Homero a wj depois de equipada vai pesar um pouco mais de 2 ton.
Obrigado Sandrão vou falar com o Vaz.
Queria um guincho um pouco mais forte mas a oportunidade esta boa!
Abraços
Versão Imprimível
Homero a wj depois de equipada vai pesar um pouco mais de 2 ton.
Obrigado Sandrão vou falar com o Vaz.
Queria um guincho um pouco mais forte mas a oportunidade esta boa!
Abraços
Dae PessoALL,
Estou querendo compra/trocar de guincho em meu jeep, tenho hoje um Ramsey 8000 comprado em 2004, sendo assim penso em aposenta-lo pois é muito lento e nem sempre puxa o jeep devido sua baixa capacidade..
Bem estive olhando os guinchos ZHME e é claro o que mais me agradou foi o 16000HD devido a sua capacidade de tração..
Alguém ai tem esse guincho??? vale a pena???
Christian, você tem um Willys, junta mais uma grana e coloca um mecânico. Tenho tanto elétrico como mecânico, não preciso nem dizer...
Dae Pedro,
Realmente, um mecânico seria e melhor escolha, mas para mim esta fora de questão, pois para te-lo, eu teria que trocar o setor e o escapamento 4x2 para poder passar o cardam do guincho...
Sendo assim, preciso ficar no elétrico... e pesquisando, por marca e capacidade o ZHME 16000HD, é um dos melhores, no entanto é caro, na casa dos 3k...
Mas, tem a opção do X15000 da Forewarn que tem boa capacidade e é bem mais em conta, na casa dos 2k... o detalhe é que falam que esse é Ching Ling... mas pelas suas características ele é mais completo que os outros....
O que me dizem dele?? vejo como contra, somente o peso de 70Kg...
Fala Kitiu!
Um willys não precisa disso tudo não, um 9~12 mil libras da conta, mesmo o uso sendo severo.
Um guincho com tanta capacidade consome muita energia e como você mesmo disse é pesado. No seu caso eu iria com um de 9 a 12 mil lbs e asseguraria q ele recebesse a energia que precisa para funcionar.
Tenho um de 9.500 uso pesado ja entortei a mesa do quincho e ele continuou inteiro.
Abraços
Mais vale um guincho de 8k de boa marca q um 16k xing-ling. Lembrando que os xing-lings tem prazo de validade, o meu durou uns 8 meses e depois virou sucata.
E lembre-se do que já falei aqui: os Land Rover Defender 110 do Camel Trophy usavam Warn 8274-50 (que é de 8000 lbs). Realmente não sei se seu Ramsey tem algum problema mas acredito que bastaria para um CJ-5.
Eu tenho um HiPull 9100 no meu Troller e o bixo é violento, rápido demais, aguenta muito desaforo e até hoje não me largou na mão. Muito melhor que o Winch 12000 tanto em velocidade e força, nem se compara...
Dae M-Beltrane, sei que o jeep é leve e um 12000lbs já chega, mas em se tratando dessas marcas mais baratas, penso que mentem na capacidade de tração, tipo um 16000lbs na real pode ser até menos de 12000lbs... e realmente é muito pesado e deve consumir muito...
Caro Giovani e beetle, realmente uma marca boa de 8000lbs pode ser melhor que muitos xing-ling de 16000lbs, mas alguém saberia me dizer das marcas mais acessíveis, qual o melhor?? ou menos pior???
Homero, o meu Ramsey é velho, foi comprado em 2004, e meu pai um dia emprestou o niva (onde ele estava) para um primo dele fazer trilha e o vivente conseguiu queimar o guincho, depois disso nunca mais foi o mesmo... ele consome muito para um 8000lbs, é muito lento esquenta muito e tem vez que não puxa o jeep...
Pedro, bah nunca tinha visto essa marca HiPull, mas se puxa o troller, meu jeep ele vai puxa sem fazer força... vou pesquisar preço...
Valew pessoall... Forte abraço!!!