x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 620

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

X2

O carro deve ser funcional acima de tudo, aparência é um mero detalhe.
    Essa SW4 fosca deixa bem claro que a prioridade dele foi no sentido inverso, começando naqueles faróis de milha láááááá embaixo

Chubner, SW4 é sim uma excelente viatura pra equipar e pegar a estrada, vai fundo.
    Na Argentina os hermanos usam muito ela pra isso.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Ola Urbano Meirelles:
    Tenho acompanhado este tópico e gostaria de te parabenizar pelo projeto da tua hilux.
    Adquiri uma Prado 2009 e, por enquanto, pretendo fazer pequenas modificações por falta de tempo($$$).
    Num primeiro momento gostaria de saber se o chip fast seria compatível com a Prado, o seu custo e onde poderia adquirí-lo.
    Também seria importante para mim, iniciante no mundo 4x4, saber se os pnues BR Al terrain são ruidosos (os originais não são) e se outro pneu AT seria mais adequado pela tua experiência.
    Atenciosamente,

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JLJR Ver Post
    Ola Urbano Meirelles:
    saber se os pnues BR Al terrain são ruidosos (os originais não são) e se outro pneu AT seria mais adequado pela tua experiência.
    Atenciosamente,
    Ola JLJR,

Desculpe eu me meter na pergunta que fizeste ao amigo Urbano, já tive uma Prado 2007 e utilizei pneus Toyo nela, hoje tenho uma SW4 e ao trocar os originais que duraram 50mil km (um recorde..rsss), coloquei também pneus Toyo 265/65 R17 112s AT open country, acho o desenho legal, agora quanto ao ruido, esse sim muda um pouco... dá um pouco mais de ruído... más o clima OFF (rssss) compensa..... hã lembrando... o carro fica mais lento ainda.... a Prado ja é lentona e com pneus AT ai o bicho pega.

Coloquei Toyo por dar exelente rodagem e bom mais barato que o BR Al terrain, pra se ter uma ideia o BR R17 em Brasilia queriam R$1180,00 cada, e comprei os Toyo em Goiania por R$720,00..... uma das rasoes tb...
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Citação Postado originalmente por JLJR Ver Post
    Ola Urbano Meirelles:
    Tenho acompanhado este tópico e gostaria de te parabenizar pelo projeto da tua hilux.
    Adquiri uma Prado 2009 e, por enquanto, pretendo fazer pequenas modificações por falta de tempo($$$).
    Num primeiro momento gostaria de saber se o chip fast seria compatível com a Prado, o seu custo e onde poderia adquirí-lo.
    Também seria importante para mim, iniciante no mundo 4x4, saber se os pnues BR Al terrain são ruidosos (os originais não são) e se outro pneu AT seria mais adequado pela tua experiência.
    Atenciosamente,
    JLJR
    Bem,gosto muito dos pneus BF uso sempre,se o carro fosse meu não teria duvidas iria para os All terran,não acho barulhentos e duram muito, cerca de 80.000 ou mais dependendo do cuidado que vc tem com eles(alinhamento,balanceamento e calibragem).
    Quanto ao chip não sei te dizer,mas o Raphael da ironmam tem trazido da Argentina alguns fastD,entra em contato com ele.
    Tem tb o unichip, velho conhecido do pessoal,não corta a fiação original,mas não tem o botão liga desliga do fast D,no dinamometro o resultado são 30 cv a mais na Prado
    Por falar em prado o que vc está achando?o motor é muito fraco?estou pensando em trocar a hilux por uma prado ou uma sw,vou fazer uma expedição com mais gente e preciso de mais espaço para os passageiros traseiros .
    abraço,
    Urbano

Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bom dia pessoal.
    Na verdade não peguei a Prado ainda, visto que seu ex dono faleceu. O veiculo está no interior e precisa de liberação pela partilha de bens. Devo estar recebendo até o final deste mes. Como minha experiencia com 4x4 é muito peuqena, especialmente veículos diesel, tenho procurado informação com voces, muito mais experts. Meu uso será com a familia, em estradas pavimentadas e algumas trilhas leves. Comprei pensando nas viagens pela Argentina, Chile e Uruguai. Acho um pneu muito mais legal que o original, mas não lembro se foi o Jyoti ou ou Jeyson foram até Ushuaia com os Dueler.
    Estou ansioso para receber a viatura e assim que tiver as primeiras impressões, posto aqui.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá Ronie Valim:
    Muito interessante tua ideia.
    Sabes dizer se seria possível instalá-lo numa Prado.
    Imagino que tenhas mandado fazer. Qual foi teu custo?
    Abraço

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Eu nunca reparei na frente da prado, mas acho que dá para fazer sim, tente falar com Octávio que fez as peças para o Urbano, com certeza se der para fazer o cara faz! O problema para você é a distância...

Eu mesmo que fiz os desenhos e as soldas, apenas mandei as peças para serem cortadas no laser e alguns pinos no CNC... O bom é que na Hilux não modifiquei nada, tudo encaixado no original...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Ela está com 83000km Urbano...

Apareceu sem estribo na foto porque eu tiro para ir em Castelhanos por causa dos facões, tem pontos que passa a 2 cm da lata. Se eu ir com estribo volto sem!

Obs.: Não sei se você curte, mas Castelhanos é um bom lugar pro nossos carros, a dificuldade é apenas facão alto...

Eu particularmente não gosto de água salgada, mas o lugar é bonito demais, sempre vou lá... Seja de pick-up ou de quadri... Vale a pena!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -4-.jpg   -1-.jpg   -10-.jpg   -10.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Ela está com 83000km Urbano...

Apareceu sem estribo na foto porque eu tiro para ir em Castelhanos por causa dos facões, tem pontos que passa a 2 cm da lata. Se eu ir com estribo volto sem!

Obs.: Não sei se você curte, mas Castelhanos é um bom lugar pro nossos carros, a dificuldade é apenas facão alto...

Eu particularmente não gosto de água salgada, mas o lugar é bonito demais, sempre vou lá... Seja de pick-up ou de quadri... Vale a pena!
    Ronie, seu carro é a personificação do que pretendo fazer com o meu.
    Estou buscando informações com o Urbano que é o Papa das modificações Hilux.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Urbano, usei os BF AT 265/75/16 e não gostei deles no carro original.
    Lá na frente, quando cessar a garantia da picape, instalo o lift em conjunto com eles.
    Uma coisa é certa: aqueles pneus transformaram a hilux na coisa mais linda que vi, esteticamente.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    Urbano, usei os BF AT 265/75/16 e não gostei deles no carro original.
    Lá na frente, quando cessar a garantia da picape, instalo o lift em conjunto com eles.
    Uma coisa é certa: aqueles pneus transformaram a hilux na coisa mais linda que vi, esteticamente.
    Abraço.
    Galeguito,
    Porque vc não gostou dos pneus????ta raspando?

Bom,esse topico ta ficando extenso e tenho recebido algumas MP pedindo um resumo concentrado das alterações da hilux então ,segue abaixo como ela está atualmente,digo atualmente porque já percebi que é um processo organico a evolução desse carro.
    Então ai vai:
    Hilux srv 2006/2006 3.0D4D
    76.000 km Todas as revisões feitas em concessionária e carimbadas no manual
    Troca de óleo religiosamente a cada 5.000 km e todos os óleos e filtros a cada 10.000 km
    Equipamentos:

Suspensão : ironmam + reposicionador da barra estabilizadora.
    Body lift:1 polegada Adams.

Pára-choque ironmam com reforços road tech,guincho warn tabor,tomada de força warn para cabo de bateria (não precisa abrir o capo para fazer ou receber energia + cabo.Farois de longo alcançe de 9 polegadas ironmam
    .
    Kit de bateria ironmam,com 2 baterias optima yellow+ conectores rápidos + suporte para a segunda bateria feito sob medida.

5 pneus bf mud km2 285 75 16 + 5 rodas Daytona em aço 16x8 off set 15+,feitas sob encomenda.

Rock slider super dimensionado feito pela road tech com encaixe para hilift.

Jogo completo de proteções inferiores para Carter caixa de transferência.

Suporte na caçamba Lado direito para macaco hilift + hilift, do lado direito suporte para base ampliada de hilift e suporte de cambão.road tech

Pára-choque traseiro em aço tubular com pontos de ancoragem road tech+ engate KEKO.

Radio Py icom 8.000.

Multimidia com gps camera de ré e tv digital +Dvd de teto.

Snorkel ironmam

Tanque long range ironmam 148 lts (autonomia de 1.100 1200 na media antes de acender a reserva)
    Para barros especiais flexíveis.

Chip de potencia FAST (D 202 cv)

2 caixas de alumínio de alumínio AUTOLINER com chaves unificadas.fixadas na caçamba +capota maritima

Trava elétrica no porta malas

termometro com voltimetro.

Com certeza estou esquecendo algo mas já da para ter uma ideia geral.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem