Powered by vBulletin

FlipPac Camper nacional para nossas picapes

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2014, 13:02
    pp8gnt
    4 Anexo(s)
    Ola Gugu Mairipa
    estou mandando algumas fotos que possa dar alguma ideia na hora de levantar o teto.
    Anexo 461233
    Anexo 461232
    Anexo 461232
    Anexo 461234
    Anexo 461235
  • 03/05/2014, 09:38
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por pp8gnt Ver Post
    Ola Gugu Mairipa
    estou mandando algumas fotos que possa dar alguma ideia na hora de levantar o teto.
    Anexo 461233
    Anexo 461232
    Anexo 461232
    Anexo 461234
    Anexo 461235

Muito obrigado pelas fotos pp8gnt, serão de suma importância para a conclusão do projeto.
    Abraços
  • 20/05/2014, 11:14
    Nilton J
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Iniciei a construção da minha barraca. será em fibra, semana passada deixei as medidas com um amigo que trabalha com fibra e ele me garantiu que até o meio de maio esta pronta ai é partir para a parte de costura e acabamento...... xiiiii to vendo que vai ficar pronta no inverno kkkkkkk coitada da patroa

Gugu,

Parabêns pela iniciativa.

Será junto com o projeto do colega PP8GNT a segunda empreitada real a ser aqui mostrada.

Como vai o andamento do seu projeto? Daria para postar as fotos das etapas de construção?

Você terá algo bem exclusivo e se bem feito, em qualidade e acabamento, poderá virar um empreendedor deste novo produto, que simplesmente ainda não existe em nosso mercado nacional.

Já pensou em expor isto no:

2ª BRAZIL MOTORHOME SHOW 2014. ITU- SP, FAZENDA PARQUE MAEDA
    Rodovia Santos Dumont (SP 75) – km 18
    DIAS: 28,29,30 e 31 de AGOSTO
    HORÁRIO: dás 10:00 às 18:00 horas

Veja o link: Brazil Motor Home Show

Um evento direcionado à campers, motorhomes, trailers, tem até barraca da Nautika.

Porque não expor este seu produto neste evento? Você terá lá algo original, inovador e a maioria do público sequer tem conhecimento. Irá bombar!

Saúde!

http://www.brazilmotorhomeshow.com.b...t/logotipo.png
  • 21/05/2014, 23:21
    Gugu-Mairipa
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Gugu,

Parabêns pela iniciativa.

Será junto com o projeto do colega PP8GNT a segunda empreitada real a ser aqui mostrada.

Como vai o andamento do seu projeto? Daria para postar as fotos das etapas de construção?

Você terá algo bem exclusivo e se bem feito, em qualidade e acabamento, poderá virar um empreendedor deste novo produto, que simplesmente ainda não existe em nosso mercado nacional.

Já pensou em expor isto no:

2ª BRAZIL MOTORHOME SHOW 2014. ITU- SP, FAZENDA PARQUE MAEDA
    Rodovia Santos Dumont (SP 75) – km 18
    DIAS: 28,29,30 e 31 de AGOSTO
    HORÁRIO: dás 10:00 às 18:00 horas

Veja o link: Brazil Motor Home Show

Um evento direcionado à campers, motorhomes, trailers, tem até barraca da Nautika.

Porque não expor este seu produto neste evento? Você terá lá algo original, inovador e a maioria do público sequer tem conhecimento. Irá bombar!

Saúde!

http://www.brazilmotorhomeshow.com.b...t/logotipo.png

Grande Nilton.
    Estamos na construção da cápsula ainda, é muito mais trabalhoso do que eu pensei.
    Pretendo fazer a barraca com todo o capricho e paciência do mundo, acredito que até o Final do ano eu consiga acampar usando a Barraca(E ó que eu achei que iria ficar pronta em 2 meses). Na semana que vem posto alguns desenhos, pois fotos ainda não tem como tirar (é um emaranhado de fibra por enquanto). O mais legal de iniciar um projeto desses, é que você pode dar asas para a imaginação. Na minha Barraca terá alguns mimos pessoais, como: Toldo lateral, preso na parte de cima da cápsula, que aberto protege o acesso a barraca e todo um espaço. Uma espécia de bagageiro que será utilizado somente com a barraca fechada. Pensei em colocar um Climatizador daqueles usados em caminhões, e por ai vai. kkkkkk
    Agora é trabalhar muito para turbinar o bolso para aguentar bancar esse projeto kkkkkk
  • 28/05/2014, 13:08
    Nilton J
    Citação:

Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Grande Nilton.
    Estamos na construção da cápsula ainda, é muito mais trabalhoso do que eu pensei.
    Pretendo fazer a barraca com todo o capricho e paciência do mundo, acredito que até o Final do ano eu consiga acampar usando a Barraca(E ó que eu achei que iria ficar pronta em 2 meses). Na semana que vem posto alguns desenhos, pois fotos ainda não tem como tirar (é um emaranhado de fibra por enquanto). O mais legal de iniciar um projeto desses, é que você pode dar asas para a imaginação. Na minha Barraca terá alguns mimos pessoais, como: Toldo lateral, preso na parte de cima da cápsula, que aberto protege o acesso a barraca e todo um espaço. Uma espécia de bagageiro que será utilizado somente com a barraca fechada. Pensei em colocar um Climatizador daqueles usados em caminhões, e por ai vai. kkkkkk
    Agora é trabalhar muito para turbinar o bolso para aguentar bancar esse projeto kkkkkk

É isso mesmo, estou aqui torcendo por vc neste projeto.

Faça-o sem pressa e com muito capricho. Pense no conceito modular, vc poderá fazer um produto padrão, mas recheado de acessórios, tais como o toldo lateral e climatizador bem compacto e slim, , excelentes idéia por sinal para nosso uso em condições tropicais, poderá ainda pensar em instalar acessórios eletrônicos no interior da capsula de fibra, tais como inversor dc/ac, tomadas para celular e netbooks, etc...

Eu desejo do coração sucesso total neste seu empreendedor projeto, e te ofereço abaixo a carreta dourada do empreendedorismo, para que ilumine todos os seus passos em busca de um ótimo produto a nos ser em breve apresentado:

http://www.mauronunes.com.br/wp-cont...ndedorismo.jpg

http://ogestor.eti.br/wp-content/upl...preendedor.png

Saúde a todos!
  • 28/05/2014, 13:47
    Sfranco
    http://d-image.camperduaron.com.br/i/11566/63
  • 28/05/2014, 14:06
    Nilton J
    Citação:

Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    http://d-image.camperduaron.com.br/i/11566/63

Sfranco, esta é a notícia quente do ano, que só vem a valorizar cada vez mais este tópico 5 STARS !!!

Um furo e maravilha de reportagem sendo mostrado em primeira mão aqui neste tópico do fórum, onde não poderia haver local mais apropriado.

Estou simplesmente muito orgulhoso com este tópico, pois como previ inicialmente, ainda um tópico embrião, pois muita coisa nova e boa ainda irá aqui aparecer.

E que oxalá estes novos projetos possam fomentar cada vez mais a nossa "indústria do aventureiro off-road campista", colocando nosso país em pé de igualdade com a terra dos cangurus australianos e aos gringos picapeiros americanos.

Aos donos picapes, um recado: não tenham dó em fazer furos em suas caçambas, carregem aventura e não somente ar em suas caçambas...

Parabêns ao pessoal gaúcho da DUARON, ao nosso colega manauara PP8GNT e ao Gugu de Mairopã.

Brasil de Norte a Sul nos mostrando e presenteando com novidades !

Projetos nacionais de um país canarinho verde e amarelo que nos enchem de orgulho e de patriotismo, prova pura e real da criatividade do povo brasileiro.

E que venham novos projetos para nos rechear de novas aventuras !!!
  • 28/05/2014, 14:28
    Sfranco
    Pois é Nilton;
    bacana a iniciativa.
    tenho certeza que a empresa andou por aqui pesquisando as necessidades de quem quer um produto assim.

basta saber: Quanto $$$$??
  • 28/05/2014, 14:55
    Nilton J
    Citação:

Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Pois é Nilton;
    bacana a iniciativa.
    tenho certeza que a empresa andou por aqui pesquisando as necessidades de quem quer um produto assim.

basta saber: Quanto $$$$??

Sfranco,

O pessoal da Duaron está fazendo a lição de casa, antenados com as necessidades e anseios do mercado.

Acho que já inclusive vi anúncio da Duaron aqui neste site do mundo off-road 4x4 além do site de campismo Macamp.

Se souber algo da tabela de preços deste novo produto, informe a todos nós, ok?

Acredito que não será baratinho, mas também temos que considerar o que este produto oferece de valor agregado e de mordomias, tem até banheiro dentro...qual de nossas patrôas não iria adorar isto e deixar assim de darem desculpas em não nos acompanhar em nossas aventuras off-road com direito à acampadas noturnas no pico de uma montanha?

Importante haver um leque de produtos, do mais caro ao mais accessível e é por isso que eu boto fé também no produto sendo desenvolvido pelo Gugu-Mairipa.

http://thiago.dieb.com.br/wp-content...r_agregado.png

E ainda digo mais:

este produto semi-popup, dependendo de sua precificação, mata a necessidade de importação do FWC.
  • 28/05/2014, 15:13
    Vicente Guimaraes
    Não achei nada no site da Duaron sobre este camper... Se tem essa informação está bem escondida.

Esse tipo de desorganização me dá uma má-impressão e é algo que me assusta um pouco.
  • 28/05/2014, 15:33
    Nilton J
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Não achei nada no site da Duaron sobre este camper... Se tem essa informação está bem escondida.

Esse tipo de desorganização me dá uma má-impressão e é algo que me assusta um pouco.

Apesar de eu também ainda não ter visto constando isto no site da empresa Duaron, espero que a notícia via panfleto publicado pelo Sfranco seja mesmo real e que seja o lançamento do ano em nosso mercado nacional dos CAMPERS!

Talvez Sfranco tenha tirado isto do facebook da Duaron em vez do site?

Sfranco com a palavra sobre este possível "scoop" !

Anexo 464804

Anexo 464805
  • 28/05/2014, 15:49
    Sfranco
    Recebi no meu e-mail.
    Também estou curioso para saber o valor.
    Algo que eu melhoraria o projeto seria alinhar o camper com o final da carroceria do veículo, mesmo que isto custasse espaço interno.
    Melhora muito o aspecto visual e a capacidade off road.

Como os espetaculares espanhóis URO Camper:

Fotografia ? Uro-Camper. Líderes en células vivienda pick up.

Passei perto da fábrica e esqueci de visitá-los...:neutral:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 59 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:51.