x
Convex Datacenter
Página 46 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 854
  • #541
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6



    Não sou matemático, muito menos físico, mas acho que "sim" em relação a capacidade de tração e "não" em relação ao comprimento do cabo e velocidade de recolhimento do mesmo. Mas tudo isto sem levar em conta o atrito da patesca e da capacidade do sistema elétrico do Jeep fornecer energia a dois motores.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #542
    Usuário Avatar de fabionivaguerreiro
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Aos matematicos e fisicos de plantão,
    Pensando em redundancia, estes 2 guinchos (abaixo) trabalhando juntos fariam o mesmo efeito de 01 guinco com uma patesca ?
    Na verdade quando se fala em redundância, é de usar apenas um e o outro ser utilzado apenas em caso de quebra do primeiro e não em usar os dois juntos. A redundância seria o guincho de reserva.
    www.nivaguerreiro.zip.net
    Atualizado em 26/06/2013
    Niva 91, lift de 6 cm na suspensão, Argentino 750x16, guincho 8500 lb, py HT

  • #543
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Mas.... se um usa um guincho de 800 lb e diz ser suficiente e o outro usa um de 16000 lb ..... há a ''redundância de força''.... ou não?.... no fim todo mundo tende a sair do buraco....rsrsrsrs
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #544
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Aos matematicos e fisicos de plantão,
    Pensando em redundancia, estes 2 guinchos (abaixo) trabalhando juntos fariam o mesmo efeito de 01 guinco com uma patesca ?
    Não, os dois trabalhando juntos tirariam a viatura do enrosco na metade do tempo, sem contar outros fatores, como fadiga por aquecimento por exemplo.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #545
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Não, os dois trabalhando juntos tirariam a viatura do enrosco na metade do tempo, sem contar outros fatores, como fadiga por aquecimento por exemplo.
    Eilson, ainda acho mais "custo x benefício" usar 2 patescas do que 2 guinchos.

  • #546
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Eilson, ainda acho mais "custo x benefício" usar 2 patescas do que 2 guinchos.
    Sem dúvida, mas não foi essa a pergunta do Murilus.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #547
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Pessoal, estou confuso: afinal quais as marcas confiáveis e as nem tanto das abaixo? Parece que em algumas, apenas é trocado o adesivo da "marca"> Guincho Elétrico WINCH 12000 Lbs 12v Capacidade de Carga 5400 Kg

    Guincho Elétrico Warn Tabor 12K


    GUINCHO ELETRICO 12.500 LIBRAS MARCA fore warn SERIE - X

    GUINCHO ELETRICO BREMEM COM CABO DE AÇO 12.000LBS / 5.440 kg

    Abs

    Caio
    4X4 Brasil

  • #548
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Sem dúvida, mas não foi essa a pergunta do Murilus.
    Mas é o tema do tópico.


    T+
    Murilo Beltrame

  • #549
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    644
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal, estou confuso: afinal quais as marcas confiáveis e as nem tanto das abaixo? Parece que em algumas, apenas é trocado o adesivo da "marca"> Guincho Elétrico WINCH 12000 Lbs 12v Capacidade de Carga 5400 Kg

    Guincho Elétrico Warn Tabor 12K


    GUINCHO ELETRICO 12.500 LIBRAS MARCA fore warn SERIE - X

    GUINCHO ELETRICO BREMEM COM CABO DE AÇO 12.000LBS / 5.440 kg

    Abs

    Caio
    Amigo,

    Entre os modelos citados, eu iria sem dúvida alguma de Tabor, pois apesar de ser uma linha "econômica", é um WARN...
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

  • #550
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Como a facilidade dos guinchos esta ficando cada vez maior (e o preço menor), estamos vendo surgir varias marcas no mercado... mas sem dúvida a WARN é a standart...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #551
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    64
    Posts
    1,825
    Agradecimento: 1
    Valeu pessoal!

    Foi decisivo pra optar pelo Tabor!

    Abs

    Caio

  • #552
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Eu coloquei um WINCH 12000 lbs, (R$ 1350,00) no meu troller, não penso em fazer trilhas médias e pesadas com ele, pois eu o uso em expedições. Não sei se é bom pois ainda não o usei, fiz apenas um teste puxando o troller (nao atolado) para ver se as fixaçoes estavam boas, mas não deu para testar a capacidade do guincho. Eu optei por ele pelo preço e como eu nao o usarei em condiçoes severas, pois levo comigo minha esposa e filho de 10 anos, achei que foi um recurso de reserva de bom tamanho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade