Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2011, 10:14
    MARCELO T4
    Pessoal estou pensando em pegar um warn 12000 endurance,pergunto;

Seria um dos melhores guinchos do mercado ?
    Vale a pena investir 5 mil nesse guincho ?
    Qual por exemplo seria melhor que ele ?

Lembrando que estou atrás de um produto de primeira linha.

Desde já agradeço a ajuda.
  • 14/12/2011, 10:40
    M-Beltrame
    Warn é warn.
    Isso já responde, se os tabor (linha economica da warn) já são bons e os xp são ótimos os endurance... Nem se fala.

T+
  • 14/12/2011, 10:51
    Elison
    Citação:

Postado originalmente por rsc Ver Post
    ontem eu vi no site da gama um por 1500
    sera q é bom???
    a loja é confiável??

RSC, bom dia.
    Já comprei na Gama várias vezes e nunca tive problemas, mas eu nao compraria um guincho de marca desconhecida. Como vc mora em Curitiba, uma boa opção seria um Ekron, produto de qualidade e a fabrica é aí na sua cidade.
  • 14/12/2011, 11:28
    Paulo Victorino
    Citação:

Postado originalmente por rsc Ver Post
    ontem eu vi no site da gama um por 1500
    sera q é bom???
    a loja é confiável??

Comprei esse guincho na gama
    1500 e uns quebrados de 12000lbs

ja usei e funcionou perfeitamente!

pelo preço vale a pena sim. e ainda tem 01 ano de garantia
  • 19/12/2011, 23:05
    moraespedro
    morcegão, eu tenho este guincho que vc perguntou.. minha pergunta, é, vc usa muito o guincho? Se usar, vale a pena com certeza!
    Ele funciona por muito tempo sem chorar... é rápido para um 12000lbs...
    Único contra, é sobre o cabo de kevlar, que tem alguns relatos de problemas por "esmagar" o tambor do guinchos de 12000...

Por mim, só elogios...
  • 19/12/2011, 23:21
    M-Beltrame
    Galera quem estiver interessado em um superwinch sugiro esperar ate eu saber uq aconteceu com o meu, a carcaça trincou na ultima trilha mas eu não sei se é só uma capinha de ferro qualquer ou se o negocio é estruturar se for mi fufu, alias alguém sabe se isso pode acontecer por esforço?

T+
  • 19/12/2011, 23:50
    Renato Fraga
    Concordem ou não, atualmente a melhor opção são esses guinchos Xing Ling baratos, preço mediano de R$ 1500,00.

Basicamente são o mesmo equipamento de muitas marcas, apenas com rótulo diferente, e se acontecer de quebrar, perdeu só 1500k ao invés de gastar 5000k num guincho de marca expressiva, e que sendo elétrico, vai dar problema cedo ou tarde.

Além da dor de cabeça, vai ter que se virar pra arrumar para não perder o investimento total do guincho.

Já os baratinhos, joga fora e coloca outro igual no lugar. Além de tudo, fica com um estoque de peças para doar !!!!

Abraços
  • 20/12/2011, 00:02
    moraespedro
    Renato, eu discordo...
    Tenho um dos mais caros, mas extremamente confiavel... Já usei muito tempo consecutivo em trilha, e puchando mais de um jipe na mesma rodada... nao acredito que um guincho mais simples teria feito o mesmo trabalho sem sofrimentos...
    O meu guincho anterior nao teria feito, que era um warn 9.5 xdc...
    Até acho que para quem nao usa muito guincho, pode ser um xing-ling e se virar quando der problema. Mas quando se entra em trilhas onde o guincho CERTAMENTE será usado, eu PREFIRO ter um equipamento mais confiavel...
    Acho que sao pontos de vista diferentes e sem certo ou errado, cada um sabe avaliar onde se enfia e o equipamento que quer ter. Ou, infelizmente, o equipamento que pode ter naquele momento da vida.
    Com certeza acho um xing-ling usado melhor do que nada... mas se a grana nao for limitante...

Eu me programei um tempo para comprar o equipamento que possuo, e acredito que fiz uma ótima escolha. Pode nao ser o melhor custo x benefício. Mas, para o que eu desejava, está sendo uma escolha sem arrependimentos.

Abraços
  • 20/12/2011, 00:54
    RHL
    Eu uso o Ekron e12000. um bom guincho.
  • 20/12/2011, 10:21
    MARCELO T4
    Moraespedro e Márcio,pois é, minha dúvida é o seguinte,tinha um Ekron 15000 em outro troller que vendi,guincho muito bom,porém lento,conversei com os cabras da Ekron e me falaram que estão com guincho novo,mais rápido e motor bosh 6,4hp,fiz a cotação de um 12000 e me fizeram a vista no dinheiro 3610 latas,estou pesquisando e acho que devo achar um warn endurance entre 4800 e 5000 latas,aí pergunto por 1400 reais de diferença vou de Ekron ou Warn ?
    Valeu
  • 20/12/2011, 13:09
    rsc
    cara se vc puder pagar 1400 latinhas a mais pegue um warn, os ekron são um ching ling com marca.
    faz um tempo conversei com amigo meu q tinha comprado um ekron para por na frete do seu troller, e apos um tempo comprou um no py para por atras, ele me falou q ficou curioso pois os guinchos erão extremamente iguais, então ele desmontou os dois, segundo ele erao exatamente o mesmo guincho, ambos são de 12000lbs. (estou vendendo o peixe do tamanho q comprei!)
    até hoje nao comprei o meu guincho ainda, mas se nao der para comprar um warn com certeza vai ser um do py q vai sai 1000 latinhas ou um da gama q tá em torno de 1500, nem a pau vou pagar mais q isso por um guincho nao tão conhecido!
    apenas a minha opinião
  • 20/12/2011, 13:36
    netto mietto
    guincho sao aqueles que cabe no bolso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:17.