x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 620

Hybrid View

Amigos a hilux foi vendida hoje ,virou gaucha,vai morar en porto alegre e caçar marrecos no banhado.
    Desejo toda a sorte do mundo para o novo proprietario.
    continuo aqui dividindo a experiencia com todos.
    Abraços
    Urbano

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Amigos a hilux foi vendida hoje ,virou gaucha,vai morar en porto alegre e caçar marrecos no banhado.
    Abraços
    Urbano
    Show, que ela traga muitas alegrias ao novo proprietário

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Show, que ela traga muitas alegrias ao novo proprietário

Abraços
    Com certeza o novo dono vai curtir bastante, agora é nova etapa....

O Jeison to precisnado de uma ajunda, se possivel voce e os demais colegas do forum de uma olhada neste post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1485125

Abraço a todos....
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Abraços
    Urbano
    Urbano.
    Parabéns! E parabéns ao novo dono!

Agora não deixa de abrir um "novo tópico para a nova viatura"!
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Parabéns Urbano

Vou ficar alerta, se é que precisa, pra ver a danada por aqui.

Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All, Falando em chips, no sábado eu instalei a DrakeBox2 na minha hilux.
    Alfreis.

Posta um Feedbak deste CHIP !!!
    Onde voce compro? Qto $$?
    Abraços.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Fico feliz por ter realizado a venda do jeito que você queria, agora estamos aguardando as novidades da empreitada com a LCP.
    Grande abraço.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Bem pessoal, cheguei ao final do tópico e no começo com a Hilux. Na sexta pego a minha na css e ja cheio de ideias para a "Negona".
    Nao sei se alguem pode me dizer algo sobre envelopamento, ia mandar envelopar para prezervar a pintura de riscos, mais ate agora com quem conversei nao deu muita segurança quanto a conseguencia com o tempo a pintura (verniz).
    ##Primeiras alteraçoes: Como agora nao vou fazer grandes mudanças, vou por o Overbamper ou Frontebamper para deixar com aparencia mais robusta; Unichip (pela facilidade de remoçao na hora das revisoes); Pneus AT 265/75/16 to vendo se encontro Yokohama Geolander, se nao vou de BF ou quem pegar os pneus originais como parte de pagamento; DVD Pionner e telas nos encosto de cabeça (alegria das crianças e sossego dos pais) + camera de ré; Radio Banda Corrida Yaesu 857D (no carro uso antena para 40 mts, cobre uma distancia de uns 1200 km é o que os caminhoneiros da minha cidade usam, facilitando assim a conversa e um pedido de ajuda e PY quando ando com outros carros.
    ## Segunda fase: encomendar as proteçoes inferiores com o Octaviano e mais umas que vi numas hilux de empresas que protegem as coifas, tenho que encontar as fotos e posto aqui e suporte caçamba para barraca e outras cositas mas. Vi um que achei bem interessante numa Mit outdoor do Rio que foi para a TAC acho que 2010. Mas algo que desse regulagem de altura, tipo trilhos, pois se preciso for de mais espaço levanto ela e fica acima do teto, se nao fica abaico do nivel do teto.
    ## Ver como vou fazer com a garantia, para pedir o kit da susp.
    Agradeço desde ja a atençao dos amigos do topico onde todos me deram respostas as minhas perguntas.
    Abraço
    Cunha

Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Bem pessoal, cheguei ao final do tópico e no começo com a Hilux. Na sexta pego a minha na css e ja cheio de ideias para a "Negona".
    Nao sei se alguem pode me dizer algo sobre envelopamento, ia mandar envelopar para prezervar a pintura de riscos, mais ate agora com quem conversei nao deu muita segurança quanto a conseguencia com o tempo a pintura (verniz).
    Ola Marcelo, bem vindo ao clero-toyoteiro....rsss, bem em ago/2010 comprei uma SW4-ZERA, a primeira coisa que fiz foi mandar envelopar, rodei 80mil em pouco mais de um ano incluindo um giro como consta no link (http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...umo-cuzco.html (Rumo a Cuzco.....)), a 2 meses atraz mandei retirar a pelicula, e a caranga tava tao nova, sem nenhum detalhe na pintura que resolvi mandar envelopar novamente... acho que vale a pena, so um detalhe.... Observe bem quem vai plotar pois se a galera nao souber mecher naquelas paletinhas e outros mimos mais.... vão danificar, ai fica mosntrando que foi mechido, isso aconteceu com minha segunda plotagem...... fiquei puto da vida.

##Primeiras alteraçoes: Como agora nao vou fazer grandes mudanças, vou por o Overbamper ou Frontebamper para deixar com aparencia mais robusta; Unichip (pela facilidade de remoçao na hora das revisoes); Pneus AT 265/75/16 to vendo se encontro Yokohama Geolander, se nao vou de BF ou quem pegar os pneus originais como parte de pagamento; DVD Pionner e telas nos encosto de cabeça (alegria das crianças e sossego dos pais) + camera de ré; Radio Banda Corrida Yaesu 857D (no carro uso antena para 40 mts, cobre uma distancia de uns 1200 km é o que os caminhoneiros da minha cidade usam, facilitando assim a conversa e um pedido de ajuda e PY quando ando com outros carros.
    Vejo que ta afim de queimar uma grana legal.... quanto aos pneus, quando fui na expedição coloquei TOYO, achei que a danada ficou com um visual muito bacana....

## Segunda fase: encomendar as proteçoes inferiores com o Octaviano e mais umas que vi numas hilux de empresas que protegem as coifas, tenho que encontar as fotos e posto aqui e suporte caçamba para barraca e outras cositas mas. Vi um que achei bem interessante numa Mit outdoor do Rio que foi para a TAC acho que 2010. Mas algo que desse regulagem de altura, tipo trilhos, pois se preciso for de mais espaço levanto ela e fica acima do teto, se nao fica abaico do nivel do teto.
    Com certeza ficara bem legal... Quanto a proteção é de fato fundamental, fundi o motor da SW4 pq entrou um ramo de mato por baixo e furou o radiador, nao percebi, e o motor fundiu, a Toyota nao deu garantia, resultado.... tive q compar outro motor... Na epoca até cheguei a encomendar um sistema de proteção, acho que foi até com o Octaviano se nao me engano, más ele não deu muita bola.... acabei desistindo da ideia.... Más de boa...

## Ver como vou fazer com a garantia, para pedir o kit da susp.
    Agradeço desde ja a atençao dos amigos do topico onde todos me deram respostas as minhas perguntas.
    Abraço
    Cunha
    Sempre tive vontade de mecher em meus carros a ponto de suspenção e coisas mais, a ultima camionete minha "Toyota", cheguei a sondar com os mecanicos da Toyota, mas os caras falaram tanta merda que resolvi largar de mão, mesmo porque eu pretenderia ficar com o carro por no maximo um ano, e como de fato fiquei com ela com um ano e 4 meses, no mes passado vendi a "PRETONA" e tava numa duvida do KCT que carro comprar, olhei até a pagero full, mas a galera acabou me tirando de linha, vi Land Rover (Defeder), más como prefiro algo já garantido resolvi comprar outra SW4, hoje fui a loja e fiz um pedido da 12/12 (GARCINHA) por se branquinha.... más deve chegar apenas no inicio do mes de maio.... UMA VEZ TOYOTEIRO SEMPRE TOYOTEIRO...

PARABENS PELA AQUISIÇÃO..... UMA SUPERMAQUINA....
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Faaaaaaala Marcelo, acabei de ver teu mail, já respondi.

Aproveitando, essa questão de DVD para os guris, no começo pensei a mesma coisa, ajeitei na viatura de modo que até videogame eles podiam jogar, maaaaaaaaaaaaaas, na primeira saída aqui no MT mesmo, vi que eles sequer olhavam para fora da janela.
    Resultado, como era portátil, nunca mais entrou na viatura o equipamento, quero eles é curtindo o visual, a estrada e tudo mais.
    Dá um pouco de serviço, mas vale muito a pena.

E foi assim.

Abração
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    maaaaaaaaaaaaaas, na primeira saída aqui no MT mesmo, vi que eles sequer olhavam para fora da janela.
    kkkk
    Me fez lembrar do meu pai agora. kkk
    Quando era moleque, a gente sai e ele sempre de boa na velocidade e mostrando tudo que tinha a nossa volta e falava que no decorrer da estrada teria que plantar pés de frutas, assim quando desse aquela cansada, parava numa sombra descansava e comia algo.
    Esses tempos, vindo para Ribeirao Cascalheira, passando por Agua Boa, na entrada é cheio de pé de manga, nao deu outro, uma parada para o descando e umas mangas.
    Mas como minha filha ainda esta com 3 anos, o DVD ajuda e muito. kkkk
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem