Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2011, 15:02
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por zero_sp Ver Post

É incrivel, mas quando algum assunto é próximo ao Samukanvas/4Crawl o tópico toma outro rumo.

Já que criaram outro fórum, deveriam pelo menos ter a hombridade de parar com tumultuos nesse fórum.
    Respeito a opinião dos outros, mas um Mr. W. já é dificil, agora um Mr. W com um monte de amigo é insuportável.

Zé Roberto

Zé Roberto,

O que está ocorrendo é que o assunto não é próximo a 4crawl e sim as pessoas colocam os assuntos próximo a 4crawl. Confundem lado pessoal com profissional e acabam criando confusão com nosso nome.

A 4crawl não tem nada a ver com história alguma e não quer se envolver. A responsabilidade dos comentários é de quem faz e não pedimos a ninguém que fale pela gente. Qualquer problema com a Procomp deve ser resolvido diretamente com eles através de seus contatos.

Acho que esse assunto de "querer acabar com a 4crawl" já deu. Não iremos fechar, parar, desistir. Ao contrário... Faremos melhor e com mais qualidade. Nossa marca.

Abs e espero que não incluam mais o nome da nossa empresa em nenhuma confusão/discussão entre usuários. Não temos nada a ver com isso.
  • 08/04/2011, 15:23
    procompbr
    Guincho XRC12, não recebemos solicitação de peça/manutenção/garantia sobre este problema, por favor, solicite ao seu amigo nos enviar um email para resolvermos o problema. Temos algumas peças de reposição, e também contamos com outro ponto de manutenção que inclusive faz para outras marcas também.

Kits, para não estender, você pode avisar seu amigos que não encontram peças a nos procurar.
    Podem entrar em contato pelo www.procompbrasil.com.br ou sac@procompbrasil.com.br
    Ou se preferirem pode passar o contato deles por mp.

estamos a disposição

sac@procompbrasil.com.br

• 08/04/2011, 16:53
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por procompbr Ver Post
    Guincho XRC12, não recebemos solicitação de peça/manutenção/garantia sobre este problema, por favor, solicite ao seu amigo nos enviar um email para resolvermos o problema. Temos algumas peças de reposição, e também contamos com outro ponto de manutenção que inclusive faz para outras marcas também.

Kits, para não estender, você pode avisar seu amigos que não encontram peças a nos procurar.
    Podem entrar em contato pelo www.procompbrasil.com.br ou sac@procompbrasil.com.br
    Ou se preferirem pode passar o contato deles por mp.

estamos a disposição

sac@procompbrasil.com.br

Agradeço a atençao, mas o fato ocorreu em meados do ano passado e como ele não conseguiu a peça, se desfez do guincho.

O engraçado é que a história dele não para por ai. Após o incidente com o XRC12, ele comprou um guincho Ironman zero, numa concessionária Troller em Sampa. Em 1 semana o guincho parou de funcionar. Nem chegou a fazer trilha nenhuma. Mandou para lá e enviaram um guincho novo.
    Passado um tempo, parou de novo e está parado até hoje. Não sei dizer se ele entrou ou não em contato com a assistencia.
  • 08/04/2011, 17:38
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Agradeço a atençao, mas o fato ocorreu em meados do ano passado e como ele não conseguiu a peça, se desfez do guincho.

O engraçado é que a história dele não para por ai. Após o incidente com o XRC12, ele comprou um guincho Ironman zero, numa concessionária Troller em Sampa. Em 1 semana o guincho parou de funcionar. Nem chegou a fazer trilha nenhuma. Mandou para lá e enviaram um guincho novo.
    Passado um tempo, parou de novo e está parado até hoje. Não sei dizer se ele entrou ou não em contato com a assistencia.

Acho que o problema é o Pedro :mrgreen:

Se vc comprar um guincho pra ele, eu duvido que irá quebrar :lol:

Abs
  • 09/04/2011, 11:48
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por procompbr Ver Post
    Já Tivemos problemas com transportadora, problemas com avarias, desvio
    de mercadoria, greve dos orgaos responsaveis, que, consequentemente
    afetou alguns de nossos clientes, e, sempre que ocorrem problemas do
    genero notificamos a loja que tem pedido em aberto e, em determinados
    casos, nos oferecemos em até ligar para o cliente.

No momento, não temos pedidos em aberto para kits Hilux e todos os
    pedidos para este modelo foram entregues. Temos em aberto apenas XJ, e
    nenhum outro pedido.

Nunca deixamos de atender o cliente por problemas de garantia. Nossas
    garantias estão dentro da lei, podemos afirmar que tal acusação é
    calunia!

Infelizmente alguns lojistas sem escrupulo colocam a culpa em no
    fornecedor, e/ou transportadora e/ou receita sendo que nem sabemos o
    que realmente aconteceu entre lojista x cliente.

Sempre temos produtos em estoque, mas devido a variedade da linha nem
    sempre temos a pronta entrega determinado produto, são efetuados
    conforme os pedidos sao recebidos. Parte vem aereo e parte via maritimo.

A moderação e alguns colaboradores tem nosso contato. Em nosso site,
    há um formulario para duvidas, reclamações e sugestões.

Caso tenham duvidas, reclamações e/ou sugestões podem entrar em
    contato no sac@procompbrasil.com.br

att

Davi Navarro

Espero que a acusação de calúnia não tenha sido contra mim.
  • 17/04/2011, 12:06
    Sandrãobh
    Alguem conhece esta loja....
    https://www.rumo.com.br/sistema/list...b--cabo-kevlan :pensativo: Solicitei a loja maiores detalhes sobre o guincho, se realmente for de corda sintetica, kevlar, o preço esta razoavel.... o que vçs dizem...
  • 17/04/2011, 16:02
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    https://www.rumo.com.br/sistema/list...b--cabo-kevlan :pensativo: Solicitei a loja maiores detalhes sobre o guincho, se realmente for de corda sintetica, kevlar, o preço esta razoavel.... o que vçs dizem...

Se o Eduardo responder que é bom, pode comprar de olhos fechados.
  • 17/04/2011, 18:26
    moraespedro
    Posta os detalhes aqui... o meu guincho deu pau de novo, e acho que vai virar peso de papel dessa vez... Estou em busca do nome desse tópico... e agilizado...

Por enquanto, estou pensando em apostar em um bremen 16000...

Abraços...

PS: Mas esse aí, deve ser de cabo de aço mesmo... nos detalhes à direita, tem como informação cabo de aço, e no nome de kevlar... mas nem tem a marca...
  • 17/04/2011, 18:38
    Tio Eddie
    Moraes,

Que guincho é o teu que deu pau?

[]s
  • 17/04/2011, 19:49
    Sandrãobh
    PS: Mas esse aí, deve ser de cabo de aço mesmo... nos detalhes à direita, tem como informação cabo de aço, e no nome de kevlar... mas nem tem a marca...[/QUOTE]

Voçe tem razão quanto ao cabo....mas o que me chamou a atenção foi o peso 23 quilos por um guincho de 12000 lbs....com cabo de aço... tem algo de estranho ai....

Por causa disso estou aguardando contato e reforçando a pergunta: Alguem por ai ja comprou dessa loja ou a conheçe....

Abçs.
  • 17/04/2011, 20:52
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Posta os detalhes aqui... o meu guincho deu pau de novo, e acho que vai virar peso de papel dessa vez... Estou em busca do nome desse tópico... e agilizado...

Por enquanto, estou pensando em apostar em um bremen 16000...

Abraços...

PS: Mas esse aí, deve ser de cabo de aço mesmo... nos detalhes à direita, tem como informação cabo de aço, e no nome de kevlar... mas nem tem a marca...

Vai de Warn 9.5 ti que nunca mais terá problemas...
  • 17/04/2011, 20:55
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vai de Warn 9.5 ti que nunca mais terá problemas...

Sou obrigado a concordar !

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:11.