Então não deixa morrer!!!
Abraço,
Urbano
Versão Imprimível
Então não deixa morrer!!!
Abraço,
Urbano
Urbano, seu carro que substiruiu a Hilux tem algum tipo de preparo? Se tiver, poe umas fotos pra gente ver... Ou tem algum tópico falando dela já?
Fala Ronie,
Já tava com saudades dos amigos!!
O carro que sustituiu a hilux é uma Prado,já ta com bastante coisinhas,2 baterias ,susp ironmam,BFS att, chip,multimidia keemwod,um sensasional kit de proteções inferiores ironmam,geladeira(isso é do kct)faz gelo.
Tem mais alguns detalhes o carro é sensacional,vai ser um belo companheiro para viagens.
Tem tb um outro carro que to fechando hoje que vai ser o brinquedão para os finais de semana,quanto tiver tudo certo conto aqui.
Tenho outras novidades no setor mais tarde tb conto.
Abraço,
Urbano
Beleza Urbano!
Não deixe de mostrar as novidades, com certeza seus carros são fonte de inspiração para muitos!!!!!!!!!!!!
Concordo com o Ronie
Cunha,
To quase comprando um 857 alias é minha proxima aquisição,gostaria de saber sua opinião sobre ele.
Abraço,
Urbano
è isso mesmo.o radio.
Jeison sempre alerta!!!
Abração amigos.
kkkkkkkkkkk
Que falta de atenção a minha. kkk
Mais uma vez me salvando maninho.kkkkk
Fale Urbano, estou com esse radio a quase um ano e não tenho reclamação. Não sou conhecedor de radio e fui pela indicação de um amigo.
Ele é um banda corrida, pega todas frequências desde que com a antena certa. No meu caso que não comprei a antena automática por causa do tamanho e o pouco uso e alto custo, comprei uma antena AM outra VHF e outra para 40 mts que são as frequências que mais utilizo. Tenho o manual do radio em português em PDF se quiser me passe seu email.
No 40 mts dependendo da propagação chega a quase 1000 km de distancia pela estrada. Tem os boiadeiros da minha cidade que amigos meus que sempre estou em contato com eles e meu irmão tem o mesmo radio e estamos a 800 km um do outro. Eu tenho um HT tbem que uso quando vou sair do carro e quero manter contato com quem esta no carro (GT 48) barato e bom.
Não sei por quanto vc esta achando, mais comprei de um cara que trouxe do paraguay por 2.300,00.
Se puder te ajudar em mais algo me passe um email.
Abraço e compre que vale a pena
Cunha
Yaesu ATAS-120A Active Tuning Antenna System (Automatic)
http://www.antenastuanare.com.br/tex...re_atm330.html
Cunha.
Muito obrigado pela resposta,o alcance é fenomenal.
Te amndei um MP.
Abarço,
Urbano