x
Convex Datacenter
Página 22 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 854

Vi que ele vende no paraguay... por $500
    Se eu conhecesse alguem para ir la buscar... eu compraria trankilo... nem que seja pra testar... tem os de 12.000lbs que sao uns $400...
    Como já discutido aqui... a maioria dos guinchos são fabricados na china msm... então... pelo preço... acredito que vale tentar...
    Onde você irá comprar ?
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    especifique esse "muita gente" , pq se esse muita gente forem samurais, vitaras, nivas, e outros jipes peso-pena tá explicado

o 8000 já tirou VOCE do sufoco? e como vc colocou o verbo no passado, certamente usa outro guincho hoje, certo? qual é o atual e porque abandonou o 8000?

[]´ e desviando das pedradas
    Sem pedradas!!

Puxei, Land 90, Troller, Xterra, Wrangler.....acho q nunca tirei Vitara nem Niva

Abandonei o 8000 pq tinha um Tabor 9k parado e o Tabor é um guincho mais rápido.

O Tabor já está com os dias contados, pois está chegando p/ mim um Warn 9,5ti. Mais rápido, mais forte e 0km. E só vou colocar o Warn pq não pude recusar a oferta$.

Usei o XRC8 durante 3 anos, sem qualquer problema, a não ser o controle remoto que foi p/ saco. Assim que a Smittybuilt lançou, eu trouxe comigo dos EUA. Foi usado no meu Wrangler, 2 Xterras e no Troller.

Acho que posso falar, tendo 3 guinchos, sendo 3 preços diferentes.

O mercado hj tem o XRC8 a 1.900, Tabor 3.000, e Warn 9,5ti a 5.800.

A esses preços, sem sombra de dúvidas, custo X benefício é o XRC8. Compraria de novo feliz da vida.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Duda não precisa falar bobagem.

Deve ter trocado para ter um guincho mais novo, melhor dizer 0km.

Tenho um WARN 9.5Ti na minha Def 110 G4 e nunca passei aperto.
    Qual foi a bobagem que falei? Já tirei LR90 que nem Warn e Ramsey tiraram. Ambos abriram bico. Pode ter sido instalação, bateria etc...Fato relatado.

Só não instalei na minha RAM pq acho feio pacas.

Acho o Warn um excelente guincho, mas JAMAIS pagaria 5,8mil para ter um. Posso ter um guincho que me atende tão bem, pela metade d preço.

Quero fazer uma pergunta aqui:

Allguém aqui já teve guincho que abriu o bico? Qual o modelo? Puxando o que?

Acho que assim fica mais fácil de saber o que presta e o que não presta.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Puxei, Land 90, Troller, Xterra, Wrangler.....acho q nunca tirei Vitara nem Niva

Usei o XRC8 durante 3 anos, sem qualquer problema, a não ser o controle remoto que foi p/ saco. Assim que a Smittybuilt lançou, eu trouxe comigo dos EUA. Foi usado no meu Wrangler, 2 Xterras e no Troller.
    Ainda bem que o Duda abandonou esse XRC8, pois assim ele foi parar na frente do meu engesa que pesa trocentas mil toneladas....

E vai dar conta numa boa para o meu uso.....

Qual foi a bobagem que falei? Já tirei LR90 que nem Warn e Ramsey tiraram. Ambos abriram bico. Pode ter sido instalação, bateria etc...Fato relatado.

Só não instalei na minha RAM pq acho feio pacas.

Acho o Warn um excelente guincho, mas JAMAIS pagaria 5,8mil para ter um. Posso ter um guincho que me atende tão bem, pela metade d preço.

Quero fazer uma pergunta aqui:

Allguém aqui já teve guincho que abriu o bico? Qual o modelo? Puxando o que?

Acho que assim fica mais fácil de saber o que presta e o que não presta.
    Dua, não me leve a mau.

Falei no sentido de que você não precisa vir aqui no forum contar "historinha" falando que o guncho 8000 já puxou muito carro grande.

Alias, fala pro seu amigo Pedrinho voltar para o mundo dos 4x4 e largar a 118i.

A esses preços, sem sombra de dúvidas, custo X benefício é o XRC8. Compraria de novo feliz da vida.
    Falei isso lááááááááá atrás, mas eu estava "vendendo" guincho...

Vale dizer que o guincho do duda é a versão antiga do smittybilt com 4,5cv. Hoje essa mesma versão tem 5.5cv, é um dos mais potentes do mercado e puxa com muita força.

Custo x benefício a smittybilt tá matando a pau.

Abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Este tópico não deveria ser movido para a seção "geral"?

Bem bacana o tema!

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Smile

Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Vi que ele vende no paraguay... por $500
    Se eu conhecesse alguem para ir la buscar... eu compraria trankilo... nem que seja pra testar... tem os de 12.000lbs que sao uns $400...
    Como já discutido aqui... a maioria dos guinchos são fabricados na china msm... então... pelo preço... acredito que vale tentar...
    Onde você irá comprar ?

Na realidade está a venda no Paraguay na loja "Tudo Livre" por USD 730,00.

Estou querendo me arriscar pra testar, isso equivale a +/- R$ 1.300,00 a relação custo/benefício é bem atraente, se funcionar ........... só queria saber se alguem já comprou um destes pra ver se realmente presta !!

Eu gostaria mesmo de um Ekron E15.000 que tem motor de 6hp e a prova d`água mas o valor tá meio salgado !!

Abraços e aguardando alguem que foi cobaia !!!
    Alcione

O problema desses guinchos desconhecidos eh esse... ninguem quer ser cobaia... todo mundo espera que alguem tenha e fale bem...

Se quiser coisa certa... o jeito é pegar as inúmeras marcas já citadas como boas... e pagar o preço...

Agora... se ninguem tem um destes para dar o review... o jeito eh arriscar msm... bater no peito, comprar e testar heheh

Como tudo na vida... eh o risco... se vc quer ganhos altos (no caso, pagar menos e ter mais) tem q ter em mente... q vc pode pegar uma bomba... ou pode encontrar um otimo guincho com custo x beneficio perfeito para seu bolso...

eh dificil hehehe
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ainda bem que o Duda abandonou esse XRC8, pois assim ele foi parar na frente do meu engesa que pesa trocentas mil toneladas....

E vai dar conta numa boa para o meu uso.....

Eu tenho CERTEZA disso. É igual um tratorzinho, nem dá bola p/ os PESADÕES...

Uma instalação bem feita e uma boa bateria fazem a diferença.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Dua, não me leve a mau.

Falei no sentido de que você não precisa vir aqui no forum contar "historinha" falando que o guncho 8000 já puxou muito carro grande.

Alias, fala pro seu amigo Pedrinho voltar para o mundo dos 4x4 e largar a 118i.

Pedro de 118i??? Manco!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Thumbs up

Citação Postado originalmente por fredbh Ver Post
    o problema desses guinchos desconhecidos eh esse... Ninguem quer ser cobaia... Todo mundo espera que alguem tenha e fale b

Se quiser coisa certa... O jeito é pegar as inúmeras marcas já citadas como boas... E pagar o preço...

Agora... Se ninguem tem um destes para dar o review... O jeito eh arriscar msm... Bater no peito, comprar e testar heheh

Como tudo na vida... Eh o risco... Se vc quer ganhos altos (no caso, pagar menos e ter mais) tem q ter em mente... Q vc pode pegar uma bomba... Ou pode encontrar um otimo guincho com custo x beneficio perfeito para seu bolso...

Eh dificil hehehe

Concordo com TUDO !!!!

Estou bem tentado a arriscar na compra de um destes. Quando comparamos os preços destes Xing-lings com os já testados e aprovados realmente dá uma vontade grande de ser a cobaia !!

Abraços,

Alcione

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem