Eu instalei virado para o pneu, pois ao contrário, fica muito desprotegido.
Versão Imprimível
Os meus estão pra dentro, tbm acho meio estranho na verdade, porém de for virado pra roda acredito de vai encher mais de sujeira no dia a dia, sei lá só uma opinião. Até mesmo que independente do lado acho que vc nao vai mexer todo dia, embora que fique dificil de mexer.
tenho uma peça que está bem pesado pra virar as outras estão boas, alguma sugestão?
Como já comentado, Tbm montei virado para os pneus.... Afinal depois do acerto, não é sempre q vai mexer, e quando necessário, faz isso antes da trilha e nunca vi dificuldades em regular assim....
se for virado para o centro da vtr, qualquer galho, pedra etc.... Arranca bem fácil o botão....
Galera.
Montei os ranchos no troller na segunda dia 29/12 de manhã e de tarde já fui para a estrada.
Fiz 500km e agora estou ainda mais apaixonado pela viatura!!
Recomendo para todos.
Como eu uso o carro no dia a dia e em viagens procurava maior conforto e os ranchos ficaram perfeitos para o que eu queria.
Como já foi comentado antes, a viatura continua meio saltitante, mas mudou MUITO na minha concepção.
O mecânico acabou montando para o lado de dentro do carro, mas assim que tiver um tempo vou virar todos.
Abraços.
Instalei os meus no dia 17/02 em casa mesmo, super tranquilo a troca, e posso dizer que realmente compensa. Estou usado no 1, o mais macio possível, e está um espetáculo para andar na cidade, está macio mas sem ficar molenga, aprovado.
Pode ser apenas impressão de minha parte mas agora sinto que troller está com menos instabilidade direcional, não preciso ficar corrigindo toda hora a direção, mesmo dentro da cidade é possível perceber a diferença. Talvez meus antigos amortecedores estavam ferrados já ou algo aconteceu para melhor...hehehehe.....
Resumindo, recomendo os Ranchos no Troller.
Galera, onde vcs estão comprando estes amortecedores pro troller levantado com + 3"?
Gurizada... aviso de utilidade pública
Comprei meus Rancho RS999350 por R$ 280,00 cada na loja online da Autospeed de Joaçaba - SC.... E chegaram sem problema algum! Moro no sul do RS e paguei R$ 37,00 de frete. No mesmo dia da confirmação do pagamento eles já postaram a mercadoria.
Não estou fazendo merchandising (por mais que pareça kkkk), até porque nem conheço os donos e não me deram desconto algum. Só pensei em comunicar os amigos que estão procurando os amortecedores e estão com o pé atrás de comprar online.
Vão sem medo... ao menos na Autospeed. O site é: http://www.autospeed.com.br/inicial
Abraços.
Pessoal, acabei de perceber que os meus amortecedores RANCHO dianteiros estão encostando no conjunto da direção e provocando alguns amassados, principalmente o do lado direito. Isso acontece com vocês? Troller 2008. Amortecedores Rancho RS999350.
Anexo 498558Anexo 498559