Em uma viagem também aconteceu isso com a gente...
Quando cheguei tirei todos os xenon de dois carros que uso, tenho uns 4 ou 5 kits guardados! Depois que voltou ao normal também senti que melhorou a iluminação...!
Versão Imprimível
Em uma viagem também aconteceu isso com a gente...
Quando cheguei tirei todos os xenon de dois carros que uso, tenho uns 4 ou 5 kits guardados! Depois que voltou ao normal também senti que melhorou a iluminação...!
parabés pela sua hilux urbano
valeu André!!!
Tá caprichada mesmo e o mais importante Funcional!!
abraço
Urbano, usei os BF AT 265/75/16 e não gostei deles no carro original.
Lá na frente, quando cessar a garantia da picape, instalo o lift em conjunto com eles.
Uma coisa é certa: aqueles pneus transformaram a hilux na coisa mais linda que vi, esteticamente.
Abraço.
Bom,esse topico ta ficando extenso e tenho recebido algumas MP pedindo um resumo concentrado das alterações da hilux então ,segue abaixo como ela está atualmente,digo atualmente porque já percebi que é um processo organico a evolução desse carro.
Então ai vai:
Hilux srv 2006/2006 3.0D4D
76.000 km Todas as revisões feitas em concessionária e carimbadas no manual
Troca de óleo religiosamente a cada 5.000 km e todos os óleos e filtros a cada 10.000 km
Equipamentos:
Suspensão : ironmam + reposicionador da barra estabilizadora.
Body lift:1 polegada Adams.
Pára-choque ironmam com reforços road tech,guincho warn tabor,tomada de força warn para cabo de bateria (não precisa abrir o capo para fazer ou receber energia + cabo.Farois de longo alcançe de 9 polegadas ironmam
.
Kit de bateria ironmam,com 2 baterias optima yellow+ conectores rápidos + suporte para a segunda bateria feito sob medida.
5 pneus bf mud km2 285 75 16 + 5 rodas Daytona em aço 16x8 off set 15+,feitas sob encomenda.
Rock slider super dimensionado feito pela road tech com encaixe para hilift.
Jogo completo de proteções inferiores para Carter caixa de transferência.
Suporte na caçamba Lado direito para macaco hilift + hilift, do lado direito suporte para base ampliada de hilift e suporte de cambão.road tech
Pára-choque traseiro em aço tubular com pontos de ancoragem road tech+ engate KEKO.
Radio Py icom 8.000.
Multimidia com gps camera de ré e tv digital +Dvd de teto.
Snorkel ironmam
Tanque long range ironmam 148 lts (autonomia de 1.100 1200 na media antes de acender a reserva)
Para barros especiais flexíveis.
Chip de potencia FAST (D 202 cv)
2 caixas de alumínio de alumínio AUTOLINER com chaves unificadas.fixadas na caçamba +capota maritima
Trava elétrica no porta malas
termometro com voltimetro.
Com certeza estou esquecendo algo mas já da para ter uma ideia geral.
Urbano, o cb do carro marcava 5.2km/l, senti o carro amarrado, duro e desconfortável, além de ter raspado na lameira quando fui entrar na garagem de casa.
Poderia facilmente retirar a lameira mas na época que tivemos uma Pajerinho 3.5 usei um conjunto que tenho até hoje de 265/75/16,tirei a lameira e estribos e o pneu arremessou uma pedra no retrovisor quebrando ele. Já imaginou isso no carro de alguém?
Quando colocar o lift certamente prolongarei as lameiras como o Jeison fez na Prado dele.
Como você prega: "segurança e funcionalidade em primeiro lugar"
Coloquei os originais, zerei o cb e rodei pouco mais dos 15km que havia rodado no dia anterior. Resultado: cb marcando 7.2km/l e melhorando a cada dia (já está em 7.9km/l), carro mais macio, silencioso e disposto.
Os BF estão descartados para o momento, mas no futuro, quando expeirar a garantia, instalando chip e lift nela, eles serão os primeiros da lista de pneus a fazerem parte do conjunto.
Que pena que não gostou dos pneus, para mim e para meu uso ele é o ponto ótimo em pneu para Hilux.
Na minha eu tiro média de 10,5 ~ 11km por litro rodando percurso sempre misto em velocidade normal.
Realmente o carro fica um pouco mais duro e um pouco mais lerdo, mas isso não me atrapalha em nada (lembre-se que meu carro tem relação mais longa, ele é 2007, então isso se intensifica um pouco mais comparando com a sua se for 2009 ou mais nova).