x
Convex Datacenter
Página 30 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 854

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Por isso q a muito eu falo q esses ching lings são tudo lixo.... Felizmente hj tenho Warn...
    Me da arrepios ver essas merdas a venda e enganando muitos em função de preços.... E encontre os sobressalentes dessas bostas....kkkkkk, vai procurar assistência técnica....kkkkk..... E pior vai confiar nestas bostas quando precisar e q te deixarem na mão....
    Vai entender.
    Um dia eles podem e devem se tornar bons, mas até lá, eu não gostaria de ficar na mão na hora do enrosco.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Meu avô dizia: nem tudo que é caro, é bom... Mas tudo que é barato, é uma M&$%#¥£€!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Guincho feito por mão de obra quase, se não for, escrava... só pode dar nisto.... e quem compra não pode reclamar.... já sabia que é uma merda...
    E aqui eles tem um grande mercado... pois o nosso país adora merda vinda de fora!!!!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Guincho feito por mão de obra quase, se não for, escrava... só pode dar nisto.... e quem compra não pode reclamar.... já sabia que é uma merda...
    E aqui eles tem um grande mercado... pois o nosso país adora merda vinda de fora!!!!
    tenho q discordar de vc e abrir um parênteses aqui....quem conhece a China sabe q hj se produz muito equipamento de qualidade, muitos equipamentos de ponta na área industrial são fabricados lá, empresas mundiais fazem seus produtos lá.... O detalhe é q vc pode comprar produtos de categoria de A até Z e os empresários brasileiros que só visam o lucro imediato só importam os piores produtos possíveis e os revendem por aqui baseados na propaganda da qualidade....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Concordo plenamente.

Já comprei via paypal muita merda da China.

A única coisa que presta e que está durando são minhas lampadinhas e refletores à LED, se fossem de bulbo com filamento ou mesmo as do tipo luz-fria, já teriam todas queimadas...

Atualmente tentando trazer uma amostra de uma barraca de teto popup de fibra, a qual teimam lá me cobrar o dobro de que custa nos anúncios de sites chineses...pensam que somos otários...pedi de graça a amostra para eu poder antes testar...deixei os zóinhos do vendedor vesgo de raiva.

Abaixo dois vídeos:

Um divertido demonstrando o conceito popular de produtos chineses, com o título de "chinese shit car":

Já este é real, "cash test de carro chinês", reparem que até a roda/pneu da frente entra dentro do cockpit do motorista.
    Demonstra o festival tecnológico dos que copiam coisas e fazem porcaria, o qual rotulo de "chinese shit engineering:

PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Nem tudo é lixo... devemos saber avaliar e julgar, como tudo na vida!

Muitos produtos de baixa qualidade existem sim e são maioria, porém temos produtos muito bons também:

Chinês seguro sim! Qoros 3 ganha cinco estrelas nos testes do EuroNCAP - CARPLACE

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Nem tudo é lixo... devemos saber avaliar e julgar, como tudo na vida!

Muitos produtos de baixa qualidade existem sim e são maioria, porém temos produtos muito bons também:

Chinês seguro sim! Qoros 3 ganha cinco estrelas nos testes do EuroNCAP - CARPLACE
    Vinicius, apesar de já ser um começo, o EuroNCAP não é o melhor, alias, carros com 5 estrelas nele, nem sempre quer dizer muita coisa, "se", comparado com o teste americano.

Um exemplo é o fiat 500, que era 5 estrelas na europa, foi para o EUA e foi reprovado com louvor. Depois de terem alterado o chassis, para fabricar no México e atingir o mercado americano, novamente, me parece que ficou por alguns meses com 3 estrelas, depois foi rebaixado novamente.

Claro que este é um caso extremo, mas serve para exemplificar, que mesmo carros com Airbag até para as canelas (sim, fiat 500 tem airbag para as canelas, você leu certo), cortina, frente, lateral, abs, ebd, sistema android, etc, ainda assim, o carro não chega no patamar de seguro, e ponto.

Gosto do teste americano porque eles fazem vários outros testes no carro, como capotamento, e mais ocasiões de impactos, incluindo um modelo real entre diferentes categorias.

Salvo motivos ocultos e de forças maiores, como o motor TGV desse último Troller, acho que até um fusca baja é seguro, desde que usado com prudencia e no local para o qual ele foi desenvolvido.

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Ok galera ,talvez não é o local certo ,mas já que estão falando de guincho ,o que acham de rebocar o jeep pelo cabo do guincho ,todos os locais que li falam que é errado ,que não se deve rebocar o jeep pelo ca é bo do guincho,,,, mas o que mais se vê isso. O que acha quem já tem guincho à mais tempo??!!
    vejam o vídeo e como eles rebocam direto com o cabo do guincho....
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Ok galera ,talvez não é o local certo ,mas já que estão falando de guincho ,o que acham de rebocar o jeep pelo cabo do guincho ,todos os locais que li falam que é errado ,que não se deve rebocar o jeep pelo ca é bo do guincho,,,, mas o que mais se vê isso. O que acha quem já tem guincho à mais tempo??!!
    vejam o vídeo e como eles rebocam direto com o cabo do guincho....
    É um ótimo jeito de acabar com o guincho, pois força o freio do guincho com os trancos.
    Guincho tem uma ótima capacidade de enrolar e desenrolar o cabo, lentamente e sem trancos.

Pode se usar até cabo de aço, mas avulso (estropo), não o do guincho.

my 2 cents.
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tenho pouca experiência (para não dizer quase nenhuma!) em trilhas pesadas, mas nunca vi isto na vida! Não teria coragem salvo em caso de vida ou morte.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Pessoal, boa tarde.

To precisando de um guincho pro meu trolha, achei um Warn Zeon, por 3.200 mais de 8000 libras, ele da conta do troller em todas as situações?

Ou coloco um chines de 12000 libras, nossas trilhas aqui não são nada de mais, so usei meu chinezinho que tinha no jpx 2x e funcionou a contento.

Outra coisa, o vendedor do Warn de 8000 me disse que ele faz o mesmos servico do chinês de 12000, isso verdade??

Obrigado!
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Caro Carolino...
    Volte algumas páginas deste tópico e da uma lida, mais ser muito esclarecedor para seu questionamento e não será repetitivo....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem