x
Convex Datacenter
Página 49 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 854
  • #577
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal existe algum guincho mecanico pro troller ??? Estava outro dia conversando sobre guinchos (comparando os eletricos com os mecanicos) com um amigo e ficou esta duvida: Existe guincho mecanico pro troller ??? ... Vi pela NET que existe para as LAND e WILLYS, mas nao encontrei nada sobre os TROLLER... O meu WINCH 16000 esta funcionando perfeitamente... Mas so trabalhou 2 vezes...
    troller não tem saída para PTO.... por isso não tem como instalar guincho mecânico...
    ahhhhh se tivesse.....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #578
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Não tenho nada contra guinchos nacionais, fora a questão de valores.
    Me interessei pelo Come-up (por vontade iria de Warn) pq tem custo menor q nacionais, usa contatoras ao invéz de solenoides (porém não sei como fica a reposição em caso de problema), tem uma estrutura q parece robusta e esconde um pouco os cabos (como o 9.5cti Warn) e se pesquisar nos foruns gringos, falam bem da força e velocidade.
    Mais informações = Automotive Winches, Self-Recovery Winch, Seal Series*| COMEUP USA
    Cesar..... não sei se vc já se decidiu....mas veja o link abaixo....
    The 13 Coolest Off-Road Products from SEMA 2012
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #579
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vcs acham que um Warn M8000 dá conta de uma XJ? Trilhas não muito radicais....Obrigado...Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #580
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Pessoal, vcs acham que um Warn M8000 dá conta de uma XJ? Trilhas não muito radicais....Obrigado...Fernando
    Como vc disse... trilhas não radicais..... vai fundo....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #581
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Paulo, valeu pelas respostas. Vi que a XJ não é tão pesada: 1560 KG. mas é um Warn Tabor, fiquei sabendo agora. Vale a resposta mesmo sendo esse? Obrigado.... Abraço
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #582
    Amigos,

    Aproveitando que estou acompanhando este tópico, pensei em adquirir um SUPERWINCH de 16k e logo os amigos de trilha disseram não ser necessário tudo isso. Dizem que o negócio é um 12k e utilizar uma PATESCA, o que dobraria a força do guincho.

    Sabem dizer se procede?

    Quais prós e contras?

    Partindo-se deste princípio, então um 8000 daria conta?

    Obrigado

  • #583
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Amigos,

    Aproveitando que estou acompanhando este tópico, pensei em adquirir um SUPERWINCH de 16k e logo os amigos de trilha disseram não ser necessário tudo isso. Dizem que o negócio é um 12k e utilizar uma PATESCA, o que dobraria a força do guincho.

    Sabem dizer se procede?

    Quais prós e contras?

    Partindo-se deste princípio, então um 8000 daria conta?

    Obrigado
    primeiro, para qual vtr.... depois pra q tipo de trilha / uso.....
    Quanto ao uso da patesca, e correto sim a informação q foi dada.... mas partindo de vários principios.... nem sempre vc vai conseguir usar a patesca...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #584
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    primeiro, para qual vtr.... depois pra q tipo de trilha / uso.....
    Quanto ao uso da patesca, e correto sim a informação q foi dada.... mas partindo de vários principios.... nem sempre vc vai conseguir usar a patesca...
    Muito bom Paulo_CW!

    A minha é uma SW4 1997 TDI.

    A princípio trilhas médias/leves.

    Pensei em colocar um 16 para investir de uma vez só, mas disseram que ele seria muito grande e não seria necessário tudo isso.

  • #585
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Amigos,

    Aproveitando que estou acompanhando este tópico, pensei em adquirir um SUPERWINCH de 16k e logo os amigos de trilha disseram não ser necessário tudo isso. Dizem que o negócio é um 12k e utilizar uma PATESCA, o que dobraria a força do guincho.

    Sabem dizer se procede?

    Quais prós e contras?

    Partindo-se deste princípio, então um 8000 daria conta?

    Obrigado
    Sobre a patesca, dependendo do uso, pode-se "dobrar" a força do guincho e a principal desvantagem é a diminuição, pela metade, do comprimento do cabo. Outra desvantagem secundária é a queda, pela metade também, da velocidade do recolhimento do cabo.
    O Warn M 8000 é muito bom. O meu tem mais de 20 anos de uso esporádico.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #586
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Sobre a patesca, dependendo do uso, pode-se "dobrar" a força do guincho e a principal desvantagem é a diminuição, pela metade, do comprimento do cabo. Outra desvantagem secundária é a queda, pela metade também, da velocidade do recolhimento do cabo.
    O Warn M 8000 é muito bom. O meu tem mais de 20 anos de uso esporádico.
    Ao invéz de comprar um xing ling 16k..... compre um bom de 9,5k..... muitooooooooooo melhor
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #587
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, com relacao a patesca, foi postado aqui em algum lugar, um desenho com esquema de varias situacoes dela em uso, muito legal, eu procurei e nao achei, mas foi aqui no forum que eu vi.
    Se alguem sabe desse esquema e nao for incomodo postar novamente seria legal.

  • #588
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Ao invéz de comprar um xing ling 16k..... compre um bom de 9,5k..... muitooooooooooo melhor
    Se eu fosse comprar hoje, seria um 9500 também e xing ling, não colocaria também!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade