-
Alferis,
Tenho por principio apenas usar peças mecanicas e eletricas originais toyota,mas no caso das pastilhas acho que valeu a pena conhecer as EBC,o carro está freiando muito mais,o que fiz tb foi trocar os protetores do disco pelos da 2008 que são ventilados.
Recomendo a EBC com certeza.
Não é abuso nenhum,acho que a grande vantagem do forum é justamente a troca de conhecimento.
Abraço,
Urbano
-
urbano é referência em hilux
-
4 Anexo(s)
Bom,ai vão alguns up grades para a viagem do Peru na semana que vem.
Radio:
A hilux apesar de ser grande internamente não tem muito espaço para acessorios,o radio por exemplo quebrei bastante a cabeça mas acho que ficou bom.
Cortei o porta oculos original e adptei o radio,fiação totalmente embutida,facil visualização do dial ,facil para remover o radio para manutenção.
A antena foi para o Pc .
-
3 Anexo(s)
Como a minha é 2006 não tinha termometro,então encontrei esse no ML,temperatura interna e externa e voltagem da bateria.
Acima dele na foto é o painel das baterias ironmam.
Agora da pra monitorar tudo.
-
2 Anexo(s)
O conversor de 12 v para 110, tb é importante da pra ligar um monte de coisas,e como passo muitas horas do dia em deslocamento já usei muito na antiga sw4.
Tb foi dificil achar o lugar pra instalar,to feliz não atrapalha nada.
-
Caraca Urbano, sua hilux cada dia mais parecida um SUPER MOTORHOME FEROZ!!!!
A parada do inversor no bus fretado no contrato que trabalho anterior era usado direto para ligar tv e dvd e sistema de som da cabine dos passageiros.
Esse ae aguenta ligar carregador celular, notebook, geladeira portatil?
-
Fala uvantil,
Por falar em tv,amanhã instalo uma central muitimidia completissima com tv digital gps usb ipod e mais umas tranqueiras.
O conversor é bem potente da pra ligar até ferro de solda,e está ligado direto na segunda bateria pra não ter problema.
-
central multimidia vi uma da pioneer, com GPS, camêra externa, usb, cartão, tela touch. Um maravilha..
Precisa de 2 Din para por ela no painel....
um exemplo xingling
http://todaoferta.uol.com.br/comprar...oli-MLEET3CCGZ
-
Brother quando tiver um tempo livre. Posta ae uma fotos de como ta a hilux como um todo ....
O parachoque alguma folga, algum incoveniente depois da instalação,
o acerto de pneu roda e lift?
O estribos e parachoque traseiros também ficaram muito legais...
HILUX EXPEDIÇÕES - 2011 - A TODO GÁS!!!!
Parabens pelo bom gosto em equipar a vtr sua!!!
-
Parabéns Urbano, só coisa fina :concordo:
Observação: Onde ficam os botões do bloqueio, você usa bloqueio, certo?
-
Amigos,
Fotos dela como um todo serão feitas na viagem, alias é pra isso que ela vem sendo feita.
Ainda...não tenho bloqueio acho que só está faltando isso pra completar.
Por enquanto tudo que foi feito de up grades sem problemas,saindo dentro do previsto.
Tem mais umas coisas que depois atualizo.
-
sucesso na viagem urbano...