qual a manutenção que voce dá no guincho ???
Versão Imprimível
Anexo 371437A parte elétrica, nunca fiz nada. Este ano tive que pintar o carretel pois era pura ferrugem, já troquei a graxa das engrenagens preventivamente e por volta de 2002, troquei o cabo de aço por Amsteel Blue.
seu guincho é mais velho q eu!!!! hahahahah
aguem tem relado das demais marcas de guincho?
estou com um winch 12.000 já faz uns 6 meses usei no máximo 10 vezes, algumas em situações bem criticas!
ele estava aquecendo de mais o conector amarelo( chegou a derreter a proteção!!!) mas foi só tirar o conector e remover a ferrugem que não esquentou mais!
Gostei do Amsteel Blue!
Alguém sabe por quanto eu compro um cabo desses?
Three Quarter Inch Amsteel Blue Demo - YouTube
testei meu WINCH 16000 LBS em um caminhao caçamba carragado de entulhos que estava no prego atrapalhando a passagem... caracas negada, o bicho arrastou os dois... tanto o troller quanto o caminhão... é uma animal...
Conhecer o equipamento e sua capacidade fazem a diferença. As vezes um equipamento de menor capacidade pode ser mais eficiente que um superdimensionado usado com displicência.
Guincho instalado e testado.... :)
Fiz o serviço na PRO4x, do colega Neto...
Qual o melhor guincho entre o winch 12000 e o jp max 12000 ??
Farei apenas passeios, expedições e trilhas leves... Outra coisa pelo preço do jpmax 12000 da p/ comprar o winch 16000 vale a pena?
Aguardo resp.
Aguardando a chegada do T4 3.2 TGV
eu tenho um winch 16000... é um bom guincho... ele ja arrastou um caminhao caçamba carregado... mas como ele é bem mais pesado, a frente do troller ficou mais baixa... tendo que colocar uns calços pra equilibrar... mas eu esperaria a viatura chegar pra ver se comporta um guincho deste porte...