Foram colocadas 32 libras em cada um.
Versão Imprimível
Poderia facilmente retirar a lameira mas na época que tivemos uma Pajerinho 3.5 usei um conjunto que tenho até hoje de 265/75/16, tirei a lameira e estribos e o pneu arremessou uma pedra no retrovisor quebrando ele. Já imaginou isso no carro de alguém, ou até mesmo na lateral do meu?
Quando colocar o lift certamente prolongarei as lameiras como o Jeison fez na Prado dele.
Como você prega: "segurança e funcionalidade em primeiro lugar"
Ronie, gostei dos pneus sim. Esteticamente o carro ficou lindo demais, mas os resultados práticos me deixaram triste.
Seu carro é a personificação do que pretendo fazer com o meu no futuro, até porque a loja daqui deixou bem claro que se eu colocar lift nela perderei a garantia da suspensão.
Hoje sou um motorista extremamente conservador, ando sempre nos limites legais e o carro está melhorando as marcas no cb. Pensei: se é para andar 100mkm gastando o dobro de combustível vou gastar os 40mkm dos originais e juntar um dinheiro para investir no futuro com os BF's.
Em se tratando de durabilidade, pneu é BF, até que me provem o contrário, mas minha experiência com ele foi um tanto infeliz para o momento.
Urbano, o PY é a melhor opção?
Cogitei comprar essa central: http://produto.mercadolivre.com.br/M...integrada--_JM
O dono de uma loja aqui em Maceió me disse que esse tipo de aparelho não presta porque agrega muita coisa (tv, gps, mp3...) aí o processador não aguenta e trava direto. Ele sugeriu que eu comprasse uma pioneer, kenwood, jvc, enfim, uma marca dessas porque para esses aparelhos temos que comprar os módulos de cada coisa separadamente, assim não força o processador da central.
Sua central é dessas que aparece o logo da toyota? Se sim, já aconteceu de travar?
Galeguito,
A minha não trava funciona tudo perfeitamente,quando fui comprar pesquisei bastante e me decidi por essa que estou usando,tem o link algumas pg atras de onde comprei.MUITAS marcas costumam dar defeitos faça uma pesquisa antes.
Preferi um vendedor com 100% de qualificações positivas,paguei mais caro mas funciona tudo.
Se vc optar por uma marca reconhecida e for agregando ficara muito mais caro,tinha pesquisado isso,pionner por exemplo o modulo gps custa R$1200,00 na loja que instala pra mim.ou seja o pioner bacana sem tv digital e camera de ré começa acima dos R$3.000,00
O multimidia é legal, a tv pega bem,a camera de ré tb,mas se vc gosta de som puro com recursos não é o caso ,nesse multimidia o som é OK,sem grandes pretensões.
O que é bem bacana é o atendimento do tel viva voz,depois que acostuma e duro viver sem.
Tenho um nokia n8 e ta cheio de musicas,então entro no carro o multimidia reconhece o tel e fico ouvindo as musicas do tel,não tenho usado nem o i pod.
Abraço.
Galeguito que estranho.
Coloquei os BF MUD KM2 265/75R16 e ja rodei 5.000km.
Na estrada (Dutra) cheguei a fazer 11km/l semana passada de Sao Paulo para o Parque de Itatiaia - RJ e quando peguei Terra caiu para 9km/l. Cidade esta fazendo sempre +de 8km/l.
Estou usando entre 28 na cidade e 30 libras qd vou viajar (por causa dos buracos na estrada).
Fiquei muito contente com os pneus.
Estou procurando e pesquisando um kit de suspa para comprar. Mas não vou aguentar esperar 3 anos pelo fim da garantia não!
Assim que sair da revisão dos 30.000km pretendo instalar o kit. E na seqüencia acho que compro um jogo de BF AT 235/80R16 para testar.
Danilo, é possível mostrar uma foto da pick-up com esses KM2?
O Urbano e o Ronie já fizeram comentários semelhantes:shock:, mas hoje tirei o consumo no abastecimento e deu 8.4km/l, enquanto que no cb dava 7.9km/l. Só espero que eu não tenha sido sorteado com um carro problemático:?.
Gostaria que o que relatei não fosse verdade para continuar usando os BF AT:-?, assim como nessas horas queria que a garantia não passasse dos 90 dias legais para instalar o lift nela. Aí sim, o resultado ia ficar top de linha:smile:.
Como quero um carro com aparência mais discreta vou deixar a minha parecida com a do Ronie, senão equipava igual à do Urbano.
Sobre o lift você tem duas referências aqui mesmo: Urbano com Ironman e Ronie com Procomp.
Anexo 294598Anexo 294599já usei o km2 265,o resultado é muito bom,breca bem, acelera bem não raspa,só que.....parece uma bicicletinha pro meu carro que tem BL ,susp parachoque,etc...etc...
Tirei o consumo hoje e deu 11.7 usando os 265/75/16... Pra mim tá mais que ótimo!
Urbano, realmente essa pneu pro seu carro fica um pouco "pouco"!!!
Acho que pra gente deve ficar legal... Até mesmo pra minha que tem apenas lift de suspensão deve ficar bom...
Uma pergunta, você usa cabo sintético no guincho?
Amigos,
Estou seriamente pensando em colocar a hilux á venda já,esta aparecendo uma oportunidade unica,que se concretizar ,vendo a hilux completa como está,pretendo anuncia-la somente aqui no forum por pouco tempo e depois para o mercado aberto,se alguem souber de algum interessado já podemos falar.
A venda da minha hilux só se efetivara se essa outra oportunidade se confirmar.NÃO ACEITO TROCA
Tenho certeza de quem ficar com ela ficara com uma hilux UNICA,pronta para qualquer aventura já,não precisa nada tudo 100%,e ainda leva todas as peças originais,(5 rodas com pneus,tanque, grade,susp,estribos,parachoques,etc,etc...) 76.000km,impecavel !!!!