x
Convex Datacenter
Página 41 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 854
  • #481
    Usuário
    Entrada
    04/01/2012
    Idade
    55
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Acabei decidindo mesmo foi por um work 12 500 plus alguem ai que ja tem a um bom tempo pode falar alguma coisa???

    E quanto a base de instalaçao dessa bagaça... Queria alguma coisa que o guincho ficasse tipo meio escondido para dentro ( no fim do ano vou para patagonia...ja estive por la 4 vezes de moto... Conheço muuuuito bem a polçia caminera um grande bando de corruptos filhosdap. , estou querendo estar bem certinho para nao fazer muitas doaçoes $$$...) farol de milhas tambem pelo que andei lendo podem ser somente 2 ta certo isso?

    Ab

  • #482
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal, Meu WINCH 16000 lbs chegou e ja foi devidamente instalado no Troller... Levou umas 6 horas pra ficar pronto... A primeira vista e' um monstrengo... A frente desceu um pouco... Acho que preciso de molas maiores (F1000) ou calco de 2"... A direcao ficou "pesada" no asfalto, porem na trilha nao notei diferencas... Fico preocupado se a base da NEWTRACK vai aguentar o tranco, portanto, acho que vou reforca-la antes de por o bicho a prova... Sds
    As minhas molas ja são trocadas pelas do TROLLER 2008 (que são mais resistentes) porem mesmo assim baixou a frente (como disse)... Estava atras de molas mais duras e maiores (2" ou 3") que as que eu estou a usar... Pesquisei no catalogo da FABRINI e achei as da F1000 e da F250...

    Alguem ja fez os ajustes na suspensao depois de por o guincho ?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #483
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    37
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Calços de 3cm podem resolver seu problema. Na toroffroad é R$70,00 cd.
    Abraço
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #484
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    As minhas molas ja são trocadas pelas do TROLLER 2008 (que são mais resistentes) porem mesmo assim baixou a frente (como disse)... Estava atras de molas mais duras e maiores (2" ou 3") que as que eu estou a usar... Pesquisei no catalogo da FABRINI e achei as da F1000 e da F250...

    Alguem ja fez os ajustes na suspensao depois de por o guincho ?
    Murilo, estiva com o Vitor nas dunas nesse final de semana. ele tem um guincho igual ao se, inclusive usamos ele nesse sábado...

    Ele disse que teve o mesmo problema e resolveu só com calços.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #485
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Murilo, estiva com o Vitor nas dunas nesse final de semana. ele tem um guincho igual ao se, inclusive usamos ele nesse sábado...

    Ele disse que teve o mesmo problema e resolveu só com calços.
    ja tenho 2 calcos de 2"... vou testa-los.... se nao der certo troco as molas pelas do 2009 em diante...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #486
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ja tenho 2 calcos de 2"... vou testa-los.... se nao der certo troco as molas pelas do 2009 em diante...
    Murilo, o meu guincho finalmente chegou...
    agora só falta o parachoque que eu quero aquele que te falei... e a grana para comprar ...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #487
    Usuário Avatar de fabionivaguerreiro
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Afinal, alguém comprou um guincho Voyager no paraguay e instalou na viatura para testar e repassar a informação?????
    www.nivaguerreiro.zip.net
    Atualizado em 26/06/2013
    Niva 91, lift de 6 cm na suspensão, Argentino 750x16, guincho 8500 lb, py HT

  • #488
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Coloquei o original indicado e homologado pela Troller na loja de Campinas, HiPull 9500, com logo da própria Troller.

    Instalado com a base tb original que já vem com protetor de faróis, tudo saiu por R$ 3.800,00 no Visa em 6x.

    consta no site oficial da Troller, no link de acessórios à página 5:

    https://www.troller.com.br/troller-t4/acessorios


    Nilton PU2NBU
    Troller 2011 azul/prata

  • #489
    Usuário Avatar de fabionivaguerreiro
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    semana que vem estarei no paraguay e vou comprar um guincho voyagerm 8500 libras para meu Niva, depois coloco o desempenho dele.
    www.nivaguerreiro.zip.net
    Atualizado em 26/06/2013
    Niva 91, lift de 6 cm na suspensão, Argentino 750x16, guincho 8500 lb, py HT

  • #490
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    HiPull 9500 saiu por R$ 3.800,00
    e o desempenho nas trilhas ? ja testou ?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #491
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    49
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Eu já tive work 12000,iroman 9500,ekron 16000.

    Atualmente com WARN ENDURANCE 12000 esse é o guincho !!!!

    Se for levar o tópico ao pé da letra custo x benefício também iria de Warn,não tem preço quando você está em apuros e precisa de um equipamento confiável.

    Somente minha opinião.

    Abs

  • #492
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Eu já tive work 12000,iroman 9500,ekron 16000.

    Atualmente com WARN ENDURANCE 12000 esse é o guincho !!!!

    Se for levar o tópico ao pé da letra custo x benefício também iria de Warn,não tem preço quando você está em apuros e precisa de um equipamento confiável.

    Somente minha opinião.

    Abs
    Meu guinho tem mais de 21 anos. Não sei se existe igual ao Warn, mas melhor...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade