Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2012, 11:13
    Niklasklos
    Acabei decidindo mesmo foi por um work 12 500 plus alguem ai que ja tem a um bom tempo pode falar alguma coisa???

    E quanto a base de instalaçao dessa bagaça... Queria alguma coisa que o guincho ficasse tipo meio escondido para dentro ( no fim do ano vou para patagonia...ja estive por la 4 vezes de moto... Conheço muuuuito bem a polçia caminera um grande bando de corruptos filhosdap. , estou querendo estar bem certinho para nao fazer muitas doaçoes $$$...) farol de milhas tambem pelo que andei lendo podem ser somente 2 ta certo isso?

    Ab
  • 08/05/2012, 16:51
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal, Meu WINCH 16000 lbs chegou e ja foi devidamente instalado no Troller... Levou umas 6 horas pra ficar pronto... A primeira vista e' um monstrengo... A frente desceu um pouco... Acho que preciso de molas maiores (F1000) ou calco de 2"... A direcao ficou "pesada" no asfalto, porem na trilha nao notei diferencas... Fico preocupado se a base da NEWTRACK vai aguentar o tranco, portanto, acho que vou reforca-la antes de por o bicho a prova... Sds

    As minhas molas ja são trocadas pelas do TROLLER 2008 (que são mais resistentes) porem mesmo assim baixou a frente (como disse)... Estava atras de molas mais duras e maiores (2" ou 3") que as que eu estou a usar... Pesquisei no catalogo da FABRINI e achei as da F1000 e da F250...

    Alguem ja fez os ajustes na suspensao depois de por o guincho ?
  • 14/05/2012, 22:54
    ORIONE
    Calços de 3cm podem resolver seu problema. Na toroffroad é R$70,00 cd.
    Abraço
  • 15/05/2012, 00:42
    JEFFCATUNDA
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    As minhas molas ja são trocadas pelas do TROLLER 2008 (que são mais resistentes) porem mesmo assim baixou a frente (como disse)... Estava atras de molas mais duras e maiores (2" ou 3") que as que eu estou a usar... Pesquisei no catalogo da FABRINI e achei as da F1000 e da F250...

    Alguem ja fez os ajustes na suspensao depois de por o guincho ?

    Murilo, estiva com o Vitor nas dunas nesse final de semana. ele tem um guincho igual ao se, inclusive usamos ele nesse sábado...

    Ele disse que teve o mesmo problema e resolveu só com calços.
  • 21/05/2012, 17:14
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Murilo, estiva com o Vitor nas dunas nesse final de semana. ele tem um guincho igual ao se, inclusive usamos ele nesse sábado...

    Ele disse que teve o mesmo problema e resolveu só com calços.

    ja tenho 2 calcos de 2"... vou testa-los.... se nao der certo troco as molas pelas do 2009 em diante...
  • 21/05/2012, 21:21
    JEFFCATUNDA
    Citação:

    Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ja tenho 2 calcos de 2"... vou testa-los.... se nao der certo troco as molas pelas do 2009 em diante...

    Murilo, o meu guincho finalmente chegou...
    agora só falta o parachoque que eu quero aquele que te falei... e a grana para comprar ... :( :(
  • 08/09/2012, 06:40
    fabionivaguerreiro
    Afinal, alguém comprou um guincho Voyager no paraguay e instalou na viatura para testar e repassar a informação?????
  • 15/09/2012, 13:59
    Nilton J
    Coloquei o original indicado e homologado pela Troller na loja de Campinas, HiPull 9500, com logo da própria Troller.

    Instalado com a base tb original que já vem com protetor de faróis, tudo saiu por R$ 3.800,00 no Visa em 6x.

    consta no site oficial da Troller, no link de acessórios à página 5:

    https://www.troller.com.br/troller-t4/acessorios


    Nilton PU2NBU
    Troller 2011 azul/prata
  • 15/09/2012, 18:22
    fabionivaguerreiro
    semana que vem estarei no paraguay e vou comprar um guincho voyagerm 8500 libras para meu Niva, depois coloco o desempenho dele.
  • 19/09/2012, 17:07
    Murillus
    Citação:

    Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    HiPull 9500 saiu por R$ 3.800,00

    e o desempenho nas trilhas ? ja testou ?
  • 19/09/2012, 17:39
    MARCELO T4
    Eu já tive work 12000,iroman 9500,ekron 16000.

    Atualmente com WARN ENDURANCE 12000 esse é o guincho !!!!

    Se for levar o tópico ao pé da letra custo x benefício também iria de Warn,não tem preço quando você está em apuros e precisa de um equipamento confiável.

    Somente minha opinião.

    Abs
  • 19/09/2012, 18:51
    homerohermida
    Citação:

    Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Eu já tive work 12000,iroman 9500,ekron 16000.

    Atualmente com WARN ENDURANCE 12000 esse é o guincho !!!!

    Se for levar o tópico ao pé da letra custo x benefício também iria de Warn,não tem preço quando você está em apuros e precisa de um equipamento confiável.

    Somente minha opinião.

    Abs

    Meu guinho tem mais de 21 anos. Não sei se existe igual ao Warn, mas melhor...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:16.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy