x
Convex Datacenter
Página 26 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 854
  • #301



    Tio Eddie,

    O guincho que deu pau foi um Warn 9.5 XDC, mesma faixa de preco do ti... Com construção semelhante ao XP, todo lacrado, preparado para ciclos longos de funcionamento... Pelo menos foi isso que comprei, e funcionou bem por dois anos e meio...

  • #302
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Tio Eddie,

    O guincho que deu pau foi um Warn 9.5 XDC, mesma faixa de preco do ti... Com construção semelhante ao XP, todo lacrado, preparado para ciclos longos de funcionamento... Pelo menos foi isso que comprei, e funcionou bem por dois anos e meio...
    Tem interesse em vendê-lo !
    Mande preço por mp !

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #303
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Tio Eddie,

    O guincho que deu pau foi um Warn 9.5 XDC,
    Tks Moraespedro.

    Nos meus 21 anos de off road, nunca vi NENHUM guincho que funcionasse indefinidamente e sem ar pau. Isso considerando bom uso e manutenção.

    A maior direrença é que uns demoram mais, beem mais que os outros para dar dor de cabeça. Outros nem incomodam. Mas como os usos são diferentes não dá pra generalizar também.

    Por curiosidade, qual o teu perfil de uso do guincho?

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #304
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    627
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Tks Moraespedro.

    Nos meus 21 anos de off road, nunca vi NENHUM guincho que funcionasse indefinidamente e sem ar pau. Isso considerando bom uso e manutenção.

    A maior direrença é que uns demoram mais, beem mais que os outros para dar dor de cabeça. Outros nem incomodam. Mas como os usos são diferentes não dá pra generalizar também.

    Por curiosidade, qual o teu perfil de uso do guincho?

    []s

    Bom dia Tio Eddie;

    Acredito ser esta uma afirmação "um pouco" complexa, eu utilizo no meu Willys um guincho mecânico Ekron a 8 anos a NUNCA reapertei sequer um parafuso, nunca tive um problema, apenas necessitei substituir algumas vezes o cabo de aço. Hoje utilizo cabos de 7/16` e nem com isso me preocupo mais !

    É claro que mais tarde pode necessitar de alguma "manutenção" mas não considero isso exatamente um defeito/problema depois de anos de uso ele também merece um carinho.

    Quando citamos como "problema" é quando instalamos o produto, ele nem funciona direito e já começa a apresentar mau funcionamento ou mesmo nem funciona, daí " É UM CAUSO DI PROBREMA"

    Abraços,
    Alcione
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04048.jpg  

  • #305
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Posta os detalhes aqui... o meu guincho deu pau de novo, e acho que vai virar peso de papel dessa vez... Estou em busca do nome desse tópico... e agilizado...

    Por enquanto, estou pensando em apostar em um bremen 16000...

    Abraços...

    PS: Mas esse aí, deve ser de cabo de aço mesmo... nos detalhes à direita, tem como informação cabo de aço, e no nome de kevlar... mas nem tem a marca...
    Moraespedro,

    Conversei por telefone com o dono da loja (Eduardo) e ele disse que o guincho é o HS , da china, e o de cabo sintetico esta chegando em 15 dias, custa 2200, o de cabo de aço custa 1900, procurei as especificações e encontrei neste site...http://mhm-66.en.made-in-china.com/p...S-P12-0s-.html ,

    Para o meu orçamento ta ficando bom....
    Ainda acho 5000 por um warn 9.5 muito, pra mim....sou pobrim....rsrsrs

    Abraços.

  • #306
    Base Maceral + Bremen 12k + bateria Impact 90ah instalados...



    Agora é testar... a semana santa nao vai ter nada de "santa"

    Depois posto relatos e videos...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #307
    Eu acho o preco desse Chines bom de mais para ser verdade....

    Lendo as específicacoes, motor de 6hp, selado e cabo sintético.... Muito bom mesmo...

    Estou com muita vontade de testar isso aí...


    Fredbh, poste seus relatos aí, que também me interessa muito...

    Abraços....

  • #308
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Vou ficar na espera pra ver, se o preço for este, com estas especificações, provavelmente vou por ele.....

    Fredbh, se vç achou bons preços em suas aquisições e se interessar em passar adiante.... pode ser de grande valia...fico no aguardo dos relatos...

  • #309
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Precisa testar a funcionalidade!!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=JY4cKc4FKSM[/ame]

  • #310
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    PS: Mas esse aí, deve ser de cabo de aço mesmo... nos detalhes à direita, tem como informação cabo de aço, e no nome de kevlar... mas nem tem a marca...

    Voçe tem razão quanto ao cabo....mas o que me chamou a atenção foi o peso 23 quilos por um guincho de 12000 lbs....com cabo de aço... tem algo de estranho ai....

    Por causa disso estou aguardando contato e reforçando a pergunta: Alguem por ai ja comprou dessa loja ou a conheçe....

    Abçs.[/QUOTE]
    Sandro,

    Como falei, se o Eduardo (proprietário da TONATRILHA) falar que o guincho é bom, pode comprar. O cara é honesto e não tem a mania estúpida de falar que o que ele vende é o melhor do mundo.

    []'s

  • #311
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Precisa testar a funcionalidade!!

    No Exército, tinham algumas Bands com isso aí. O problema é o esforço na ponta de eixo.

  • #312
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    627
    Agradecimento: 1

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    No Exército, tinham algumas Bands com isso aí. O problema é o esforço na ponta de eixo.
    Parece fácil, mas não é nada prático ............

    Pense na seguinte situação; o carro atolado até o pescoço de barro, como é que você vai instalar toda esta parafernalha ??

    Sds,
    Alcione

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade