x
Convex Datacenter
Página 23 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 620

Helio,
    no meu cronogarama,devo estar em Cusco dia 31 e em Nasca,do dia primeiro ao dia 3.

O teu planejamento já está fechado?vc vai sozinho?
    abraço,
    Urbano

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Helio,
    no meu cronogarama,devo estar em Cusco dia 31 e em Nasca,do dia primeiro ao dia 3.

O teu planejamento já está fechado?vc vai sozinho?
    abraço,
    Urbano
    Urbano

Tá fechado sim. Saímos no dia 03 de abril, subiremos até o Acre e faremos Peru, Chile, Bolivia e Argentina. Até agora somos 03 viaturas com possibilidade de 04. Se quiser atrasar a sua saída e se juntar a nós, serás muito bem vindo

Abs

Helio

Puxa Helio que pena,tb estou com o cronograma já comprometido,vamos em 2 carros,mas saio dia 19/3,já ta tudo programado,vou por foz,no planejamento inicial entraria na Bolivia pelo grande salar,mas depois de muuuuitos relatos de assaltos na Bolivia,decidir abortar e ir via Atacama.
    Peço que se informe sobre os assaltos na Bolivia,estão muito freguentes e tem relatos de violencia fisica e de levarem até os carros,informe-se e decida,eu preferi abortar.

Grande abraço e boa viagem.
    Urbano

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

"entraria na Bolivia pelo grande salar,mas depois de muuuuitos relatos de assaltos na Bolivia,decidir abortar"

"Peço que se informe sobre os assaltos na Bolivia,estão muito freguentes e tem relatos de violencia fisica e de levarem até os carros,informe-se e decida,eu preferi abortar."
    Caro Urbano,

Há tempos que venho acompanhando a transformação de sua "Railúquiz" e... que viatura! Parabéns!

Sobre a Bolívia... em fins de janeiro/11, amigos que fizeram uma viagem de mais de 30 dias e 10.000km pela Bolívia, Chile, Peru e novamente a Bolívia, estavam a 320 km da fronteira quando, um dos veículos, exatamente uma Hilux, foi perseguida por assantantes.

Atiraram para o alto. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

Outra viatura da expedição deu socorro, ainda sob perseguição dos bandidos, que só foram parados porque o carro deles não conseguiu atravessar a linha férrea que havia logo adiante...

Isto é a Bolívia hoje, sob a administração daquele índio "plantador de cocaína".

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Puxa Helio que pena,tb estou com o cronograma já comprometido,vamos em 2 carros,mas saio dia 19/3,já ta tudo programado,vou por foz,no planejamento inicial entraria na Bolivia pelo grande salar,mas depois de muuuuitos relatos de assaltos na Bolivia,decidir abortar e ir via Atacama.
    Peço que se informe sobre os assaltos na Bolivia,estão muito freguentes e tem relatos de violencia fisica e de levarem até os carros,informe-se e decida,eu preferi abortar.

Grande abraço e boa viagem.
    Urbano
    Urbano

Vai ficar para uma próxima, quem sabe ...
    Tambem tenho acompanhado os relatos sobre a Bolivia lá pelo site dos viajantes 4x4. A coisa lá tá feia. Uma alternativa é fazer o Salar via agência de turismo, deixando o carro no Atacama. Provavelmente é o que faremos. Valeu pelo toque. Que tudo corra bem na sua empreitada.

Abs

Helio

Pois é Alfonse,
    Triste essa historia,já ouvi outros relatos de perseguição a mão armada,não vale a pena,só a adrenalina já desgasta afinal são as sagradas férias,para relaxar e se divertir.
    Obrigado pelo toque.
    Abraço,
    Urbano

Helio,
    Ficapra outra vez então,viajo todo ano mais ou menos nessa época,vamos falando quem sabe da certo.
    Abração e boa viagem!
    Urbano

Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Olá Urbano!
    Você continua usando o chip FAST D, Argentino? Sabes se tem representante no Brasil e se tem para a Ranger?
    Linda sua viatura! Parabéns e boa viagem!
    Abraço.

Oi Garcia,
    Continuo sim,quem trouxe alguns é o Raphael da ironmam,liga pra ele,se não tiver acho que ele traz com um preço legal,mais barato que o unichip.

Abraço,
    Urbano

Oi Urbano.

Acabei não fazendo a viajem para Uruguay pois minha Avó faleceu na vespera. Resumindo meu carro continua com apenas 8mil km.
    E agora ainda com o parachoque traseiro amassado! Mandei lavar o cara do lava-rapido bateu. Como vai ter que trocar o parachoque queria fazer um igual ao seu. Pode me passar o telefone do artista?

Abraços.

Danilo,

Para vc usar pneu 285,vc vai precisar fazer algumas alterações.
    Susp:só o kit não será suficiente,vai precisar de kit + pelo menos BL de 1 polegada(essa é a configuração que estou usando,mas assim mesmo raspa em situações mais extremas,já desencanei)
    Com a roda original vai raspar em muitos pontos,principalmente na bandeija superior e no chassis quando esterçar.
    A roda original tem off set de 33 positivo tala 7 ,o off set ideal na minha opinião é 15 positivo,com tala 8 ,infelizmente não existe nada disponivel no mercado,no meu caso mandei fazer as 5 rodas.
    SE vc pretende subir o minimo possivel,te aconselho a usar o 265 com kit susp e ai sim com a roda original.
    Abraço,
    Urbano
    4X4 Brasil Razão: erro de gramatica.

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP

Pastilhas de freio

Urbano,

Aproveita a sua experiência com a Hilux (eu disse que ia abusar!!!), qual a sua impressão sobre as pastilhas da EBC quanto a eficiência de frenagem e durabilidade?

As pastilhas do meu carro estão chegando no ponto de troca, então estou pensando se mantenho o padrão original ou se parto para a EBC como vc fez.

Agradeço a ajuda!

Abs.

Alexandre
    São Paulo - SP
    Samurai e Hilux

Danilo,
    Quem fez o meu e mais um monte de coisas foi o mestre Octavio da road tc de Campinas.
    Recomendo totalmente o trabalho dele,o grande diferencial dele é que ele é engenheiro tem muuuuita expertise na area e PROJETA tudo no cad,vc pode ver tudo antes de ser feito.
    Anota ai: 019 3207 1974
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem