x
Convex Datacenter
Página 20 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 854

Hybrid View

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa tarde, com relacao a patesca, foi postado aqui em algum lugar, um desenho com esquema de varias situacoes dela em uso, muito legal, eu procurei e nao achei, mas foi aqui no forum que eu vi.
    Se alguem sabe desse esquema e nao for incomodo postar novamente seria legal.
    Consigo me lembrar basicamente de duas situações onde se obtêm vantagem mecânica com o uso da patesca:
    1- retirar o próprio jipe do buraco: basta prender a patesca num ponto fixo e o gancho do cabo no próprio jipe;
    2- retirar o jipe do companheiro do buraco: basta prender a patesca no jipe do companheiro e o gancho no seu jipe.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Guincho winch nunca mais..................
    A 9 meses instalei um winch 12k na minha 90tinha justamente por pensar do jeito "a ta barato e vai resolver meus problemas", com o passar do tempo e as trilhas mais pesadas comecei ver a burrada que fiz, em morros onde os Warn e Pitbull dos colegas puxavam outras lands com os pé nas costas, o Winch quase fritava, em uma trilha num morro fui obrigado deixar ele esfriar e ser guinchado por outra vtr.
    Já vendo q tinha feito cagada, esses tempos abri o Winch pq sempre achei q ele faz barulho demais comparado com outros guinchos..... bom, já esperava pela desagradável visão............. tinha entrado água, a graxa tava branca de contaminação e as engrenagens completamente oxidadas.....
    OK.......... fiz um trabalho de recuperação, escovação, limpeza e nova graxa.... esta ainda funcionando e bemmmm mais silencioso.......... mas e a CONFIANÇA no equipamento q já não era boa...... foi embora de vez.
    Não sou contra os guinchos baratos, afinal este meu, mesmo no estado q esta ainda TEM que me servir, mas aí vc ve o investimento sem retorno, pois não consegue repassar e enquanto isso quem investe em equipamento de qualidade basta abrir a boca que vende.......... e isso funciona para qualquer situação, quem dúvida, experimenta anunciar uma furadeira makita usada no ML e uma xing ling.......
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Smile

Pessoal, uma dúvida na instalação de um Warn Tabor 8k

Montei o guincho, liguei o terra que sai da caixa de controle junto com o cabo preto no motor do guincho, os outros 3 cabos (amarelo, azul e verde) e agora tenho o vermelho e o preto para ligar na bateria. Sabem se tem alguma ordem para ligar (tipo, primeiro o negativo ou o positivo)? Lembram de algum macete? Tá parecendo tão fácil que fiquei com medo e não liguei na bateria….rs

Obrigado. Abraços....Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Rapaz, não sei se já foi comentado aqui, mas vocês viram um guincho que tem agora com uma lavadora embutida?
    Achei a ideia muito massa!

É da Winch.

Segue o video:
    ENGO 10000LBS WINCH WITH PRESSURE WASHER - YouTube
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Rapaz, não sei se já foi comentado aqui, mas vocês viram um guincho que tem agora com uma lavadora embutida?
    Achei a ideia muito massa!

É da Winch.

Segue o video:
    ENGO 10000LBS WINCH WITH PRESSURE WASHER - YouTube
    Tem um tópico específico dele aqui no forum.
    No meu caso -----> como comentado acima, WINCH nem pintado de ouro por preço de banana.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Kitola, uma boa opção se for pra pescaria.... pesquise nesse site... https://www.rolo4x4.com.br/dadosClas...0%20Lbs%20Zhme ... falam até bem desse guincho....

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Galera estou procurando um guicho pra jaca, tem que ser algo forte e confiável inicialmente olhei esses dois:
    Warn M12000
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: M12000
    É da linha heavy duty da warny, porem é pesado (62 kg) mas deve aguentar o tranco sem problemas...
    O outro é o warn 12000 OXE:
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: 12.0XE (Intl)
    Ele é mais leve (45 kg), tem 12.000 lbs, sistema de refrigeração para longos períodos de uso, é selado e é da linha endurance.
    Estou mais inclinado a comprar o segundo, oq vcs acham?
    Indicam algum outro guincho?

Abraços
    Murilo Beltrame

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tá páreo duro! Um é pesado demais e o outro tem um cabo de 24m... Não sei o que você está pensando em içar mas eu compraria algo menos potente, com cabo de 30 metros no mínimo e mais leve, tipo
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: ZEON 10-S 34kg com 30,5 m de cabo Spydura
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: 9.5cti-s (Intl) 30 kg, 30 m de cabo Spydura
    agora o que sou realmente fã, é um dos guinchos usados no Camel Trophy (Land Rover 110!):
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: M8274-50 46 m de cabo, 50 kg mas se trocar por sintético, deve ficar uns 15 kg mais leve.
    Já vi este guincho resgatando um Toyota Bandeirantes que rolou ribanceira abaixo em Conservatória-RJ em 1994...
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Tá páreo duro! Um é pesado demais e o outro tem um cabo de 24m... Não sei o que você está pensando em içar mas eu compraria algo menos potente, com cabo de 30 metros no mínimo e mais leve, tipo
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: ZEON 10-S 34kg com 30,5 m de cabo Spydura
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: 9.5cti-s (Intl) 30 kg, 30 m de cabo Spydura
    agora o que sou realmente fã, é um dos guinchos usados no Camel Trophy (Land Rover 110!):
    Warn Industries - Jeep, Truck & SUV Winches: M8274-50 46 m de cabo, 50 kg mas se trocar por sintético, deve ficar uns 15 kg mais leve.
    Já vi este guincho resgatando um Toyota Bandeirantes que rolou ribanceira abaixo em Conservatória-RJ em 1994...
    A jaca é uma greand cherokee wj por isso 12.000 lbs hahaha
    Eu preciso de um guincho compacto, ele vai ficar embutido no para-choque.
    O zeon é um guincho novo e apesar de ser warn não é a linha principal, não que ele seja ruim mas não tem a mesma qualidade dos outros.
    O cti tem a caixa de controle embutida senão seria uma ótima opção, e o M8274 tem o msm "problema".

Abraços
    Murilo Beltrame

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    O zeon é um guincho novo e apesar de ser warn não é a linha principal, não que ele seja ruim mas não tem a mesma qualidade dos outros.
    O cti tem a caixa de controle embutida senão seria uma ótima opção, e o M8274 tem o msm "problema".

Abraços
    Ah bom!!!! Neste caso, esquece! Achei que fosse um Troller! Mas quanto pesa a WJ?
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post

Abraços
    Boas oportunidades não surgem todo dia, se a sua wj não for muito pesada, eu iria por um XDC 9,5 como este.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1947769 com cabo sintético deve ficar com cerca de 30 kg...

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Homero a wj depois de equipada vai pesar um pouco mais de 2 ton.
    Obrigado Sandrão vou falar com o Vaz.
    Queria um guincho um pouco mais forte mas a oportunidade esta boa!

Abraços
    Murilo Beltrame

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem