x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 620

Hybrid View

Nova hilux p/expedições

Abrindo o tópico !

Ok, Senhores.
    Agradeço as dicas dos moderadores estava com muita dificuldade para abrir esse tópico.
    Bem, ele tem a finalidade de mostrar o passo a passo da nova hilux que estou montando que substituira a sw4 v6 2001, companheira de muitas aventuras.
    Vale ressaltar que a sw NUNCA me deixou na mão,e olha que passamos por maus bocados.
    Quem estiver pensando em uma sw4 para expedições,pode considerar a V6,estou a disposição para qualquer duvida.
    Vai ai umas fotos da V6,não posso começar esse tópico sem prestar esse tributo.
    Depois vamos a hilux,que vai ter trabalho para chegar perto da v6.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -doc-010.jpg   -urbano-2.jpg   -pantanal-074.jpg   -chile-2007-064.jpg   -chile-2007-556.jpg  

Ok tributo prestado,pagina virada.
    Vamos em frente.
    Hilux srv 2006.
    35.000 km rodados unico dono, todas as revisões feitas em concessionaria nenhum risco,impecavel.Realmente = a 0k,quem me conhece sabe do que eu estou falando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -transf-1-019.jpg   -transf-1-018.jpg   -transf-1-021.jpg   -transf-1-022.jpg  

Primeira modificação:
    Parachoque.
    Optei depois de muito pesquisar em colocar o iron mam,mais de 40 anos no berço do off road,Australia,segue todas as normas de segurança que são exigidas em paises europeus.
    Tem representante no Brasil e garantia.
    O kit veio bem completo,não gostei da cor original e pintei de preto fosco.fiquei impressionado com a qualidade ,é diferente quando é produzido em serie por uma industria.
    O carro tera mais uma lanterna e mais um pisca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pc-original-1.jpg   -transf-1-001.jpg   -transf-1-002.jpg   -transf-1-015.jpg   -transf-1-017.jpg  

Instalação do para choque.
    Notem na foto 2 uns buracos na lateral é o sistema de deformação em caso de impacto,acho bem legal porque a peça toda é fixada no chassis sem isso toda a força de impacto seria absorvida pelo chassis.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -transf-1-024.jpg   -transf-1-026.jpg   -transf-1-033.jpg   -transf-1-034.jpg  

Rodas e pneus.

Optei pelas rodas originais da 2009 aro 16 com bfs 285 75/16 at,não muda muito a dinamica e não preciso me preocupar com mudanças de relação etc...
    Suspensão tb optei pela iron mam,pela facilidade da compra e pela garantia.
    Vamos testar, dentro de alguns meses posto a minha opnião sobre ela.

Pretendo voltar o carro a 100% da originalidade na hora da venda.
    Todas as peças originais estão guardadas e catalogadas,cada parafuso está sendo guardado.

Nas fotos, adeus estribos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -transf-1-038.jpg   -transf-1-039.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/05/2012
    Local
    Sao Bernardo/SP
    Agradecimentos: 0

Parachoque

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Ok, Senhores.
    Agradeço as dicas dos moderadores estava com muita dificuldade para abrir esse tópico.
    Bem, ele tem a finalidade de mostrar o passo a passo da nova hilux que estou montando que substituira a sw4 v6 2001, companheira de muitas aventuras.
    Vale ressaltar que a sw NUNCA me deixou na mão,e olha que passamos por maus bocados.
    Quem estiver pensando em uma sw4 para expedições,pode considerar a V6,estou a disposição para qualquer duvida.
    Vai ai umas fotos da V6,não posso começar esse tópico sem prestar esse tributo.
    Depois vamos a hilux,que vai ter trabalho para chegar perto da v6.

Olá sr.Meirelles,

Onde posso encontrar esse parachoque para minha sw4 98?
    Quanto custaria em media?

Agradecido.
    Att,
    Guilherme
    ------------------- Hilux SW4 3.0 TD 98--------------------
    ______ Clube Fei Offroad ______

Usuário
    Entrada
    01/06/2012
    Local
    Belo Horizonte -MG/MG
    Agradecimentos: 0

Question diferenças entre 2007 e 2009

Caro Amigos

comprei em leilão duas hilux caine simples 4x4, sendo uma 2006/2007 e uma 2009 d4d.
    qual a diferenças entre as duas?
    o que significa 4d4. pretendo ficar com uma e vender a outra.
    qual seria a melhor?

Citação Postado originalmente por serjaodzt Ver Post
    Caro Amigos

comprei em leilão duas hilux caine simples 4x4, sendo uma 2006/2007 e uma 2009 d4d.
    qual a diferenças entre as duas?
    o que significa 4d4. pretendo ficar com uma e vender a outra.
    qual seria a melhor?
    mecanicamente nenhuma d4d é o modelo do motor esses veicluos sao 2,5 turbo com 106cv...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Não sabia dessa sw preto fosco,pessoalmente não gostei muito,acho o desnho do carro muito classico,para o meu gosto ficou demasiado.
    Eu faria diferente,tb ache jaspion emais a do Octavio,mas gostoé gosto.
    Abraços

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Não sabia dessa sw preto fosco,pessoalmente não gostei muito,acho o desnho do carro muito classico,para o meu gosto ficou demasiado.
    Eu faria diferente,tb ache jaspion emais a do Octavio,mas gostoé gosto.
    Abraços
    Completando minha opinião "ESTETICA"
    Acho a sw um desenho muito classico,as duas referencias não me agradam,mas se tivesse que escolher uma escolheria a do Octavio,se repararem bem tem até eixo rigido na frente,o cara fez um carro funcional,angulos de entrada e saida ,parachoque e outras funcionalidades.
    A fosca tem bastante trabalho,mas se for pro off de verdade acho que desmonta.
    Na minha modesta opinião a hilux é a pickup que mais aceita "melhorias"que acabam em segundo plano,contribuindo para uma estetica feliz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem