Comprei dois guinchos 12000 e um quebra mato na GAMA e recebí aqui no interior do Pará. Só teve um transtorno que quando me enviaram, me enviaram os guinchos de 9000, mas devolví e recebí os de 12000 sem maiores problemas e sem frete adicional.
Esse da foto é o que instalei no meu Troller essa semana, mas aionda não o utilizei. Vou testá-lo nesse feriadão e posso postar meus comentários pra vocês. Se ele fizer o dever de casa eu acho que deva ser um dos melhores custos benefícios por conta do preço $$$.
nao sou muito fa deste tipo de cabo... acho que acaba sendo fragil, pois embora seje resistente a tracao, pode ser cortado por abrasao...
Tbm tem que tomar cuidado pois nao pode ficar sujo, e com o tempo a exposição ao sol acaba perdendo as suas propriedades.
Fui testar o guincho, como ele é o meu primeiro nao tenho como ter uma base. Então vou relatar a minha experiência.
Amarrei meu troller em uma árvore, o guincho sofreu, chegou a abaixar a frente do jipe mas não o arrotou (com pneus mud 33 tala 12,5). Depois amarrei em uma hilux ai sim ele arrastou os quatro pneus dela.(pneu 31 A/T)
Os testes ocorrerão na grama, o primeiro foi com o cabo totalmente desenrolado, e o segundo na 3º camada.
Tbm tem que tomar cuidado pois nao pode ficar sujo, e com o tempo a exposição ao sol acaba perdendo as suas propriedades.
Fui testar o guincho, como ele é o meu primeiro nao tenho como ter uma base. Então vou relatar a minha experiência.
Amarrei meu troller em uma árvore, o guincho sofreu, chegou a abaixar a frente do jipe mas não o arrotou (com pneus mud 33 tala 12,5). Depois amarrei em uma hilux ai sim ele arrastou os quatro pneus dela.(pneu 31 A/T)
Os testes ocorrerão na grama, o primeiro foi com o cabo totalmente desenrolado, e o segundo na 3º camada.