
Postado originalmente por
procompbr
Já Tivemos problemas com transportadora, problemas com avarias, desvio
de mercadoria, greve dos orgaos responsaveis, que, consequentemente
afetou alguns de nossos clientes, e, sempre que ocorrem problemas do
genero notificamos a loja que tem pedido em aberto e, em determinados
casos, nos oferecemos em até ligar para o cliente.
No momento, não temos pedidos em aberto para kits Hilux e todos os
pedidos para este modelo foram entregues. Temos em aberto apenas XJ, e
nenhum outro pedido.
Nunca deixamos de atender o cliente por problemas de garantia. Nossas
garantias estão dentro da lei, podemos afirmar que tal acusação é
calunia!
Infelizmente alguns lojistas sem escrupulo colocam a culpa em no
fornecedor, e/ou transportadora e/ou receita sendo que nem sabemos o
que realmente aconteceu entre lojista x cliente.
Sempre temos produtos em estoque, mas devido a variedade da linha nem
sempre temos a pronta entrega determinado produto, são efetuados
conforme os pedidos sao recebidos. Parte vem aereo e parte via maritimo.
A moderação e alguns colaboradores tem nosso contato. Em nosso site,
há um formulario para duvidas, reclamações e sugestões.
Caso tenham duvidas, reclamações e/ou sugestões podem entrar em
contato no
sac@procompbrasil.com.br
att
Davi Navarro