x
Convex Datacenter
Página 38 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 854
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O Compact já vem fixado em uma base reforçada...
    legal jeff... lenbre de comprar logo uma patesca... forca menos o guincho...

eu to querendo uma base que seje bem reforcada... so nao sei qual...

Sds
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Finalmente comprei o meu guincho, um xhing-ling. E deis do começo achei o cabo dele grosso de mais.Nesse fim de semana fui fazer uma trilha de leve e acabei usando o guincho, alem do cabo ser ruim de manusear ele preenche rapidamente o carretel.
    Vale a penha colocar um cabo mais fino?

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    Finalmente comprei o meu guincho, um xhing-ling. E deis do começo achei o cabo dele grosso de mais.Nesse fim de semana fui fazer uma trilha de leve e acabei usando o guincho, alem do cabo ser ruim de manusear ele preenche rapidamente o carretel.
    Vale a penha colocar um cabo mais fino?
    RCS,
    Normalmente o cabo de aço tem bitola apropriada ao peso que o seu guincho puxa + uma folguinha de segurança, ex. 12,000 lbs cabo de 5/16'', cabos de aço realmente não são fáceis de manusear, minha opinião: use este, pois um novo custa em torno de 500reais, junte mais uns 300 e compre um sintético quando este precisar de troca.

Também vou de xing-ling ainda este ano...... Qual é a marca do seu? Que outras impressões já tem dele?

Abraço

Sandro
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Sim vale a pena, mas já q vc vai trocar já coloca cabo de Kevilar(é assim q escreve).

T+
    Murilo Beltrame

Comprei na gama, ainda nao deu para ver se o guincho é bom mesmo.
    Eu vi um em um outro sit um pouco mais caro mas eu achei pelo menos mais bunitinho! hahaha

Então eu nao quero por um de kavilar pois ele é mais delicado e bem mais caro! quero por um cabo mais fino poi acredito forçar bem menos o guincho!

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Tou até tentando comprar um na Gama mas o pessoal parou de responder os meus e-mails quando perguntei sobre o prazo de entrega. O frete de sp pra salvador até que tá bom (+ ou - R$ 120,00) mas quando perguntei sobre o prazo de entrega eles ficaram mudos. Mistério....

Já perguntei umas 2 ou 3 vezes no mesmo e-mail e continuam calados.

o meu foi entregue em 5 dias,o problema é que eles devem estar sem o guincho, pois a receita tá parando tudo!
    eu comprei o guincho com um combo de uma cinta e anilha, mas até agora só recebi o guincho!!

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    o meu foi entregue em 5 dias,o problema é que eles devem estar sem o guincho, pois a receita tá parando tudo!
    eu comprei o guincho com um combo de uma cinta e anilha, mas até agora só recebi o guincho!!
    pode até ser, mas bem que eles podiam responder os e-maisl né? heheheh

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Tou até tentando comprar um na Gama mas o pessoal parou de responder os meus e-mails quando perguntei sobre o prazo de entrega. O frete de sp pra salvador até que tá bom (+ ou - R$ 120,00) mas quando perguntei sobre o prazo de entrega eles ficaram mudos. Mistério....

Já perguntei umas 2 ou 3 vezes no mesmo e-mail e continuam calados.
    Lucas, na página inicial do fórum tem um tópico com o e-mail do dono da Gama 4x4, o Junior , http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1657909 eles costumam responder depressa por lá....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Vale para vç também RSC, use o link e ''lembre'' eles que faltou algo em sua compra....

abraço a todos.

Muito obrigado Sandrãobh. Já entrei em contacto com ele!

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Lucas, na página inicial do fórum tem um tópico com o e-mail do dono da Gama 4x4, o Junior , http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1657909 eles costumam responder depressa por lá....
    Vou tentar! Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem