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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de homerohermida
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    07/03/2008
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    Citação Postado originalmente por GBratz Ver Post
    Também pensei nisso Homero, mas não fica muito para acessar sem o myride?
    Fica ruim, mas é melhor do que ele quebrado, o que acredito ser muito fácil. Uma pedra ou o próprio "facão" na lama quebrariam facilmente. Mas vamos aguardar mais opiniões dos colegas para ver se alguém usa virado pra dentro.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #2
    Usuário Avatar de Leandro-SC
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    08/02/2011
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    Os meus estão pra dentro, tbm acho meio estranho na verdade, porém de for virado pra roda acredito de vai encher mais de sujeira no dia a dia, sei lá só uma opinião. Até mesmo que independente do lado acho que vc nao vai mexer todo dia, embora que fique dificil de mexer.

    tenho uma peça que está bem pesado pra virar as outras estão boas, alguma sugestão?






  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    19/04/2006
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    Como já comentado, Tbm montei virado para os pneus.... Afinal depois do acerto, não é sempre q vai mexer, e quando necessário, faz isso antes da trilha e nunca vi dificuldades em regular assim....
    se for virado para o centro da vtr, qualquer galho, pedra etc.... Arranca bem fácil o botão....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    Usuário Avatar de GBratz
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    23/03/2012
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    Galera.
    Montei os ranchos no troller na segunda dia 29/12 de manhã e de tarde já fui para a estrada.
    Fiz 500km e agora estou ainda mais apaixonado pela viatura!!
    Recomendo para todos.
    Como eu uso o carro no dia a dia e em viagens procurava maior conforto e os ranchos ficaram perfeitos para o que eu queria.
    Como já foi comentado antes, a viatura continua meio saltitante, mas mudou MUITO na minha concepção.
    O mecânico acabou montando para o lado de dentro do carro, mas assim que tiver um tempo vou virar todos.

    Abraços.
    Troller T4 3.2
    Jeep Willys CJ5
    Quadricilo Fourtrax 420 FM

  • #5
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
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    25/08/2009
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    Instalei os meus no dia 17/02 em casa mesmo, super tranquilo a troca, e posso dizer que realmente compensa. Estou usado no 1, o mais macio possível, e está um espetáculo para andar na cidade, está macio mas sem ficar molenga, aprovado.

    Pode ser apenas impressão de minha parte mas agora sinto que troller está com menos instabilidade direcional, não preciso ficar corrigindo toda hora a direção, mesmo dentro da cidade é possível perceber a diferença. Talvez meus antigos amortecedores estavam ferrados já ou algo aconteceu para melhor...hehehehe.....

    Resumindo, recomendo os Ranchos no Troller.
    Troller T4

  • #6
    Usuário Avatar de Carolino
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    Galera, onde vcs estão comprando estes amortecedores pro troller levantado com + 3"?
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #7
    Usuário Avatar de John_Niterói
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    Pessoal, acabei de perceber que os meus amortecedores RANCHO dianteiros estão encostando no conjunto da direção e provocando alguns amassados, principalmente o do lado direito. Isso acontece com vocês? Troller 2008. Amortecedores Rancho RS999350.
    Amortecedor Rancho no Troller (Compensa?)-2015-04-08-15.44.12.jpgAmortecedor Rancho no Troller (Compensa?)-2015-04-08-15.44.34.jpg

  • #8
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Pessoal, acabei de perceber que os meus amortecedores RANCHO dianteiros estão encostando no conjunto da direção e provocando alguns amassados, principalmente o do lado direito. Isso acontece com vocês? Troller 2008. Amortecedores Rancho RS999350.
    Amortecedor Rancho no Troller (Compensa?)-2015-04-08-15.44.12.jpgAmortecedor Rancho no Troller (Compensa?)-2015-04-08-15.44.34.jpg
    No meu 2008 não bate em nada. Está usando alguma arruela ou espaçador entre o amortecetor e o eixo? De qualquer modo, no Jeep CJ5 e na Rural eles batem em tudo, ficam totalmente amassados e continuam funcionando perfeitamente...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #9
    Usuário Avatar de John_Niterói
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    No meu 2008 não bate em nada. Está usando alguma arruela ou espaçador entre o amortecetor e o eixo? De qualquer modo, no Jeep CJ5 e na Rural eles batem em tudo, ficam totalmente amassados e continuam funcionando perfeitamente...
    Caro Homero, não estou usando nada. O carro está todo original, em termos de direção, conjuntos de rodas, etc...Estranho, não? Abraços.

  • #10
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Caro Homero, não estou usando nada. O carro está todo original, em termos de direção, conjuntos de rodas, etc...Estranho, não? Abraços.
    Muito... Só olhando de perto para analizar melhor...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #11
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    Gurizada, fugindo um pouco da pergunta do tópico, mas para não abrir outro desnecessariamente, resolvi fazer o que alguem por aqui já tinha comentado e postar o resultado.

    Comprei os rancho e as molas originais e estou instalando hoje, contudo, como meu Troller é verde e a coifa dos amortecedores é vermelha, resolvi substitui-la para não ficar muito carnaval. O resultado esta nas fotos e o processo foi o seguinte:
    1) comprei coifas de bengala de moto (estilo cross);
    2) fiz 4 pequenos cortes nas extremidades por onde passei a cinta plástica para dar maior firmeza;
    3) prendi normalmente, como as originais.

    Sei que isso não vai melhorar em nada o desempenho dos mesmos, mas ao menos, esteticamente, ficou melhor (no meu caso). Abraços.

    Amortecedor Rancho no Troller (Compensa?)-dsc06119.jpg
    Amortecedor Rancho no Troller (Compensa?)-dsc06120.jpg
    Amortecedor Rancho no Troller (Compensa?)-dsc06118.jpg
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • #12
    Usuário Avatar de ORIONE
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    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Pessoal, acabei de perceber que os meus amortecedores RANCHO dianteiros estão encostando no conjunto da direção e provocando alguns amassados, principalmente o do lado direito. Isso acontece com vocês? Troller 2008. Amortecedores Rancho RS999350.
    No meu tbm amassou ou 2 e continua funcionando perfeitamente. Conferi c/ eles desconectados...
    Isso depende da regulagem de limitação de giro da direção. É um parafuso "allen" d cada lado no lado d tráz do eixo...
    Como o Troller vira pouco, acaba q regulo no máximo até "encostar" no amortecedor, porem c/ o movimento da suspensão as vezes vira um pouco + e amassa...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

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