x2:concordo:
E enche o cartão de memória da máquina fotográfica de fotos!
Versão Imprimível
Urbano, parabens pela viatura!
Só upgrades de qualidade!
Quero muitas fotos do Peru.
Sobre a antena do rádio, já pensou aquelas base magnéticas e por ela no teto do carro?
Urbano, boa sorte na jornada cara, vamos acompanhando tudo por aqui.
Abração
Pessoal,
Obrigado pelos votos,tem tudo para ser uma viagem incrivel,rever lugares e descobrir outros.
Na revisão pré viagem,passando o scaner descobri que estou com 2 bicos ruins e que a recomendação padrão da toyota é trocar os 4 bicos +a bomba a um custo aproximado de R$15.000,00 ,não acreditei nesse valor quase tive um treco,então cotei na Argentina ,o mesmo serviço em autorizada toyota R$5.600,00,não da pra acreditar.Provavelmente vou trocar em Salta só 2 bicos e VQV.
Alerta !!!!!
Motores eletronicos, principalmente os D4D tem tido muuuitos casos de danos em bicos, até em carros com 10.000 km rodados,segundo o chefe de oficina pela baixa qualidade do nosso combustivel,então ele me recomendou trocar o filtro com no maximo 5.000km,e é oque vou fazer daqui pra frente,antes tava trocando com 10.000.
Os bicos Dentsu que são usados na toyota não tem reparo tem que trocar mesmo.
Fica a dica.
:shock::shock::shock:Citação:
Na revisão pré viagem,passando o scaner descobri que estou com 2 bicos ruins e que a recomendação padrão da toyota é trocar os 4 bicos +a bomba a um custo aproximado de R$15.000,00
Urbano, sua Hilux está com quantos kilometros rodados?
O carro está estranho? Falhando? Consumindo muito? Ou foi só o scaner que apontou o erro?
Caraca 15.000latinhas é muita latinha junta.
Fiquei preocupado com o seu prejuizo..ehhe, já que pode ser o meu também, fiz uma viagem de 12.000km pelo nordeste. E simplesmente na ultima abastecida (a 300km de casa, ja em roraima) peguei diesel batizado, o carro veio falhando, acendendo a luz da injenção e entrando em 'modo de segurança' e fazendo o consumo de 6km/l. Abasteci quando cheguei aqui, no outro dia troquei oleo do motor, filtros de ar, combustivel e oleo. E o carro aparentemente está normal. Tá fazendo perto de 10km/l na cidade novamente.
Pablo,
A minha hilux ta com 64.000 km,anda xoxa e fazendo + ou - 6km por litro,por isso fui na autorizada,mas no mais tudo bem, pega facil,não engasga normal mas apareceu esse problema no primeiro e no quarto bico.
Ola Urbano
Inicialmente pensei em colocar meu rádio aí também. Depois fiquei com receio do forro não aguentar o peso. Além do forro tem algum outro ponto de ancoragem ?
Acabei colocando no console. A antena coloquei aí também. Conversando com quem entende, o teto ( aqui tem o problema da altura ) ou o parachoque seriam os melhores lugares, sem precisar furar a lataria.
Abs
Helio
Oi Helio tudo bom?
Teu carro ta lindo,muito bom gosto!!!
No caso da hilux o porta oculos tem duas "orelhas" que encaixam em uma estrutura metalica no teto e depois fixa com 2 parafusos tb nessa estrutura não usa o forro como ancoragem.
Ficou muito forte.
Foi o unico lugar que achei que não entulha o interior.
Abraço,
Urbano
Fala Urbano
Obrigado pelo elogio. Partindo de vc, já ganhei o dia ...
No seu caso, essas duas orelhas é que realmente fazem a sustentação. No meu carro é diferente, por isso, fiquei com receio.
Acabei colocando no porta treco abaixo do rádio. Deu sem problemas mas, tive que retirar um multiadaptador de tomadas de isqueiro, que estava aí, e passar para o lado.
Obrigado pela informação e mais uma vez, boa viagem. :concordo:
Abs
Helio
Ai Jeison,
Vc viu que a minha moral ta alta com o Helio,kkkk
Abraço!!