Powered by vBulletin

Amortecedor Rancho no Troller (Compensa?)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/10/2016, 09:21
    amonluna
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Não há manutenção no rancho.

Depende, se for com regulagem manual e quiser ficar trocando a regulagem precisa tirar o botão e lubrificar a parte interna, senão o botão quebra, mas se você tiver um de regulagem a ar com o do colega Homero ai não tem problema nenhum mesmo...
  • 11/10/2016, 21:22
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Depende, se for com regulagem manual e quiser ficar trocando a regulagem precisa tirar o botão e lubrificar a parte interna, senão o botão quebra, mas se você tiver um de regulagem a ar com o do colega Homero ai não tem problema nenhum mesmo...

Tem razão… Se bem que acho que o colega referia-se aos vazamentos dos offshoks. De qualquer maneira, pra evitar a quebra do botão, antes de montar, coloquem graxa grafitada dentro do dispositivo de regulagem que melhora bastante.
  • 19/12/2016, 15:02
    Caiogaucho
    Pra atenuar o risco de quebra dos botões de regulagem dos Ranchos, posso montá-los invertidos?
  • 19/12/2016, 21:30
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pra atenuar o risco de quebra dos botões de regulagem dos Ranchos, posso montá-los invertidos?

Se for "invertidos" no sentido de ficarem "pra cima", não pode. Se você instalar com os botões virados pras rodas, dificilmente quebrarão. Fica ruim de mexer mas é o mais recomendado.
  • 20/12/2016, 09:57
    Caiogaucho
    Valeu, Homero.
    Estes últimos modelos ainda necessitam reforçar com solda nos olhais?
    Aquele articulador vendido pela off shox poderia ser colocado para compensar o desalinhamento do olhal com a haste?
  • 20/12/2016, 10:09
    homerohermida
    Citação:

Valeu, Homero.
    Aquele articulador vendido pela off shox poderia ser colocado para compensar o desalinhamento do olhal com a haste?

Não sei dizer... O número de reclamações parece ter diminuído... Acho que melhorou mas não tenho dados estatísticos confiáveis.
  • 27/12/2016, 07:45
    gosmalll
    Citação:

Valeu, Homero.

galera desculpa pelo offtopic, mas sou usuário meio novo e nao tenho permissão pras MP's ainda
    mas caso tenha interesse caio eu tenho uma 90tinha e estou atras de um troller! caso tenha interesse podemos negociar.
  • 05/01/2017, 16:29
    Caiogaucho
    Me chama no whatsapp: 51 981665669
    Abs

Citação:

Postado originalmente por gosmalll Ver Post
    galera desculpa pelo offtopic, mas sou usuário meio novo e nao tenho permissão pras MP's ainda
    mas caso tenha interesse caio eu tenho uma 90tinha e estou atras de um troller! caso tenha interesse podemos negociar.

• 20/03/2018, 21:47
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa noite pessoal. Alguém sabe se os olhais do Rancho não dão mais problema? Abs
  • 21/03/2018, 06:21
    John_Niterói
    Os do meu carro estão instalados há quase 3 anos, sem qualquer problema. Abs
  • 21/03/2018, 14:54
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Os do meu carro estão instalados há quase 3 anos, sem qualquer problema. Abs

👍 Valeu John, obrigado. Abs

E quais as suas impressões do Rancho no Troller?
  • 25/03/2018, 21:08
    RafaelGarcia
    Citação:

Postado originalmente por Elison Ver Post
    Pessoal, se alguem estiver em busca de amortecedores, tenho um jg de bilsteins usados pra vender.

Qual modelo e medidas? Pode me mandar detalhes para o 42 998263443?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:50.