Urbano, caso você venda e o comprador preferir levá-la com os equipamentos originais, fico com a 1ª senha para o lift e tanque long range.
Boa sorte nas oportunidades
Versão Imprimível
Urbano, por quanto vai anunciar ela?
Abs
Senha 1 para os acessórios Road-Tech! Apesar de que, quem for comprar esse carro não vai abrir mão de nenhum parafusinho!
Ronie e Galeguito,
Vamos ver se a oportunidade se confirma nos proximos dias,vou dar preferencia em vender do jeito que está,dependendo do preço que vão pedir pela "oportunidade" vou fazer o preço da minha,mas vai ser um preço muuuuito bom pra quem comprar para vender logo.
Urbano. Essa oportunidade devia ter aparecido há, pelo menos, 20 dias, antes de eu compra a minha:(, aí nós poderíamos negociar essa máquina de expedições devidamente testada e aprovada por um viajante mais que cuidadoso e responsável. Conhece esse rapaz? rsrsrs
Desejo muita sorte nessa "oportunidade".
Grande abraço na torcida pelo novo projeto.
Pois é, tudo tem sua hora,o que tiver de ser será!!!
Bom enquanto estou no aguardo,os trabalhos continuam....
Vedação da tampa traseira:
pois é, uma coisa chata em todas as pick ups, é a entrada de pó e agua pela tampa da caçamba.já tentei umas borrachas mas não deu muito certo,alguem tem uma solução realmente eficiente para isso??
Urbano, se tu achar uma solução eficiente, patenteia :mrgreen:
É um calo pra todo mundo isso.
Abraços
Além de embalar a carga em saco plástico não conheço outra alternativa.
Acompanho as palavras do Jeison.
Vamos matutar,já resolvi coisas piores!!!
Mas se alguem já tiver a solução,melhor.
Será que colocando espuma de colchão nas arestas funciona? Imagino que ela impedirá a entrada de poeira mas certamente absorverá umidade.