x
Convex Datacenter
Página 33 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 854
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Eu tenho uma dúvida e gostaria da opinião dos colegas que entendem mesmo de guinchos...

Tenho visto que até nos famosos WARN, quando o pessoal desmonta e remonta usa outras peças de D20 etc...
    Então:

Será que não vale a pena comprar um xing desses e ir colocando coisa boa quando forem quebrando??

Afinal, acho que a parte mecânica é similar...

Pode ser?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Morcegao, nao sei desse modelo novo da ekron. Tenho um amigo com im ekron 15000. Posso te dizer do meu. Ele é muito rapido. E ja usei por muito tempo sem problemas, inclusive puxando um toyota bem atolado. Noeu caso é mais facil judiar da bateria do que do guincho. Ele nunca chegou avligar sozinho o sistema de refrigeracao.
    Eu coloque o motor que puxa ar dentro do jeep no pé do passageiro, para protecao. Ja vi relato na net de problema com muito barro, mas depende da posicao de instalacao. Para evitar de vez, coloquei na cabine. É barulhento esse motor. Parece um aspirador de po.
    Nao tenho reclamacoes. Tem dois detalhes importantes. Se enrolar p cabo muito concentrado num ponto, amassa as barras que ligam lado ao outro do guincho, que sao de aluminio. Nem entro nos detalhes de como sei disso... Hehehe
    Vi na net relatos de que nao se deve usar cabo sintetico, mas tem gente por ai isando sem peoblemas.

Abraco e otima escolha. Nao serei mais claro pous tenho palpite viciado!
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Jeff nao se pode comparar as engrenagen de um produto como warn com um made in py!
    As pecas sao de qualidade diferentes sim. Talvez possa se optar por pagar e ver. Quem sabe se da sorte e o ching ling aguenta? Mas vc pode ter azar e ficar com barro ate o pescoco e sem guincho...
    Eu preferi nao arriscar e pegar algo conhecido e testado.
    Mas nem so de warn o mindo vive. Se tem outras marcas muito boas e menos caras.
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    o meu é o Ekron e12000 modelo novo, com a caixa logo acima do motor bosh de 6,4hp. é bem rápido.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Quais, por exemplo?

E outra coisa, aqui a gente usa mais é para puxar em dunas, geralmente para cima, e não tem lama... Então o que conta, acho eu é mais a força mesmo e a velocidade, pois os abismos sõ altos e na areia (de praia0 ele ate escorrega bem... O nosso uso em lama é muito eventual...

Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Jeff nao se pode comparar as engrenagen de um produto como warn com um made in py!
    As pecas sao de qualidade diferentes sim. Talvez possa se optar por pagar e ver. Quem sabe se da sorte e o ching ling aguenta? Mas vc pode ter azar e ficar com barro ate o pescoco e sem guincho...
    Eu preferi nao arriscar e pegar algo conhecido e testado.
    Mas nem so de warn o mindo vive. Se tem outras marcas muito boas e menos caras.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Estou colocando im link de um teste de guinchos. Tem outros. Qdo achar eu posto.

Jeep Articles / General (Winches In Hell) - MoabJeeper Magazine

Outro teste. Mas ainda nao é o que eu queria postar.

http://www.avenger4x4.com.au/library...nchComparo.pdf

Acho que seria um teste de outra revista australiana, overland, se nao me engano.

Abraco

E ai?
    O póst ta ficando muito comprido...
    Quale seria entao o melhor custo beneficio e a partir de quantas libras?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pois é, quando a gente fala de guincho as coisas ficam muito enroladas... Na hora do uso são vários que vejo que não funcionam, que dão problema... Mas quando chegam aqui os colegas nunca tem problemas.... todos são maravilhosos...

Citação Postado originalmente por Bone Stern Ver Post
    E ai?
    O póst ta ficando muito comprido...
    Quale seria entao o melhor custo beneficio e a partir de quantas libras?

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Não dá para comparar guincho.
    Lbs diferentes, viaturas diferentes, instalação elétrica diferente, baterias diferentes, situações de uso diferentes, técnicas diferentes, usuários diferentes...
    Mas vale ter uma boa informação sobre o produto. Tem gente comprando chinês pensando que é nacional e acham muito bom. Tem gente comprando chinês pensando que é gringo e acham muito bom. Tem gente comprando chinês sabendo que é chinês e acham muito bom.
    Quem tem problema com um nacional, pensa: "Se esse aqui deu problema, imagine o que já teria acontecido com um chinês."
    Quem tem problema com um gringo, pensa: "Se esse aqui deu problema, imagine o que já teria acontecido com um chinês."
    Quem tem problema com um chinês, pensa: "Ao menos custou pouco, mas até que aguentou um bom tempo."
    Todos continuam felizes...

Desde que façam uma compra consciente, não vejo problema. Só precisam pesquisar um pouco mais.

A melhor resposta acho que é esta:
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    guincho sao aqueles que cabe no bolso.
    []'s

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Pro T4, um de 12.000 resolve.

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Não dá para comparar guincho.
    Lbs diferentes, viaturas diferentes, instalação elétrica diferente, baterias diferentes, situações de uso diferentes, técnicas diferentes, usuários diferentes...
    Mas vale ter uma boa informação sobre o produto. Tem gente comprando chinês pensando que é nacional e acham muito bom. Tem gente comprando chinês pensando que é gringo e acham muito bom. Tem gente comprando chinês sabendo que é chinês e acham muito bom.
    Quem tem problema com um nacional, pensa: "Se esse aqui deu problema, imagine o que já teria acontecido com um chinês."
    Quem tem problema com um gringo, pensa: "Se esse aqui deu problema, imagine o que já teria acontecido com um chinês."
    Quem tem problema com um chinês, pensa: "Ao menos custou pouco, mas até que aguentou um bom tempo."
    Todos continuam felizes...

Desde que façam uma compra consciente, não vejo problema. Só precisam pesquisar um pouco mais.

A melhor resposta acho que é esta:

[]'s
    acho que e isso ai mesmo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem