Obs.: Vendem essas pastilhas no Ebay...
Versão Imprimível
Obs.: Vendem essas pastilhas no Ebay...
Galeguito,
A ideia é anunciar exclusivamente aqui no forum por um tempo e ver se aparece alguem interessado,senão volto a originalidade e vendo os equipos em separado.
Se for vender separado,tem coisas que precisam ser vendidas juntas porque foram feitas exclusivamente para esse carro,como por exemplo,parachoque dianteiro com suas proteções e fechamentos extras,+proteções inferiores+rocksliders+parachoque traseiro +bl de 1 polegada,todas essas peças foram desenvolvidas para um carro com BL de 1 polegada,nem mais nem menos.
Se vc se interessar por quase tudo podemos estudar,ai volto logo para a originalidade e comercializo de outra forma o carro
Se vc tiver interesse me manda uma Mp para começarmos uma conversa sem compromisso de ambos os lados.
Abraço
boa tarde,
qual modelo de GPS voce utiliza na sua Hilux? Pois tenho planos de fazer uma expedição mas estou com duvida de qual GPS usar.
abraço
Marcelo,
Eu uso o 276c desde 2005,não sou profundo conhecedor de equipamentos de gps,mas tão cedo não pretendo trocar,pois já domino bem o 276,sem duvida é o meu maior companheiro de viagens,pra falar a verdade hoje ele é quase indispensavel,não só para indicar o caminho,mas os pontos de interesse em cada cidade,como viajo muito sem reservas e deixo pra pesquisar hotel na hora ele me salva de boas,é só estar sempre atualizado.alias tenho um chip de 2g,comprei uma carta nautica da america do sul,limpei os mapas maritimos e tenho espaço pra caramba.
Abraço
Fala Urbano!
onde conseguiu os Para barros?
Abraços.
Grande Léo como vai??
Os para barros foram comprados no Chile e os suportes desenvolvidos pelo Octavio da road tech ficarm otimos,são bem flexiveis e são otimos em qualquer terreno.
Abração
Xxxiiiiii... dancei! da próxima vez que vc for lá.... se couber, traz um jogo pra mim então...
ou na desmontagem da sua, eu fico com eles... ehehehe..
Valeu a dica!
Abraços.
nunca mais aquelas boas fotos hein Urbano, como andas a Hilux???
valeu
Marcelo,
A hilux está a venda.
Mas já já posto mais umas fotos de viagem.
Abraço
Urbano,
Quais opções de parachoque metálico que você conhece no Brasil ou exterior (fácil importação) para Hilux?
Outra coisa, sabe me dizer qual é a compatibilidade da frente das nossas 06 ~ 08 comparando com as 09 >.... ?
Obs.: Não esqueça de mim se for vender os acessórios separados...
Ronie,
Temos 2 parachoques no mercado,o do Jorge 4w e ironmam,o Fabrico tem feito bons parachoques já vi em uma L200,nunca vi em hilux,o Octavio se vc pedir com jeito talvez ele faça,é um mestre, produtos de otima qualidade,recomendo fortemente.
De pronta entrega o ironmam,que é o meu,tenho varios acessorios IM e não me arrependo nada tudo de otima qualidade,e o melhor GARANTIA,os caras tem mais de 40 anos no mercado australiano,trabalham com normas ISO,primeiro mundo O PC tem zonas de deformação,gosto bastante.
Já tive um para choque do Jorge na sw4 tb muito bom,mas comparando, o ironmam da de 10 em acabamento.
Quanto aos acessorios estou dando um tempo pra ver se vendo a hilux completa,senão vejamos,se vc quiser TUDO quem sabe ai volto a hilux pro original.
Abração
Olá Urbano:
Tenho acompanhado o forum e li todo este tópico. Gostaria de informações tuas sobre a viabilidade de instalar o chip Fast D em minha Prado 2009. Sei que estarias vendendo tua Hilux para adquirir uma LCP.
Abraço