Powered by vBulletin

Amortecedor Rancho no Troller (Compensa?)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2014, 22:41
    PPS_Recife
    Só como informação: o processo de digitar a senha existe mesmo e está em funcionamento até para comprar em sites do exterior. Ou seja, é procedimento não do banco mas sim das operadoras.

Abs.
  • 22/11/2014, 09:08
    John_Niterói
    Citação:

Postado originalmente por PPS_Recife Ver Post
    Só como informação: o processo de digitar a senha existe mesmo e está em funcionamento até para comprar em sites do exterior. Ou seja, é procedimento não do banco mas sim das operadoras.

Abs.

Caro PPS, esse procedimento não é adotado em muitos locais. Sou comprador assíduo de internet, inclusive no exterior. Nunca vi essa situação. Além do mais, a minha gerente de conta do Santander recomendou não fazer isso, lembrando sempre que a internet é monitorada e sempre passando dados onde a gente não sabe. Com esses dados ( número do cartão, código de segurança e senha) fica muito fácil clonar o cartão. Senha é de uso pessoal, sempre. Abs.
  • 22/11/2014, 11:59
    JAIME
    O Banco do Brasil criou um sistema, a meu ver, a prova de falhas para isto. Quando quer comprar pela internet pelo site do banco cria-se um numero provisorio de cartao que so funciona uma vez, diferente do numero do seu cartão. A cobrança vem no seu cartão convencional. Pode-se limitar tanto o numero de vezes que o cartão virtual vai funcionar quanto o valor maximo de compra.
  • 23/11/2014, 12:06
    Leandro-SC
    Olá amigos

Peguei um Troller 2010 com rancho essa semana, olhei hj ele ta com a regulagem 5 na frente e 3 na traseira

ai pergunto a vcs, qual configuração vcs usa pro dia a dia?

a posição 1 sera a mais macia e a 9 a mais dura?

Abs
  • 23/11/2014, 16:52
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Olá amigos

Peguei um Troller 2010 com rancho essa semana, olhei hj ele ta com a regulagem 5 na frente e 3 na traseira

ai pergunto a vcs, qual configuração vcs usa pro dia a dia?

a posição 1 sera a mais macia e a 9 a mais dura?

Abs

A posição zero é a mais macia e é a que uso no dia a dia.
  • 19/12/2014, 13:55
    John_Niterói
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post

Acabei de colocar um par de rancho 999350XL na traseira do meu troller 2008. Comprei apenas um para, para fazer um teste e, caso seja realmente notável a diferença, coloco um par na dianteira.
    Sendo super sincero com todos, NÃO vi diferença NENHUMA. Coloquei na posição 4 e 3 e não senti absolutamente nenhuma diferença. Vou colocar na 1, como o Homero comentou e depois posto aqui. Fiquei bem decepcionado.
    Abs em todos.
  • 19/12/2014, 14:09
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Acabei de colocar um par de rancho 999350XL na traseira do meu troller 2008. Comprei apenas um para, para fazer um teste e, caso seja realmente notável a diferença, coloco um par na dianteira.
    Sendo super sincero com todos, NÃO vi diferença NENHUMA. Coloquei na posição 4 e 3 e não senti absolutamente nenhuma diferença. Vou colocar na 1, como o Homero comentou e depois posto aqui. Fiquei bem decepcionado.
    Abs em todos.

Ja com os offshox notei a diferença na hora, não fica mais macio, pelo contrario em baixa velocidade fica mais duro, mas acima de 60 km/h fica muito bom, mas pelo valor acho que não compensa, achei muito caro.
  • 19/12/2014, 14:41
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post

Acabei de reparar que como eu uso o controle remoto, possuo posição zero, que corresponde a posição 1 do botão original.
  • 19/12/2014, 15:11
    hugocsl
    Citação:

Abs em todos.

Cara se vc tivesse colocado os amortecedores na dianteira vc sentira bem mais a diferença, além disso mudar de 3 pra 4 não é nada, mas alterna entre 1 e 9 pra vc ver se não muda...

Meu troller melhorou muito o conforto depois dos ranchos

Abs
  • 19/12/2014, 19:13
    GBratz
    Comprei os meus amortecedores Rancho essa semana. Assim que instalar contribuo com a minha opinião.
    Estou ansioso pra colocar...
  • 20/12/2014, 08:42
    John_Niterói
    Citação:

Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Cara se vc tivesse colocado os amortecedores na dianteira vc sentira bem mais a diferença, além disso mudar de 3 pra 4 não é nada, mas alterna entre 1 e 9 pra vc ver se não muda...

Meu troller melhorou muito o conforto depois dos ranchos

Abs

Caro Hugo, coloque atrás porque li em vários locais que o efeito maior é sentido atrás que, por ter um peso menor, pula mais. Aqui perto de casa, tem uma rua bem esburacada e com quebra-molas que usei para fazer um teste. Não senti realmente diferença significativa.
    Como tenho uma SW4 2008, ela passar pelo local como se estivesse passando numa rua com mínimos defeitos. Sei que são carros diferentes e que o troller tem uma mola muito dura. Não vou trocar as molas, claro, pois acho que a segurança nas trilhas está em grande parte associada a elas.
    Mas confesso que fiquei decepcionado demais.
    Abs em todos.
  • 20/12/2014, 12:43
    Gustavo D
    Citação:

Caro Hugo, coloque atrás porque li em vários locais que o efeito maior é sentido atrás que, por ter um peso menor, pula mais. Aqui perto de casa, tem uma rua bem esburacada e com quebra-molas que usei para fazer um teste. Não senti realmente diferença significativa.
    Como tenho uma SW4 2008, ela passar pelo local como se estivesse passando numa rua com mínimos defeitos. Sei que são carros diferentes e que o troller tem uma mola muito dura. Não vou trocar as molas, claro, pois acho que a segurança nas trilhas está em grande parte associada a elas.
    Mas confesso que fiquei decepcionado demais.
    Abs em todos.

John, acho que valeria a pena você testar na frente, e na posição zero. Eu andando no troller do homero senti diferença pro meu original. Realmente, a mola do troller é muito dura, mas os amortecedores originais, pelo menos do meu 2006, também parecem ser muito duros, restringindo bastante o movimento da mola. A sensação que tive andando no troller do homero com os ranchos, é de que os ranchos absorvem melhor a movimentação da mola, deixando o troller um pouco mais macio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:11.