Ola Urbano
A viagem foi muito boa e tranquila. Se quiser pode dar uma olhada no resumo aqui:
http://rumoaosandes-hrodrigues.blogspot.com/
Abs
Helio
Versão Imprimível
Ola Urbano
A viagem foi muito boa e tranquila. Se quiser pode dar uma olhada no resumo aqui:
http://rumoaosandes-hrodrigues.blogspot.com/
Abs
Helio
Helio,
Muito bacana,fizemos muito parecido,fui e voltei pela Argentina,acho que foi a maior diferença entre as nossas viagens.
Abraço,
Urbano
Fala Urbano, tudo bem?
Como estão as pastilhas EBC? São boas mesmo? Achei uma revenda com preço espetacular.
Mas pesquisando, achei bons relatos sobre a FRAS-LE de cerâmica (ceramaxx) estou em dúvida sobre elas... Já ouviu falar sobre?
Obs.: Venho tomando alguns sustos com a pick-up por conta do freio, minha última descida de serra senti vibrações fortes no volante, semana que vem vou trocar pastilha e disco.
Ronie,
Por curiosidade, onde encontrou as pastilhas?
Qual a referência delas? Será que servem na HDJ?
Vou revisar o freio em breve também....
Um abraço,
Amigos,
Já estou usando as EBC a+ou- 20.000km,gosto bastante acho que o freio melhora uns 30%, recomendo.
All,
Seguindo a indicação do Urbano, tbm estou usando a pastilha da EBC, modelo yelow.
É nítida a diferença na eficiência no freio.
Comprei através do Mercado Livre de um distribuidor que vende as pastilhas para moto.
Se quiserem, segue o e-mail do fornecedor: dellova2@hotmail.com
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Hilux e Samurai
Tai boa dica ,
Quanto vc pagou Alexandre?
abs
Pessoal, vi no site da EBC mas não estou com o contato agora, vou ir buscar isso amanhã e posto aqui informações concretas.
Quanto a modelo eu não sei, mas fui informado que são pastilhas EBC de cerâmica para Hilux 2007/2007.
Vou colocar também os discos Fremax High Performance que dizem ser com o mesmo sistema da stock-car com as ranhuras para ventilação e utiliza material um pouco mais nobre.
Parece tudo balela sobre esses discos, mas vou testar! :?:
Ronie,
Discos com "slots" são bastante recomendados para HDJ nos fóruns...
Mantenha-nos informados, por favor!
Abraço,
Pretendo buscar as peças amanhã e instalar algum dia dessa semana, eu falo aqui pra vocês...