Pois é cara, nem lá na lista apareceu, só aqui pra ver alguma coisa, rsrsrsrs
Tu está oficialmente designado como intermediador para assuntos com o Helio, kkkkkkk.
Abraços
Versão Imprimível
Pois é cara, nem lá na lista apareceu, só aqui pra ver alguma coisa, rsrsrsrs
Tu está oficialmente designado como intermediador para assuntos com o Helio, kkkkkkk.
Abraços
Senhores
Olha só,a hilux tava gastando um pouco,ai scaner nela,resultado 2 bicos ruins,recomendação toyota Brasil trocar 4 bicos e bomba valor aproximado R$ 15.000,00.
Vou fazer na Argentina ,na autolux em Salta semana que vem,recomendaçõa :trocar os 4 bicos.valor já acertado em reais R$4.500,oo,dá pra crer???
Acompanho sempre as modificações em viaturas, belos carros e serviço de primeira, estão de parabens... um dia talvez quem sabe, modifico o meu carro tbm.
Vejam o que achei...não sei se alguem já viu antes.
http://www.expeditionportal.com/foru...ad.php?t=34407
É parecido com o de alguém?
Att, Salviano
A Hilux está show!!!
Adaptações simples e criteriosas, valorizando o essencial em viagens mundo a fora.
Gostei.
Dos bicos, não gostei.
Acabei de desistis de uma Toyota eletrônica.
Continuarei de 1HD-T e 14B enquanto puder!!!
A propósito, qual a causa do desgaste prematuro deles?
Qualidade do combustível? Biodiesel?
Sujeira? Filtro inadequado?
Abração,
Bom Dia Urbano!
E será que uma limpeza não ajudaria?
Lembro de um colega que teve problema semelhante em um MWM 2.8 eletrônico e a limpeza conseguiu recuperar os bicos.
Pode ser uma alternativa!
E talvez compensasse você conversar com o Mauricio da Rasch que ele pode dar alguma idéia para não ter que gastar esse dinheirão todo também.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Samurai e Hilux
Alferis,
Obrigado pela dica,já falei com o Mauricio e mais um pessoal bacana que conheço,não tem jeito mesmo,de qualquer maneira não gosto de paleativos,porque o que mais preciso é ter confiança no carro,sempre pensei assim e nunca tive problemas.
Então já que a bucha é inevitavel ,vou trocar os 4 bicos em Salta e ponto final vou curtir a viagem.
Abração
Loras,
Tb tenho saudades dos motores mecanicos,mas já não temos mais opções em carros 0k,vamos ter que nos adptar.
Abraço,
Urbano