Olhe no album as fotos do guincho work 15000 instalado no troller.
Versão Imprimível
Olhe no album as fotos do guincho work 15000 instalado no troller.
olhei um gunicho
resolve o meu problema?
guincho warm 8000 , zero, 2500 reais
faço trilhas leve a moderadas
ta caro? fica bom no troller?
Não está caro ,só acho a capacidade um pouco baixa,um troller pesa 2ton,mas preso na lama este peso quase triplica,um 12000lbs ficaria de bom tamanho,o meu é de 15000lbs da WORK e já passou sufoco,pense nisso.
Boa noite.
Fim de semana passado eu fui em um passeio da troller, mais ou menos uns 20 carros. Durante a trilha tinha um atoledo brabo e longo pra caramba e um boi de piranha foi tentar passar, tinha pneu 35" gênios sem limites motor chipado e lift, o cara ate q foi bem mais no final do atoleiro tinha um degrau ou algo assim, ele atolou e nas tentativas de desatolar acabou quebrando a tração dianteira. Como tinha um aborto passaram 2 trollers e fizeram trenzinho pra tira o cara, nem mexeu, então um cara com um warn 9.000 falo: "dexa q eu puxo", nada de novo, foi outro guincho e nada, só saiu com mais um troller puxando e os caras dos guinchos dando tranco:parede: ( num preciso nem falar q o guincho quebrou ).
E ainda na mesma trilha outro guincho pedio arrego, mas esse eu não vi q marca era.
Ou seja comprar guincho com menos de 12.000lbs na minha opinião é bobagem.
T+ e boa sorte na escolha.
Só imagino o "quanto" devem saber usar o guincho, se estavam dando trancos... Aí pode colocar guincho de 20000lbs que não resolve.
Que distância estavam do jipe atolado? Usaram patesca? Quantas? Tentaram usar os 2 guinchos juntos?
Vc disse que tinha um degrau, alguém usou uma pá?
[]'s
rapaz...
to começando a achar que guincho 8000 lbs so vai servir na minha gaiola....
ta dificil:semideia
Senhores,
Uso ZHME 12000i em um engesa que tem +- o mesmo peso do troller..
ja fiz resgate de 4 trollers enfiados e o guincho tirou todos sem problema algum.. sem esquentar sem nada.. usamos e abusamos..
Ah... são dois engesas.. meu e do meu irmão.. usando ele em diversas situações.. até para puxar um trator atolado.. o engesa ancorado e vuala.. tirou ele do atoleiro sem problemas.. nunca faltou força pro guincho ou sequer esquentou..
ja puxamos 6 carros seguidos sem problemas.. dentre esses seis carros 4 troller e dois engesas..
na epoca paguei 2300 reais + frete..
Abraços
Giovani nem imagina como eles usavam o guincho se não de noite vc vai ter pesadelos.
A distancia era de mais ou menos uns 10m ( eu sei q quanto mais longe melhor ).
Não usaram patesca.
Sim, usaram 2 guinchos juntos e mais um troller puxando, só aí q saiu.
Ninguém usou uma pá, pq o troller paro encostado do barranco (não era bem um barranco era só a saída do atoleiro não precisava cavar o angulo de entrada era maior ) e não saia nem pra trás nem pra frente então não dava pra cavar.
Quando eu vi eu não acreditei, mas nem cheguei perto pq tinha um monte de "mestre" de trilha falando cada um uma coisa.
Obs: Nesse mesmo passeio tinha um troller com o seu kit de para-choque dianteiro e traseiro, gostei muito parabéns.
T+
Foi o que pensei... Técnica zero. Assim não tem guincho que resolva.
Dois guinchos (de 9 a 12 mil lbs), puxando ao mesmo tempo, com patesca e todo cabo desenrolado, arrancam até o Titanic do fundo do mar.
Os guinchos deveriam vir com apenas 15m de cabo...
Obrigado.:smile:Citação:
Obs: Nesse mesmo passeio tinha um troller com o seu kit de para-choque dianteiro e traseiro, gostei muito parabéns.
T+
[]'s
No carnaval passado puxei uma hilux da antiga com dois pneus destalonados num barranco de uma duna no leito de um rio de uns 10m de altura num ângulo de 45° mas o guiincho WORK 15000 esquentou umas quatro vezes,detalhe ,estava ancorado num coqueiro e patescado em '' V '' num willys e uma triton.Ou seja quamto maior melhor.