Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2014, 11:02
    Nilton J
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Guincho feito por mão de obra quase, se não for, escrava... só pode dar nisto.... e quem compra não pode reclamar.... já sabia que é uma merda...
    E aqui eles tem um grande mercado... pois o nosso país adora merda vinda de fora!!!!

Concordo plenamente.

Já comprei via paypal muita merda da China.

A única coisa que presta e que está durando são minhas lampadinhas e refletores à LED, se fossem de bulbo com filamento ou mesmo as do tipo luz-fria, já teriam todas queimadas...

Atualmente tentando trazer uma amostra de uma barraca de teto popup de fibra, a qual teimam lá me cobrar o dobro de que custa nos anúncios de sites chineses...pensam que somos otários...pedi de graça a amostra para eu poder antes testar...deixei os zóinhos do vendedor vesgo de raiva.

Abaixo dois vídeos:

Um divertido demonstrando o conceito popular de produtos chineses, com o título de "chinese shit car":

http://www.youtube.com/watch?v=CIF5nVNpp-M

Já este é real, "cash test de carro chinês", reparem que até a roda/pneu da frente entra dentro do cockpit do motorista.
    Demonstra o festival tecnológico dos que copiam coisas e fazem porcaria, o qual rotulo de "chinese shit engineering:

http://www.youtube.com/watch?v=5ldAeTVXtAE
  • 27/03/2014, 13:18
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Nem tudo é lixo... devemos saber avaliar e julgar, como tudo na vida!

Muitos produtos de baixa qualidade existem sim e são maioria, porém temos produtos muito bons também:

http://carplace.virgula.uol.com.br/w...3_euroncap.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=J9cakKinONA

Chinês seguro sim! Qoros 3 ganha cinco estrelas nos testes do EuroNCAP - CARPLACE
  • 27/03/2014, 15:22
    telles0808
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Nem tudo é lixo... devemos saber avaliar e julgar, como tudo na vida!

Muitos produtos de baixa qualidade existem sim e são maioria, porém temos produtos muito bons também:

http://carplace.virgula.uol.com.br/w...3_euroncap.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=J9cakKinONA

Chinês seguro sim! Qoros 3 ganha cinco estrelas nos testes do EuroNCAP - CARPLACE

Vinicius, apesar de já ser um começo, o EuroNCAP não é o melhor, alias, carros com 5 estrelas nele, nem sempre quer dizer muita coisa, "se", comparado com o teste americano.

Um exemplo é o fiat 500, que era 5 estrelas na europa, foi para o EUA e foi reprovado com louvor. Depois de terem alterado o chassis, para fabricar no México e atingir o mercado americano, novamente, me parece que ficou por alguns meses com 3 estrelas, depois foi rebaixado novamente.

Claro que este é um caso extremo, mas serve para exemplificar, que mesmo carros com Airbag até para as canelas (sim, fiat 500 tem airbag para as canelas, você leu certo), cortina, frente, lateral, abs, ebd, sistema android, etc, ainda assim, o carro não chega no patamar de seguro, e ponto.

Gosto do teste americano porque eles fazem vários outros testes no carro, como capotamento, e mais ocasiões de impactos, incluindo um modelo real entre diferentes categorias.

Salvo motivos ocultos e de forças maiores, como o motor TGV desse último Troller, acho que até um fusca baja é seguro, desde que usado com prudencia e no local para o qual ele foi desenvolvido.
  • 30/03/2014, 21:35
    Willian Del Piero Rocha
    Ok galera ,talvez não é o local certo ,mas já que estão falando de guincho ,o que acham de rebocar o jeep pelo cabo do guincho ,todos os locais que li falam que é errado ,que não se deve rebocar o jeep pelo ca é bo do guincho,,,, mas o que mais se vê isso. O que acha quem já tem guincho à mais tempo??!!
    vejam o vídeo e como eles rebocam direto com o cabo do guincho....
    https://www.youtube.com/watch?v=oYfSw52Oa7g
  • 30/03/2014, 22:17
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Ok galera ,talvez não é o local certo ,mas já que estão falando de guincho ,o que acham de rebocar o jeep pelo cabo do guincho ,todos os locais que li falam que é errado ,que não se deve rebocar o jeep pelo ca é bo do guincho,,,, mas o que mais se vê isso. O que acha quem já tem guincho à mais tempo??!!
    vejam o vídeo e como eles rebocam direto com o cabo do guincho....
    https://www.youtube.com/watch?v=oYfSw52Oa7g

É um ótimo jeito de acabar com o guincho, pois força o freio do guincho com os trancos.
    Guincho tem uma ótima capacidade de enrolar e desenrolar o cabo, lentamente e sem trancos.

Pode se usar até cabo de aço, mas avulso (estropo), não o do guincho.

my 2 cents.
  • 30/03/2014, 22:22
    homerohermida
    Tenho pouca experiência (para não dizer quase nenhuma!) em trilhas pesadas, mas nunca vi isto na vida! Não teria coragem salvo em caso de vida ou morte.
  • 31/03/2014, 14:11
    Digao
    Citação:

Postado originalmente por Digao Ver Post
    Como mencionei anteriormente, comprei um winch 9000 usado com cara de zero. Por fora não tem ferrugem e o cabo parece novo. Quando instalei na tracker ele só recolhia, mas não liberava o cabo. As solenóides acionam, mas o motor não girava. Percebi que ao acionar o botão para liberar saiu uma fumaça do motor. Abri a tampa lateral pra conferir e encontrei essa podrera de ferrugem aí. Amanhã levo pra um eletricista dar uma geral. Se não der certo vou devolver.

Peguei o guincho do conserto e o eletricista falou que isso é muito comum. Simplesmente entrou água no motor e enferrujou umas peças. Limpou tudo, aplicou um fundo para evitar ferrugem e trocou as escovas, que são essas peças da foto. Vedou tudo com silicone e lacrou de novo. Esses motores são meio padrão, e com água qualquer motor elétrico enferruja, tem que cuidar da vedação. Recomendo vocês abrirem a tampa lateral do motor e dar uma olhada. Ficou tudo por R$ 180, incluindo as escovas(R$ 60).
  • 31/03/2014, 18:35
    Vermeio
    Citação:

Postado originalmente por Digao Ver Post
    Peguei o guincho do conserto e o eletricista falou que isso é muito comum. Simplesmente entrou água no motor e enferrujou umas peças. Limpou tudo, aplicou um fundo para evitar ferrugem e trocou as escovas, que são essas peças da foto. Vedou tudo com silicone e lacrou de novo. Esses motores são meio padrão, e com água qualquer motor elétrico enferruja, tem que cuidar da vedação. Recomendo vocês abrirem a tampa lateral do motor e dar uma olhada. Ficou tudo por R$ 180, incluindo as escovas(R$ 60).

tive q fazer isso tambem no meu hipull depois de alguns anos de uso, manutenção facil e barata.
    quem usa em muita agua acho que deveria dar uma olhada de tempos em tempos.
    vedação dos guinchos mais renomados deve ser melhor (nao conheço) mas sabe como é...
  • 30/07/2014, 12:31
    Carolino
    Pessoal, boa tarde.

To precisando de um guincho pro meu trolha, achei um Warn Zeon, por 3.200 mais de 8000 libras, ele da conta do troller em todas as situações?

Ou coloco um chines de 12000 libras, nossas trilhas aqui não são nada de mais, so usei meu chinezinho que tinha no jpx 2x e funcionou a contento.

Outra coisa, o vendedor do Warn de 8000 me disse que ele faz o mesmos servico do chinês de 12000, isso verdade??

Obrigado!
  • 30/07/2014, 14:07
    Paulo_CW
    Caro Carolino...
    Volte algumas páginas deste tópico e da uma lida, mais ser muito esclarecedor para seu questionamento e não será repetitivo....
  • 30/07/2014, 15:07
    Carolino
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Caro Carolino...
    Volte algumas páginas deste tópico e da uma lida, mais ser muito esclarecedor para seu questionamento e não será repetitivo....

Paulo, eu ja li, mais a duvida que tenho e quanto ao peso de arraste mesmo, se o de 8 Warn puxa o mesmo que o china de 12....

E nao vi nada a respeito, pode ser que comi panca na leitura, me da uma ajuda ai.

Abs
  • 30/07/2014, 15:40
    Hcsuboel
    Guincho Winch
    Gostaria de saber opiniões sobre o Guincho Winch 12.000 lbs. É bom? O custo x benefício vale? Existe alguma autorizada?

Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.