Powered by vBulletin

Amortecedor Rancho no Troller (Compensa?)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/11/2014, 11:25
    JAIME
    Citação:

Postado originalmente por Crf250r Ver Post
    Alguem ja teve problema de vibração após a instalação dos ranchos?

Instalei e na estrada até os 80km/h vai normal, entre 80-90 começa uma vibraçao e após passar dos 90km/h essa vibraçao diminui quase imperceptivel.

Outra dúvida, a luva do meu cardan dianteiro estava quebrada, interfere em algo?

No meu acontece a mesma coisa.
  • 12/11/2014, 11:49
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por JAIME Ver Post
    No meu acontece a mesma coisa.

Citação:

Instalei e na estrada até os 80km/h vai normal, entre 80-90 começa uma vibraçao e após passar dos 90km/h essa vibraçao diminui quase imperceptivel.

Outra dúvida, a luva do meu cardan dianteiro estava quebrada, interfere em algo?

Verifiquem o estado das buchas das barras panhards.
  • 12/11/2014, 13:25
    PERIODONTISTA
    Jaime vou ficar aguardando seu relato e obrigado pela atenção !
    Citação:

Valeu homero. Entendi que no zero voce quer dizer sentido anti horario ate o batente, ou seja, omais maci possivel? A diferencca eh sensivel em relaccao ao outro extremo da regulagem, ou seja, sentido horario ate o batente?

Perio, neste final de semana vou para minha terra onde tem muito paralelepido. Vou testar, inclusive c outras calibragens de pneu e te respondo. Tambem me incomoda a trepidaccao. Lhe adianto que a primeira impressao que tive do meu carro com os rancho foi muito boa nos buracos aqui do Rio. Paralelepipedo eh outra coisa, vou testar.

• 12/11/2014, 13:27
    PERIODONTISTA
    Citação:

Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Sim, é possível fazer a regulagem para o carro ficar bem mais macio. Mas lembre-se, Troller é jipe!

Bernardo qdo comprei o Troller avisei logo. É um jipe o bicho é duro mesmo. kkkkk
    No entanto queria melhorar essa trepidação e evitar um possível divórcio se é que me entende.
    abraços
  • 12/11/2014, 13:59
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Queria um amortecedor que não tremesse tudo dentro do troller qdo andando em paralelepípedo. A patroa tá reclamando demais. Os Ranchos seriam uma boa pedida ?

Sem dúvida nenhuma. Ainda será um jipe, mas não tem comparação com os originais, como já disse o Bernardo.
  • 12/11/2014, 14:04
    homerohermida
    Citação:

Os meus pneus Mud estão fim de vida e meio ovalados e vibram um pouco… Acredito que seja este o motivo… pelo menos espero que seja! hehehehehe
  • 12/11/2014, 14:06
    homerohermida
    Citação:

Valeu homero. Entendi que no zero voce quer dizer sentido anti horario ate o batente, ou seja, omais maci possivel? A diferencca eh sensivel em relaccao ao outro extremo da regulagem, ou seja, sentido horario ate o batente?

Não. Entre um batente e outro há 9 posições possíveis com "durezas" progressivas.
  • 13/11/2014, 00:16
    JAIME
    No meu caso girei ate o final no sentido anti horario, creio que seja o mais macio. Nao vi nenhum problema na estrada e se tivesse uma posiccao mais macia colocaria.

Entendo que tem a ver com o que estamos tratando aqui. Qual a pressao que voces usam nos pneus? O manual manda 30 libras na cidade e 35 na estrada.
  • 13/11/2014, 07:21
    homerohermida
    Uso 30 psi sempre.
  • 13/11/2014, 09:35
    Crf250r
    Citação:

Citação:

Problema resolvido.

Era apenas as rodas dianteiras que não estavam bem centralizadas. Tirei as duas da frente, apertei com elas suspensas ainda e só depois a apertada final.
  • 17/11/2014, 13:33
    wsdanado
    Seria esse para o troller 2012 3,0 ???
    Aplicação _____ __Dianteiro_Traseiro___
    Troller Ano 2001 em diante RS999350 RS999350
    Preço:

R$ 329,00
  • 17/11/2014, 13:38
    homerohermida
    Correto! Este mesmo. Só acho que no 2001 é outro...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:52.