x
Convex Datacenter
Página 17 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 854

Muita gente do forum esta falando bem dos SmittyBilt, vou arriscar com um desses de 12000, vou optar por um guincho mais forte para que nao arregue em situação difíceis, mas vou deichar para o ano que vem!!!
    aluguem já importou guincho do eua??

Já usei Warn, Ramsey e Smittybilt. Os três nunca deram problema algum.
    Nem abri ou revisei.
    Agora estou procurando um "novo"
    Achei o Ramsey um pouco mais rápido.
    Compraria um dos três novamente, só o preço iria dar a "palavra final"

Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    Muita gente do forum esta falando bem dos SmittyBilt, vou arriscar com um desses de 12000, vou optar por um guincho mais forte para que nao arregue em situação difíceis, mas vou deichar para o ano que vem!!!
    aluguem já importou guincho do eua??
    O Garra 4x4 e o 4Crawl vendem.

Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Eu acho que é brasileiro .

http://zhme.com.br

E vá em garantia e manutenção : " A ZHME Brasil LTDA garante os produtos por ela fabricados ..."

Pelo jeito ZHME é uma loja de acessórios off-road que criou seu próprio guincho .
    alguem já comprou neste site??

Sou usuário da ZHME, troquei WARN 8000i e um WARN 9.5TI ( esta a venda ) por um 12000 e um 15000 que uso em meu Jeep.
    Não me arrependo hora alguma.
    Estou indicando p/ vários amigos que já estão jazendo a troca, pela qualidade, custo beneficio e o principal... A garantia e o pós-venda...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1003.jpg   -calango-2010-200-.jpg   -img_4174.jpg   -img_4132.jpg  

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Olhem que site bacana...

http://www.chinasoong.com/main.htm

Vale realmente a pena dar uma boa olhada.....rsrrss
    desculpa a pergunta era sobre este site!!
    alguem já comprou nele??

Anexo 259644
    Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    desculpa a pergunta era sobre este site!!
    alguem já comprou nele??
    RSC,

Acredito que este site, como a maioria dos fabricantes ´da china só venda por atacado e em quantidades grandes (100 pra cima).

Se não me engano recebi este link como propaganda dos bloqueios "ARB" made in china....deu ate discussão, muito boa por sinal, na época.

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Pode incluir tb Bremen 12000 R$ 2.270,00 GAMA 4x4 e Winch tb 12000 em Brasília DF por R$ 2.800,00 em 3X. Não sei quanto a qualidade mas sei que são de procedência Chinesa. Estou pensando em comprar, se alguem souber informações quanto a custo benefício... agradeço.

Marco Tibery -DF

qual site vc comprou Tio Eddie?
    4X4 Brasil

O macaco?

Vou responder em Privado pois não estou a fins de ser moderado...(até rimou rsrs)
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

alguem sabe algum site dos EUA que tenha guincho ,

e que tenha tambem um modelo semelhante achado aqui em caso de eu precisar de peças de reposição achar por aqui mesmo??
    Pajero Full 3D 195 poneis

Amigo,

pretende adquirir um guincho americano ? Só se voce comprar nos EUA, pois de americano eles nao tem nada. Todos os guinchos sao produzidos na China, sem exceções !!! O americano nao levanta a bunda pra nada...nem pra ir no Restaurante..ele passa no Drive Thru !!!

A melhor opcao é escolher um guincho aqui em nosso mercado que atenda suas necessidades, um que tenha garantia e bom pós venda....pois todo jipeiro vai falar que o seu é melhor !!! Boa Sorte na procura e boas trilhas !!!
    CJ-5 2009 - Flecha de Prata 3000 31"
    DEFENDER 110 2002-ZHME 12.000 LBS / Hella 500

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem