Boa viagem, Urbano !
Tua Hilux tá show de bola mesmo, mais que preparada pro que der e vier.
Boa sorte com os bicos.
Abs.
Versão Imprimível
Boa viagem, Urbano !
Tua Hilux tá show de bola mesmo, mais que preparada pro que der e vier.
Boa sorte com os bicos.
Abs.
Loras,
Completando a resposta....
O problema segundo alguns(muitos) mecanicos que consultei é a má qualidade do combustivel,de fato quando substitui o filtro depois de ter apresentado o problema dos bicos o carro mudou completamente acredito que não está 100% ,(que é o que espero depois da troca dos bicos),mas se estava 50%,melhorou para 80%.
O filtro estava com + ou- 10.000 km,e realmente estava muito sujo e com acumulo da agua na parte inferior.
Todos os mecanicos dizem que se deve trocar o elemento a cada 5.000,com isso se reduz muito a probabilidade de estragos,eu trocava a cada 10.000,até então.
Abraço
Fala Pedrão
quanto tempo como vai a sw???
Vamos nos ver no encontro estou só esperando definir a data ai a gente põe o papo em dia.
Abração
Cambão + base ampliada para hi lift no suporte do lado esquerdo.
Hi lift + triangulo extra no suporte do lado direito.
Vale destaque para os suportes feitos pelo Octavio da Road tech.
Urbano,
Será que não é possível adaptar um filtro extra, mais eficiente?
O Clemente chegou a pesquisar algo quando avaliava a possibilidade de adquirir uma Defender Puma (eletrônica).
Abraço,
Loras,
Da sim pra colocar um filtro adicional,já vi gente que fez isso,mas particularmente tenho duvidas,acho que a bomba tera que fazer mais força para superar +uma filtragem,pode ser infundada a minha preocupação,de mais a mais,no meu cofre não cabe mais nada,as 2 baterias ocuparam todo o espaço disponivel.
Vou trocar o filtro cada 5 e VQV.
Abraço.
PS:como vai indo a HDJ??
De repente é possível colocá-lo próximo ao tanque na longarina do chassis.
A HDJ está parada... motor parcialmente desmontado na garagem de casa.
Importei o set de suspensão e snorquel que ainda não chegaram.
Aguardo também algumas peças para revisão geral da mecânica (termostática, bomba de água, etc).
O sistema de monitoramento da Madman será instalado nesse mesmo tempo.
De fato, os serviços dos Correios andam de mal a pior... a atual administração conseguiu acabar com um serviço de excelência!!! Em geral tenho esperado 60 dias para chegar algo de fora. Um ABSURDO.
Enfim... enquanto isso sigo mexendo na Camper.
Se tudo correr bem, até 12 de junho tenho ambas 99%.
Abraço,
Loras,
Não sei se te falei,mas tive uma hdj80,só que a gasolina,o carro era maravilhoso,só o que me brochou foi o consumo (4.0 na cidade) e a importação de peças,como gosto de viagens longas,isso realmnente era um inpecilio,já pensou quebrar um para brisa no meio dos buracos que eu ando???
Quando fui para a nova hilux pensei muito na assistencia,veja agora com a historia dos bicos,1.800 km,faço o serviço pos 1/3 do preço do Brasil.
Abraço,
Urbano
São paulo/Foz sem abastecer,1.100km,quero ver quando trocar os bicos.....
Amigos,
Acabo de vir da autolux aqui em Salta,passamos o scaner e .......os bicos estão ok,não precisa trocar!!!
Eu sabia que existia a possibilidade dos bicos "limparem",o Ppedro da Collection tinha dito que já que eu iria andar muitos kms pisando e constante ,depois da troca do filtro poderia ser que os bicos ficassem bons
as ,não é que ele tinha razão.
Já que estou aqui vou fazer a revisão dos 70.000km,o carro ta com quase 68.000,então adianto e troco tudo, todos os oleos todos os filtros,e vou levar de quebra 1/2 duzia de filtros de reserva
Pede para eles chegarem os bicos, não somente pelo scaner, para ver se estão com a vazão e tudo mais certinho.
Não confio muito nesse scaner, a SW4 aqui de casa deu "pane" no airbag do motorista e no Scaner não acusava nada.