Teu óculos tá ruim! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vicente,
Brincadeiras a parte, quem fez uma comparação citando os "patinetes" acima, foi voce, porque eu só falo de Sprinter, IVECO e coisas assim. Não penso, nunca pensei e jamais jogaria meu dinheiro fora comprando um Ecosport pensando em fazer expediçoes ou coisas que o valha. Respeito o gosto de quem compra esse tipo de carro, mas sustento o que eu disse, e para mim quem compra Ecosport é porque tem vontade de ter uma Pajero, e não tem dinheiro.
Eu até brinquei chamando de Denorex....lembra o tal produto para tingimento de cabelos? Pois é...Ecosport, parece, mas não é!
Perdoem o radicalismo, mas isso para mim é carro pra passear com a sogra...quem tenha uma....eu não tenho, nem sogra , nem Ecosport.
Respeito tua vontade de ter uma "picapona" dessas americanas...pois realmente são valentes e bastante robustas, mas na condição original de fábrica...repito...repito e repito, que elas não fazem nada mais do que qualquer outro veículo 4x4, desde que não seja nesse nivel que voce citou, incluindo Ecosport e Tucson. Eu falo de carros como Hilux, S10, Frontier, a tal Sprinter européia 4x4 e etc...do mesmo nivel.
Voce já tem a viatura....
Citação:
Postado originalmente por
Vicente Guimaraes
Tá escondendo o jogo......mete um camper nessa viatura e está feita a coisa. Ela está perfeita, não está?
Uma luz no fim do tunel, e não é um trem em sentido contrário!
Citação:
Postado originalmente por
andarilho tricolor
Tá vendo que não sou só eu adepto de veiculos tipo Sprinter ou IVECO 4x4?
Tive a oportunidade de ver os dois que citei, na Espanha e embora o preço não seja nada convidativo para importar, alem do ótimo desempenho são veiculos com excelente rede de assistencia na América do Sul inteira, facil reposição de peças (sei que peças da Mercedes não são baratas!) e alem de tudo a confiabilidade e resistencia de um veiculo MB são acima de qualquer suspeita.
Pelo contato (informal) que tive em um revendedor MB aqui no Brasil, 80% das peças de reposição constam dos estoques senão nas concessionárias, mas nas fábricas do Brasil e Argentina. Motor, cambio,diferencial e suspensão da Sprinter (brasileira) são feitos aqui e o encarroçamento é feito na Argentina, e mesmo a importada versão 4x4, tem 90% de similaridade e usa a mesma mecanica da que é feita aqui.
A verdade é que a questão financeira é o único e importante obstáculo.
Acabo de ler, que vários paises fabricantes de automóveis acabam de entrar com uma queixa na OMC (Organização Mundial do Comércio), contra os abusos do governo brasileiro no que diz respeito a super-tributação para veiculos e outros bens que são exportados para cá, inviabilizando uma concorrencia livre e leal.
Isso é um processo que pode demorar alguns anos (em média 3), mas que tem uma força danada para fazer com que o pais reveja suas politicas fiscais. Com certeza alguma novidade boa para nós consumidores, virá!