boa dica Lipe,
vou ver se eles conseguem checar.
Abraço
Versão Imprimível
boa dica Lipe,
vou ver se eles conseguem checar.
Abraço
Amigos,
Estou tento problemas com o combustivel na viagem,o diesel ta batizado pra caramba,troquei um filtro em Salta + ou 2000 km atrás e o carro ta malo,falhando,não sei se sou exagerado mas comprei 6 filtros extras acabei de trocar um hoje vamos ver amanhã como fica.
Algumas fotos.....
Essa dupla eu conheço...
Jeison,
Não é não ,o crro passou por uma super revisão em salta,alias recomendo a todos,elestem hilux saindo pelo ladrão,então tem muita experiencia com hilux,tem muita hilux de uso pesado mesmo,crros novos e já um lixo.
É o diesel mesmo,ontem troquei no hotel e hoje vim de iquique para Puno numa serra linda com altitude de 4600,e o carro tá otimo não sentiu a altidude,estou pensando seriamente em colocar um segundo filtro.
Abraço,
A segunda foto postada é digna de uma impressão em alta resolução e ir para um quadro... Pena que o sedan do lado atrapalhou um pouco!
Sabe o que acontece quando vc vai visitar uma vila fantasma no meio do deserto no Chile?
Usa os equipamentos que o carro tem,e chora a morte de um km2 com 5.000 km rodados.
faz parte.....
Olá Urbano,
Tenho acompanhado os seus relatos de viagem. Aceite minhas condolências pela "morte" do KM2.
Vi que vc foi "forçado" a usar o Hi-lift. Como foi a operação? Deu tudo certo? O terreno firme não exigiu o uso da base, né?
E a Pajero do Navarro, tudo certo com ela?
Forte abraço a todos, Navarro incluído.
Sds,
Octávio
Octavio,
Tudo otimo,a viagem tá otima chegamos em cusco ,a hilux tá se saindo muito bem 1000 km por tanque faz TODA a diferença,nossos equipos estão funcionando perfeitamente e chamam muito a atenção aqui na terra das hilux.
Olá Urbano ! Tudo bem ?
Você sabe que sempre acompanho teu tópico, mesmo ainda sem ter conhecimento suficiente para agregar nas discussões.
Estou sempre na torcida para que tuas modificações funcionem e que a viagem seja um sucesso.
Agora me diga uma coisa....pelas fotos você está viajando sem a barraca de teto e sem o novo suporte sobre a caçamba...é isso ???
Se for, eu sinto muito.... mas a capota de fibra não vai ter devolução hein !!!! rsrsrsrs
Boa sorte na viagem ! E prepare-se para as minhas dúvidas na volta, pois apesar de ter te prometido um novo adesivo de Puerto Madryn, minha primeira viagem no segundo semestre deve seguir uma rota semelhante à sua rota atual. Depois te passo o tópico, caso queira participar da jornada desse jovem aspirante a aventureiro.
Grande abraço !
Zé