Acompanhando pois sofro do mesmo mal! T4 2017
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Acompanhando pois sofro do mesmo mal! T4 2017
https://www.4x4brasil.com.br/forum/v...te-2014-a.html
Falando no diabo...
Não sei se os Off shox trazem o mesmo resultado...
Obrigado Beltrame pela resposta. Agora é organizar o bolso, eu acho que é um custo que vai valer a pena no meu caso, não uso para trilhas e o Troller é meu carro de uso comum e não tenho outro carro, ou seja, na cidade ou no sítio é o mesmo carro. Estou tendo muitos problemas com trepidação no meu carro, toda hora tem algum problema, ano passado meu cabeçote foi pro saco por vazamento na mangueira (que não vi) e bomba de combustível bichada (hélice de plástico) que a trepidação, provavelmente, colaborou muito para comprometer estes componentes mais rapidamente. E eu não pretendo vender meu Troller tão cedo, quero ficar com ele pelo menos mais uns bons anos (comprei ele em 2015).
Por hora, vou colocar o link aqui só para referência.
Tópico sobre o uso das molas da Wrangler no Troller:
https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...o-troller.html
Molas RK Troller, se comprar escolher a de 2,5'' como diz no tópico (conjunto com 4 molas):
Molas RK Troller - Casa da Transmissao 4x4
Tópico sobre amortecedores Bilstein:
https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...mpressoes.html
Se alguém conhecer alternativas mais em conta $$$$$ agradeço se puderem colaborar. :)
Boa tarde a todos,
Tenho um 2011 com amortecedores rancho que já vieram nele.
Não andei em troller com amortecedor original, só com esse rancho mesmo. A regulagem que eu uso é no 5, o Jeep fica mais mole, balança, mas eu até gosto.
Minha dúvida é a seguinte, estou com dois desse amortecedores vazando, pretendo troca-los.
Quem já andou com original e com o rancho, dá tanta diferença na questão rigidez? Bateção?
O preço dos ranchos acho que sairia uns 700 a 800 reais a mais instalados em relação ao preço do original.
Aguardo retorno.
Abraço
Como ninguém pode falar nada, já está tudo no tópico é só procurar e ler tudo, vou compartilhar minha experiência.
Optei pelos amortecedores originais e gostei. Fica melhor na rodovia e em velocidades mais elevadas nas estradas de chão batido também.
Concordo. Os amortecedores originais do meu bugão 2010 foram trocados com 100.000 km. Na verdade , os amortecedores estavam ótimos, com boa compressão e sem vazamento. Troquei por precaução. O problema é que os amortecedores atuais , comprados na autorizada Troller, mesmo com 25.000 km rodados, são mais duros do que os originais. Troquei também as molas. Aí não dá para saber se a "dureza" foi provocada pelos amortecedores, pelas molas, ou por ambos. Os pneus foram trocados mas são da mesma medida, marca e modelo dos anteriores. Agora é engolir a dureza e a reclamação da DNA Onça. . Abs