x
Convex Datacenter
Página 47 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 854
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Eu coloquei um WINCH 12000 lbs, (R$ 1350,00) no meu troller, não penso em fazer trilhas médias e pesadas com ele, pois eu o uso em expedições. Não sei se é bom pois ainda não o usei, fiz apenas um teste puxando o troller (nao atolado) para ver se as fixaçoes estavam boas, mas não deu para testar a capacidade do guincho. Eu optei por ele pelo preço e como eu nao o usarei em condiçoes severas, pois levo comigo minha esposa e filho de 10 anos, achei que foi um recurso de reserva de bom tamanho.
    O problema é não ter a confiança necessária no equipamento, eu particularamente acho mais interessante investir um valor maior num guincho, mas em contra partida ter a certeza que na hora do enrosco (principalmente se estiver só sua viatura e com a familia a bordo) ele vai dar conta do recado.
    Se o cara costuma andar em grupos, aí sim um equipamento mais barato pode ser interessante, afinal se ele não funcionar adequadamente, vai ter um amigo pra ajudar, mas se o uso é para expedições (longe de casa) eu prefiro um equipamento comprovadamente confiável.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Eu coloquei um WINCH 12000 lbs, (R$ 1350,00) no meu troller, não penso em fazer trilhas médias e pesadas com ele, pois eu o uso em expedições. Não sei se é bom pois ainda não o usei, fiz apenas um teste puxando o troller (nao atolado) para ver se as fixaçoes estavam boas, mas não deu para testar a capacidade do guincho. Eu optei por ele pelo preço e como eu nao o usarei em condiçoes severas, pois levo comigo minha esposa e filho de 10 anos, achei que foi um recurso de reserva de bom tamanho.
    fique tranquilo... o meu é um WINCH de 16000... mas este teu de 12000 da conta do recado tranquilamente...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    fique tranquilo... o meu é um WINCH de 16000... mas este teu de 12000 da conta do recado tranquilamente...
    Uffa, que susto......

Usuário Avatar de Hespanhol
    Entrada
    22/08/2010
    Local
    Maringá/PR
    Sou "Trolleiro" a 6 meses e aos poucos quero equipar meu monstrinho, mas já vi que neste mudo se vai de 0 a 100 mais rápido que uma Ferrari. Li todas as páginas deste tópico e uma coisa que me chamou atenção é quanto a diferença de preço do mesmo guincho, no caso o Winch 12.000 que em uma loja custa R$ 1.345,00 e em outra R$ 2.337,00 ( 73%) enquanto que nos demais modelos a variação é algo em torno de 5, 10%, será que os amigos sabem o porque de tanta diferença ?.. de Um Winch para um Warn já vi a diferença no produto, mas um Winch em uma loja ser diferente em 73% em relação as demais e nos outros modelos não. Ou a coisa é uma M...ou algumas lojas nos exploram mais do que nos exploramos os atoleiros...rs

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Hespanhol Ver Post
    Sou "Trolleiro" a 6 meses e aos poucos quero equipar meu monstrinho, mas já vi que neste mudo se vai de 0 a 100 mais rápido que uma Ferrari. Li todas as páginas deste tópico e uma coisa que me chamou atenção é quanto a diferença de preço do mesmo guincho, no caso o Winch 12.000 que em uma loja custa R$ 1.345,00 e em outra R$ 2.337,00 ( 73%) enquanto que nos demais modelos a variação é algo em torno de 5, 10%, será que os amigos sabem o porque de tanta diferença ?.. de Um Winch para um Warn já vi a diferença no produto, mas um Winch em uma loja ser diferente em 73% em relação as demais e nos outros modelos não. Ou a coisa é uma M...ou algumas lojas nos exploram mais do que nos exploramos os atoleiros...rs
    Algumas lojas compravam (ou ainda compram) de um importador.

Uma ou 2 lojas passaram à importar direto. Daí a diferença p/ baixo no preço.

[]'s

Usuário Avatar de Hespanhol
    Entrada
    22/08/2010
    Local
    Maringá/PR
    Por experiencia acho pouco provável, se cumprido as normas legais de importação, um produto chegar a uma diferença tão grande (73%), mas a falta de experiência quanto a esta questão de guincho e levando em consideração a provável utilização e o relato de muitos, vou investir no Winch, pois pelo que vi, em muitas situações, vale mais como se usa do que a marca que se usa.
    Obrigado Giovani.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Hespanhol Ver Post
    Por experiencia acho pouco provável, se cumprido as normas legais de importação, um produto chegar a uma diferença tão grande (73%), mas a falta de experiência quanto a esta questão de guincho e levando em consideração a provável utilização e o relato de muitos, vou investir no Winch, pois pelo que vi, em muitas situações, vale mais como se usa do que a marca que se usa.
    Obrigado Giovani.
    Acho que também não é tão simples assim...

Algumas marcas chegam muito baratas por conta de importação direta sim... Esses são os que mais vem da China, uma forma de baratear ´exatamente comprar direto em contâineres fechados...saem em contâineres cheios que são comprados direto daqui e divididos na chegada para os diversos compradores...
    O problema que pode surgir é exatamente a falta de um controle de qualidade com os que mais fabricam e menos cobram, tipo os Winch.. Um pode ser excelente e outro do mesmo lote pode ser bixado...
    Se fosse para pegar um China eu optaria pelos ZHIME, pois todos os relatos, inclusive os de quebra, são bem menores...
    Depois dele tem os BREMEN de 12 mil e de 16 mil.... e acho que só depois é que vem os WINCH....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O problema que pode surgir é exatamente a falta de um controle de qualidade com os que mais fabricam e menos cobram, tipo os Winch.. Um pode ser excelente e outro do mesmo lote pode ser bixado...
    Nao acredito nisso... mas tb nao descarto que isso possa ocorrer... ja vi automoveis importados que esqueceram de instalar itens... porem...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Se fosse para pegar um China eu optaria pelos ZHIME, pois todos os relatos, inclusive os de quebra, são bem menores...
    Depois dele tem os BREMEN de 12 mil e de 16 mil.... e acho que só depois é que vem os WINCH....
    WORK ou WARN = 100% confiança...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Amigos,

Estou indo para Bonito/MS provavelmente nos próximos dias e estava querendo dar uma esticada em Porã buscar um guincho. Aproveitaria, também que tem um conhecido que tem casa em PJC e mandaria vir de Asunción um WARN.

Vi aqui em algum tópico que tem boas lojas lá em Asunción. Lembro de ter salvado isso aqui na barra de favoritos, mas não sei onde foi parar!

Algum amigo sabe de boas lojas e de confiança para comprar um WARN e ser entregue lá em Pedro Juan!?

Agradeço imensamente desde já!

Aproveitando que ninguém respondeu ainda, quero incrementar que queria um WARN ou WORK de 9500lbs com um motor de 6.6hp. Alguma ideia?

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Work é nacional e não tem uma fama muito boa, já vi ( eu vi não me contaram) 3 quebrarem...
    Compra warn ou super winch, mas tome cuidado que a super winch tem 2 linhas ( igual a warn com a tabor, mas no super winch a diferenciação é apenas por siglas e qualidade, mas os 2 levam o msm emblema).

Abraços
    Murilo Beltrame

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Work é nacional e não tem uma fama muito boa, já vi ( eu vi não me contaram) 3 quebrarem...
    Compra warn ou super winch, mas tome cuidado que a super winch tem 2 linhas ( igual a warn com a tabor, mas no super winch a diferenciação é apenas por siglas e qualidade, mas os 2 levam o msm emblema).

Abraços
    Amigo M-Beltrame,

Acha que um WARN 9.5 ti ou um XD 9000i dão conta tranquilo de uma SW4? Qual dos 2 melhor?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem