Amortecedores Rancho rs9000, mod.999....xl
Ola pessoal, tenho acompanhado algumas discussções sobre amortecedores Rancho e me surpreendi, sou novato no mundo 4x4 e muito curioso, tenho visto anunciantes e pessoas indicando amortecedores, mas fui averiguar e em TODOS os sites em USA eles indicam dois tipos diferentes de amortecedore, como ex: rs 999238 para frente com curso e tamanho menores que o rs999239 para a traseira... fora as diferenças se o carro tem lift ou não, vi o anuncio no ML de ''rancho para Troller" e somente um modelo rs 999118 ou 116 ou.... Dai vem a minha duvida, o pessoal sabe realmente o modelo do Rancho a ser usado... acho que não, em USA eles não conhecem nosso Troller, essa talvez possa ser a causa das constantes quebras de olhal.... qual seria o tamanho ideal fechado e aberto para os T4...rear and front....Estou curioso pois quero pedir dos Estados Unidos, aqui tá os olhos da cara...AH, esses blistein da mensagem acima custam entre 70 e 210 dolares, ou seja, a empresa ta ganhando muito em cima...
Calma amigo, sem pancadas.....
Citação:
Postado originalmente por
Marco Aurélio R Guimarães
Mais do que você pensa!! Compramos no Paraguai em pesos, trazemos de contrabando, não pagamos o representante e seu lucro, bem como os impostos e taxas de importação que ele repassa. Quando vendemos, não damos nota eletrônica nem garantia, bem como não pagamos ICMS, IPI, muito menos o Leão. Não temos funcionários para pagar, nem aluguel, nem telefone para atender o coitado que liga para a gente. Como não temos funcionários, não temos que pagar salários, nem encargos sociais. Pró labore? O que é isso?? Não tenho, não recebo... Aliás, acho que nem existo, de tanto que eu ganho!
Só estava expondo meu ponto de vista...$92,00 cada + 169,00 de frete = $ 537,00 x 60% II compras pela net = 859,00 x 1,61 reais = 1383,00 reais, para 3100,00, mas concordo imposto no Brasil é caro....mas 120% em cima já com II calculado, pra mim é muito.... :pensativo: Boa sorte nos negocios....