Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2013, 17:20
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por KitiU. Ver Post

Homero, o meu Ramsey é velho, foi comprado em 2004, e meu pai um dia emprestou o niva (onde ele estava) para um primo dele fazer trilha e o vivente conseguiu queimar o guincho, depois disso nunca mais foi o mesmo... ele consome muito para um 8000lbs, é muito lento esquenta muito e tem vez que não puxa o jeep...
    Forte abraço!!!

Colega.... vc já revisou a instalação, principalmente os cabos de bitola adequada e o terra direto da bateria..... vai ver q seu problema esta aí e não no guincho...
    Sobre a qualidade de guincho, eu só confio naqueles que eu vi de fato trabalharem q são Warn, Pitbull, Ekron, Hipull, nem em Work eu confio.... imagina os xing-lings
  • 04/07/2013, 18:05
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae M-Beltrane, sei que o jeep é leve e um 12000lbs já chega, mas em se tratando dessas marcas mais baratas, penso que mentem na capacidade de tração, tipo um 16000lbs na real pode ser até menos de 12000lbs... e realmente é muito pesado e deve consumir muito...

Caro Giovani e beetle, realmente uma marca boa de 8000lbs pode ser melhor que muitos xing-ling de 16000lbs, mas alguém saberia me dizer das marcas mais acessíveis, qual o melhor?? ou menos pior???

Homero, o meu Ramsey é velho, foi comprado em 2004, e meu pai um dia emprestou o niva (onde ele estava) para um primo dele fazer trilha e o vivente conseguiu queimar o guincho, depois disso nunca mais foi o mesmo... ele consome muito para um 8000lbs, é muito lento esquenta muito e tem vez que não puxa o jeep...

Pedro, bah nunca tinha visto essa marca HiPull, mas se puxa o troller, meu jeep ele vai puxa sem fazer força... vou pesquisar preço...

Valew pessoall... Forte abraço!!!

Hi Pull é bom... Ou menos pior. É nacional e fabricado no RJ. A Troller vende como acessório original.
    Aqui no sul a gauchada tá usando o Pitbull, sem muitos problemas relatados. E a fábrica é em Gravataí. Fácil de ir lá bater na porta...:lol:
    Ambos fazem esse modelo de 9100lbs, que é bem compacto e leve.
    Guincho precisa mais de técnica do que força...

[]'s
  • 04/07/2013, 19:07
    pedro bonadio
    Eu não confio em guincho elétrico, pode ser Warn e tudo mais... O elétrico pra mim é auto-socorro, não existe denominação melhor.Patesca sempre na mão mesmo que o guincho seja de 15000lbs.

Quem faz trilha pesada sabe que muitas vezes os elétricos te deixam na mão... Trilhas como a de Apiaí aqui em São Paulo é um ótimo exemplo, em terra de guincho elétrico quem tem mecânico é rei, hahahaha.

Tenho 2 Willys com mecânico e nunca precisei usar patesca e já puxei mais de 60 carros desde L200 à Bandeirantes em um dia(eventos), o elétrico é muito mais limitado, seja qual for, até o Warn precisa esperar quando esquenta...

Fiquei impressionado com o HiPull 9100 e com o atendimento deles, rápidos e preocupados com o cliente. Puxa muito rápido, usei poucas vezes, mas em uma o Troller estava com os dois eixos encostados no chão e as 4 rodas livres. O guincho patrolou puxou sem diminuição drástica de velocidade e não chegou a esquentar, enquanto um Winch 12000lbs diminuiu sua velocidade à ponto de quase parar. O HiPull tem solenoides de 800Amp, enquanto outros guinchos tem solenoides de 400Amp. Uso bateria de 65Amp e alternador original no Troller.
  • 04/07/2013, 20:16
    Marcelo-HPE
    A minha votande é colocar um Hipull XT 12000 no meu Sedãzão para completar a minha alegria , pra mim é o melhor guincho
    A fabrica da Hipull é aqui do lado em Nova Friburgo, manutenção facil e nacional .
    Acho que o único problema é que o bicho não vai caber no vão do parachoque .
    Abração.
  • 07/07/2013, 15:38
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Eu não confio em guincho elétrico, pode ser Warn e tudo mais...

E tem como colocar um guincho mecânico no Troller ??? Não né ???
  • 07/07/2013, 17:04
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    E tem como colocar um guincho mecânico no Troller ??? Não né ???

Concordo com o Murillus...
    Até onde sei, O Troller não da para colocar nem hidraulico e nem mecânico
  • 08/07/2013, 07:04
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post

Hidráulico dá, mas precisa de uma bela empreitada e inclusive tem foristas aqui q já instalaram, porém acho q não é a melhor solução... já precisei fazer muito uso de guincho elétrico e nunca tive problemas. Sem essa de ficar pensando na exceção...senão terá de instalar 2 ginchos, 2 caixas, 2 motores.....blablabla..........
  • 08/07/2013, 11:05
    pedro bonadio
    E quem disse que eu falei de colocar guincho mecânico no Troller, o KitiU tem um Willys...:parede:
  • 08/07/2013, 12:12
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post

Hidraulico dá e é muito simples de instalar.
    Tive o Mile Marker 12.000lbs no Troller e é de longe o melhor guincho disponível no mercado off-road.
    Muito melhor que os elétricos, melhor que os mecânicos.

Hoje tenho um Warn Zeon 12k que me atende bem.
    O elétrico para mim tem apenas 2 vantagens sobre os outros:
    - facilidade na instalação
    - pode ser usado mesmo com o motor desligado (em caso de água ou falha no motor)

Ps. Utilizo duas baterias

Abraços.
  • 13/07/2013, 12:00
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    E quem disse que eu falei de colocar guincho mecânico no Troller, o KitiU tem um Willys...:parede:

Descupa ai se não me fiz entender....

Acho que a ordem dos guinchos é : Mecanico > Hidraulico > Eletrico...
    Porem nos Troller quase sempre só dispomos de Eletricos mesmo...

Salvo engano só os Willys e Lands cabem mecanicos...
    Os hidraulicos nunca consegui nenhum texto sobre eles pra poder ate "sonhar" com eles...

So me resta entao ficar com o meu WINCH 16000... Por enquanto...
  • 14/07/2013, 17:04
    pedro bonadio
    Toyota Bandeirantes também podem usar...

O problema dos hidráulicos é que quanto mais usa, mais esquenta e o óleo afina, ele acaba perdendo um pouco de eficiência. Isso seria resolvido com um tanque de óleo, como alguns caminhões tem.

Pra mim o mecânico é o melhor de todos.

Pra quem quer comprar um guincho, meu HiPull 9100HP entortou minha base e meu parachoque esse final de semana. Estou surpreendido. Ótimo guincho! Recomendo
  • 30/07/2013, 03:29
    GPBarbosa
    Pessoal estou praticamente c/ negocio fechado em um zeon 10-S... Apenas dando mais uma pesquisada e talz...
    Uma dúvida q me surgiu agora. Considerando uso leve/médio do guincho + muitas entradas em áreas alagadas (lama, água, mar e etc) qual é a manutenção recomendada?
    Sei-lá é algo para desmontar e enviar para assistência técnica de 6 em 6 meses? Ou da para confiar no "blindado" da propaganda?
    Enfim nunca tive guincho, e como o zeon 10-S é meio Salgado quero cuidar bem dele. Kkkkk

Valew
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:57.