x
Convex Datacenter
Página 29 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 854

Hybrid View

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Olha só o estado dos winch diabo depois de 6 meses de POUCO uso...
    Dae... e o custo beneficio.... destas bostas??????
    Não sei que peça é essa?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Não sei que peça é essa?
    Esta é a engrenagem onde giram as planetárias... e trava de bloqueio do cabo....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0181.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0
    entrou agua?
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    entrou agua?
    Esse guincho teve muito POUCO uso, nunca submergiu, só viu água de chuva e de poças... pena não ter mais fotos q mostram o restante das peças....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Esse guincho teve muito POUCO uso, nunca submergiu, só viu água de chuva e de poças... pena não ter mais fotos q mostram o restante das peças....
    Paulo,

Sinto pelo teu guincho.
    Gostaria de ver relatos dos entusiastas dos winch após alguns meses de uso mais intenso, seria um bom contraponto.

Infelizmente

Não tem almoço grátis.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Já tive destas desagradáveis surpresas, o teu ainda esta bom, rs, já postei por aqui relatos do meu made in China com mais ou menos 8 meses de uso e estava bem pior e as engrenagens quase banguelas e olha que não teve uso tão pesado, me pareceu feito de aço de baixíssima qualidade tamanho o estrago. Pena não ter tirado fotos

Por isso me arrepia quando vejo os China guinchos de tudo q marca, guincho com maquina de lavar a pressão etc, pois quando novos todos funcionam mas depois de um ano q é bonito de ver (quero dizer bem FEIO de ver).

Dae vem aqueles que dizem "ah, mais eh para uso de vez enquando, trilha leve, so pra garantir", mas é principalmente nestes casos que se precisa instalar um equipamento confiável.

Dae tem a questão de valor "bem baixinho", mas e vale pagar por algo que pode vir a servir só de enfeite, bom, cada um com seu bolso, mas sinceramente penso ser melhor ficar sem o guincho a ficar na expectativa dele funcionar para me tirar de alguma situação. Falo com a propriedade e humildade de quem já fez dessas burradas e não quero ver outros no mesmo caminho.

E as peças e assistência, já disse e repito que basta um teste simples de ligar para qualquer assistência e pedir por algumas peças........DUVIDO que encontrem.

Também já postei aqui tópicos sobre os malditos cabos de Kvelar, Dinema etc, que vem da China e viram um lixo na primeira trilha. Na hora da compra o vendedor faz todas aquelas promessas quanto a qualidade, que quem fabrica tbm faz para não sei quem não sei onde etc que todos já sabem, mas na hora que vc mostra o acontecido a explicação é sempre "mau uso"......... porra, eh claro q é mau uso cacete, eh pra isso q a gente compra essas merdas kkkkkkkkkkkkk

Como já dizem, guincho esta lá pra não ser usado, mas se precisar ele tem que funcionar.
    4X4 Brasil
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Agradecimentos: 0
    Fiquei curioso em abrir meu winch 16K,
    Tenho a 6 meses, ja mergulhou, navegou, pega chuva (carro dorme na rua), sol, lama e uso direto nas trilhas desatolando qualquer um que fique no caminho.
    Até hoje nunca falou...mas vai saber qto tempo mais tenho pra usar antes que quebre...

Podem me explicar se tem algum macete? é só soltar os parafusos? precisa trocar rolamentos/buchas ou retentores?
    Vale a pena abrir tão cedo?

Posto as fotos aqui!
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

Como mencionei anteriormente, comprei um winch 9000 usado com cara de zero. Por fora não tem ferrugem e o cabo parece novo. Quando instalei na tracker ele só recolhia, mas não liberava o cabo. As solenóides acionam, mas o motor não girava. Percebi que ao acionar o botão para liberar saiu uma fumaça do motor. Abri a tampa lateral pra conferir e encontrei essa podrera de ferrugem aí. Amanhã levo pra um eletricista dar uma geral. Se não der certo vou devolver.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -m_20140326_175022.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Como mencionei anteriormente, comprei um winch 9000 usado com cara de zero. Por fora não tem ferrugem e o cabo parece novo. Quando instalei na tracker ele só recolhia, mas não liberava o cabo. As solenóides acionam, mas o motor não girava. Percebi que ao acionar o botão para liberar saiu uma fumaça do motor. Abri a tampa lateral pra conferir e encontrei essa podrera de ferrugem aí. Amanhã levo pra um eletricista dar uma geral. Se não der certo vou devolver.
    Eh triste, mas infelizmente está é a realidade para quem pensa estar fazendo um bom negócio comprando estas porcarias ching lings por um ótimo preço. Pode até ser que para alguns ele tenha maior durabilidade, mas o fato é eles tem prazo de validade.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Peguei o guincho do conserto e o eletricista falou que isso é muito comum. Simplesmente entrou água no motor e enferrujou umas peças. Limpou tudo, aplicou um fundo para evitar ferrugem e trocou as escovas, que são essas peças da foto. Vedou tudo com silicone e lacrou de novo. Esses motores são meio padrão, e com água qualquer motor elétrico enferruja, tem que cuidar da vedação. Recomendo vocês abrirem a tampa lateral do motor e dar uma olhada. Ficou tudo por R$ 180, incluindo as escovas(R$ 60).
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    É… definitivamente... um lixo!
    Só para controle: eu abri o meu guincho (depois de pouco mais de 20 anos) olhei e fechei. Pintei o carretel e a carcaça. Não achei mais nada pra fazer. Foi pouco usado… umas dez vezes no máximo… mas tomou muita chuva! Não tenho fotos mas estava muito melhor que este aí!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Por isso q a muito eu falo q esses ching lings são tudo lixo.... Felizmente hj tenho Warn...
    Me da arrepios ver essas merdas a venda e enganando muitos em função de preços.... E encontre os sobressalentes dessas bostas....kkkkkk, vai procurar assistência técnica....kkkkk..... E pior vai confiar nestas bostas quando precisar e q te deixarem na mão....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem