x
Convex Datacenter
Página 28 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 854

Hybrid View

olá, eu fiz a pesquisa, fiquei 30 dias na fábrica da Winch e vi o controle de qualidade, posso dar um depoimento com bastante propriedade.
    A fábrica é de primeiro mundo, e na expedição vi quase todos os guinchos e modelos que eles fazem: de primeira linha são
    Iron MAN, Super Winch da Keko, Polaris que vão para Polaris nos EUA, Bremen e mais algumas. Porém existem alguns guinchos com pequenos defeitos, que não passam no controle de poeira, ou de umidade, pintura ou elétrica, nestes eles fazem reparos e enviam para o Paraguai e para o Panamá, Os primeiros posso afirmar, são muito bons, os com defeito podem ser bons ou ruins vai da sorte.

espero ter sido útil

abraço

Júnior
    cel 11 98910.9394

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Fala Léo , e obrigado pelos esclarecimentos , com o seu depoimento eu fico mais confiante no winch , a caixa de solenoides pode ser instalado separada do guincho ??? ou precisar estar em cima do mesmo ??? é que se a caixa das solenoides tiver que ficar junto ao guincho , o mesmo não vai caber no vão do parachoque da minha picape .
    Grato pela atenção .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    26/06/2003
    Local
    Rio de Janerio/RJ
    Agradecimentos: 3
    Marcelo,

A Caixa pode ser instalada em separado sim. Estou comprando um guincho e vou usar a mesma base embutida que você. Na verdade já soube de gente que alongou os cabos da caixa de solenoides e colocou em um lugar mais protegido, só ainda não descobri como eles fazem para ligar o controle remoto sem abir o capô ou ter feito um furo em algum lugar. De qualquer forma acho que tem espaço ao lado do guincho para colocar a caixa.

Abraço
    Oliver - Rio de Janeiro
    Hilux Flex SRV 2014 - EX Triton HPE 2012 - EX Frontier SE 2005 - EX Nivão 1994 (Companheiro por 11 anos)

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Marcelo HPE, o winch é o guincho do momento por aqui, dos jipeiros q estão usando (dos mais humildes aos mais abastados) a opinião é uma só: muito bom! Principal vantagem - não aquece mesmo com uso contínuo!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 2
    Alguem usa o Winch 16000?? O preço é quase o mesmo do 12000... Vale a pena comprar o maior? Vale a pena comprar Winch?

Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cowboy Ver Post
    Alguem usa o Winch 16000?? O preço é quase o mesmo do 12000... Vale a pena comprar o maior? Vale a pena comprar Winch?
    Tenho um 16.000 lb, winch, funciona muito bem e tem muita força.
    Sobra pro troller...nunca consegui fazer ele pedir arrego.

Na maioria das vezes que puxo alguém muito atolado, falta é peso no meu jipe e preciso amarrar ele em uma arvore ou em outros jipes.

Ja cheguei a amarrar o meu troller em mais 4 jipes, pra poder puxar um parceiro atolado.
    E o winch nem esquentou.
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    SANTO ANTONIO DE POSSE/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite , estou comprando um aqui em Americana S P , com o preço de R$ 1860,00 da marca krow ou winch de 12000 libras . Foi encomendado na loja e chegará na semana que vem . Quem me vendeu falou que esta vendendo bem e sem retorno de equipamentos com defeitos e que a assistência técnica é facil Quando chegar mando fotos .,Abraço

Pessoal, instalei um guincho Winch 9000 na minha Tracker. Peguei num negócio sem manual com diagrama de instalação. Alguma coisa tá errada, pois ele recolhe normalmente, mas para soltar ele só dá o estalo da solenóide e não aciona o motor. O guincho tá zerado, sem marcas de uso. As solenóides sem oxidação ou sujeira. Alguém teria esse manual de instalação para fornecer? Obrigado.

olá

me passa seu e mail que passo o manual completo

abraço

Júnior
    cel 11 98910.9394

Citação Postado originalmente por Junior Gama4x4 Ver Post
    olá

me passa seu e mail que passo o manual completo

abraço

Júnior
    cel 11 98910.9394
    Bom dia Junior, acho que foi você quem me mandou um manual da Winch, mas não consta o esquema elétrico das solenóides. Agradeço se você tiver esse esquema para eu verificar as ligações aqui.
    rodrigoqpontes@hotmail.com

Obrigado e um abraço.

A elétrica tá assim... alguém sabe o que tá errado?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -m_20140320_220246.jpg   -m_20140320_220528.jpg  

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Olha só o estado dos winch diabo depois de 6 meses de POUCO uso...
    Dae... e o custo beneficio.... destas bostas??????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0179.jpg   -img_0180.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem