Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2013, 17:51
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal existe algum guincho mecanico pro troller ??? Estava outro dia conversando sobre guinchos (comparando os eletricos com os mecanicos) com um amigo e ficou esta duvida: Existe guincho mecanico pro troller ??? ... Vi pela NET que existe para as LAND e WILLYS, mas nao encontrei nada sobre os TROLLER... O meu WINCH 16000 esta funcionando perfeitamente... Mas so trabalhou 2 vezes...

troller não tem saída para PTO.... por isso não tem como instalar guincho mecânico...
    ahhhhh se tivesse.....
  • 21/02/2013, 16:01
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por CesarMit Ver Post
    Não tenho nada contra guinchos nacionais, fora a questão de valores.
    Me interessei pelo Come-up (por vontade iria de Warn) pq tem custo menor q nacionais, usa contatoras ao invéz de solenoides (porém não sei como fica a reposição em caso de problema), tem uma estrutura q parece robusta e esconde um pouco os cabos (como o 9.5cti Warn) e se pesquisar nos foruns gringos, falam bem da força e velocidade.
    Mais informações = Automotive Winches, Self-Recovery Winch, Seal Series*| COMEUP USA

Cesar..... não sei se vc já se decidiu....mas veja o link abaixo....
    The 13 Coolest Off-Road Products from SEMA 2012
  • 23/04/2013, 17:11
    Fernando.cesar
    Pessoal, vcs acham que um Warn M8000 dá conta de uma XJ? Trilhas não muito radicais....Obrigado...Fernando
  • 23/04/2013, 17:24
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Pessoal, vcs acham que um Warn M8000 dá conta de uma XJ? Trilhas não muito radicais....Obrigado...Fernando

Como vc disse... trilhas não radicais..... vai fundo....
  • 23/04/2013, 17:29
    Fernando.cesar
    Paulo, valeu pelas respostas. Vi que a XJ não é tão pesada: 1560 KG. mas é um Warn Tabor, fiquei sabendo agora. Vale a resposta mesmo sendo esse? Obrigado.... Abraço
  • 23/04/2013, 17:32
    Jonnhy Bravo
    Amigos,

Aproveitando que estou acompanhando este tópico, pensei em adquirir um SUPERWINCH de 16k e logo os amigos de trilha disseram não ser necessário tudo isso. Dizem que o negócio é um 12k e utilizar uma PATESCA, o que dobraria a força do guincho.

Sabem dizer se procede?

Quais prós e contras?

Partindo-se deste princípio, então um 8000 daria conta?

Obrigado
  • 23/04/2013, 17:37
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Amigos,

Aproveitando que estou acompanhando este tópico, pensei em adquirir um SUPERWINCH de 16k e logo os amigos de trilha disseram não ser necessário tudo isso. Dizem que o negócio é um 12k e utilizar uma PATESCA, o que dobraria a força do guincho.

Sabem dizer se procede?

Quais prós e contras?

Obrigado

primeiro, para qual vtr.... depois pra q tipo de trilha / uso.....
    Quanto ao uso da patesca, e correto sim a informação q foi dada.... mas partindo de vários principios.... nem sempre vc vai conseguir usar a patesca...
  • 23/04/2013, 17:41
    Jonnhy Bravo
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    primeiro, para qual vtr.... depois pra q tipo de trilha / uso.....
    Quanto ao uso da patesca, e correto sim a informação q foi dada.... mas partindo de vários principios.... nem sempre vc vai conseguir usar a patesca...

Muito bom Paulo_CW!

A minha é uma SW4 1997 TDI.

A princípio trilhas médias/leves.

Pensei em colocar um 16 para investir de uma vez só, mas disseram que ele seria muito grande e não seria necessário tudo isso.
  • 23/04/2013, 17:46
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Amigos,

Sabem dizer se procede?

Quais prós e contras?

Obrigado

Sobre a patesca, dependendo do uso, pode-se "dobrar" a força do guincho e a principal desvantagem é a diminuição, pela metade, do comprimento do cabo. Outra desvantagem secundária é a queda, pela metade também, da velocidade do recolhimento do cabo.
    O Warn M 8000 é muito bom. O meu tem mais de 20 anos de uso esporádico.
  • 23/04/2013, 17:51
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Sobre a patesca, dependendo do uso, pode-se "dobrar" a força do guincho e a principal desvantagem é a diminuição, pela metade, do comprimento do cabo. Outra desvantagem secundária é a queda, pela metade também, da velocidade do recolhimento do cabo.
    O Warn M 8000 é muito bom. O meu tem mais de 20 anos de uso esporádico.

Ao invéz de comprar um xing ling 16k..... compre um bom de 9,5k..... muitooooooooooo melhor
  • 23/04/2013, 18:02
    paulosergio
    Boa tarde, com relacao a patesca, foi postado aqui em algum lugar, um desenho com esquema de varias situacoes dela em uso, muito legal, eu procurei e nao achei, mas foi aqui no forum que eu vi.
    Se alguem sabe desse esquema e nao for incomodo postar novamente seria legal.
  • 23/04/2013, 18:03
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Ao invéz de comprar um xing ling 16k..... compre um bom de 9,5k..... muitooooooooooo melhor

Se eu fosse comprar hoje, seria um 9500 também e xing ling, não colocaria também!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:53.