O guincho que deu pau foi um Warn 9.5 XDC, mesma faixa de preco do ti... Com construção semelhante ao XP, todo lacrado, preparado para ciclos longos de funcionamento... Pelo menos foi isso que comprei, e funcionou bem por dois anos e meio...
O guincho que deu pau foi um Warn 9.5 XDC, mesma faixa de preco do ti... Com construção semelhante ao XP, todo lacrado, preparado para ciclos longos de funcionamento... Pelo menos foi isso que comprei, e funcionou bem por dois anos e meio...
Tem interesse em vendê-lo !
Mande preço por mp !
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !
Nos meus 21 anos de off road, nunca vi NENHUM guincho que funcionasse indefinidamente e sem ar pau. Isso considerando bom uso e manutenção.
A maior direrença é que uns demoram mais, beem mais que os outros para dar dor de cabeça. Outros nem incomodam. Mas como os usos são diferentes não dá pra generalizar também.
Por curiosidade, qual o teu perfil de uso do guincho?
Nos meus 21 anos de off road, nunca vi NENHUM guincho que funcionasse indefinidamente e sem ar pau. Isso considerando bom uso e manutenção.
A maior direrença é que uns demoram mais, beem mais que os outros para dar dor de cabeça. Outros nem incomodam. Mas como os usos são diferentes não dá pra generalizar também.
Por curiosidade, qual o teu perfil de uso do guincho?
[]s
Bom dia Tio Eddie;
Acredito ser esta uma afirmação "um pouco" complexa, eu utilizo no meu Willys um guincho mecânico Ekron a 8 anos a NUNCA reapertei sequer um parafuso, nunca tive um problema, apenas necessitei substituir algumas vezes o cabo de aço. Hoje utilizo cabos de 7/16` e nem com isso me preocupo mais !
É claro que mais tarde pode necessitar de alguma "manutenção" mas não considero isso exatamente um defeito/problema depois de anos de uso ele também merece um carinho.
Quando citamos como "problema" é quando instalamos o produto, ele nem funciona direito e já começa a apresentar mau funcionamento ou mesmo nem funciona, daí " É UM CAUSO DI PROBREMA"
Posta os detalhes aqui... o meu guincho deu pau de novo, e acho que vai virar peso de papel dessa vez... Estou em busca do nome desse tópico... e agilizado...
Por enquanto, estou pensando em apostar em um bremen 16000...
Abraços...
PS: Mas esse aí, deve ser de cabo de aço mesmo... nos detalhes à direita, tem como informação cabo de aço, e no nome de kevlar... mas nem tem a marca...
Moraespedro,
Conversei por telefone com o dono da loja (Eduardo) e ele disse que o guincho é o HS , da china, e o de cabo sintetico esta chegando em 15 dias, custa 2200, o de cabo de aço custa 1900, procurei as especificações e encontrei neste site...http://mhm-66.en.made-in-china.com/p...S-P12-0s-.html ,
Para o meu orçamento ta ficando bom....
Ainda acho 5000 por um warn 9.5 muito, pra mim....sou pobrim....rsrsrs
PS: Mas esse aí, deve ser de cabo de aço mesmo... nos detalhes à direita, tem como informação cabo de aço, e no nome de kevlar... mas nem tem a marca...
Voçe tem razão quanto ao cabo....mas o que me chamou a atenção foi o peso 23 quilos por um guincho de 12000 lbs....com cabo de aço... tem algo de estranho ai....
Por causa disso estou aguardando contato e reforçando a pergunta: Alguem por ai ja comprou dessa loja ou a conheçe....
Abçs.[/QUOTE]
Sandro,
Como falei, se o Eduardo (proprietário da TONATRILHA) falar que o guincho é bom, pode comprar. O cara é honesto e não tem a mania estúpida de falar que o que ele vende é o melhor do mundo.