x
Convex Datacenter
Página 48 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 854
    Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Os dois são ótimos guinchos Jonnhy. O "ti" não fabrica mais, agora é "cti".

O 9.5cti é a linha performance da Warn, é top do top. O XD9000i é da linha Premium.

Ambos dão conta da sua SW4. O melhor é o 9.5cti, mas o XD9000i não vai te deixar na mão.

Se faz trilhas pesadas, que usa guincho o tempo todo, sobre alto esforço, escolha o 9.5cti.

Se vai usar como auto socorro, em trilhas com alguns atoleiros, ou se vai fazer expedição, o XD9000i está ótimo.

Por exemplo, o XD9000i foi o guincho do Challenging your dreams, expedição em volta do mundo à bordo de uma Land Rover Defender 110 que pesava quase 3ton: Challenging Your Dreams
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    E quanto a marca Come Up, como tem sido as experiências... vale a pena? estou interessado no mod. DS 9.5I por $2700,00 esse do link da Armazem 4X4.......... Guincho Elétrico Come Up DS 9.5 i - Come Up - Guinchos - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4

Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Eu apostaria num guincho nacional, além de ajudar nosso mercado, são produtos com boa qualidade e manutenção facilitada, tenho o pit bull, é um ótimo guincho, motor bosh, solenoides para até 800A, com opção de cabo sintético de fábrica.
    Desculpe nao responder a pergunta, foi só pra enriquecer o topico.
    Abrass

Citação Postado originalmente por mistura Ver Post
    Eu apostaria num guincho nacional, além de ajudar nosso mercado, são produtos com boa qualidade e manutenção facilitada, tenho o pit bull, é um ótimo guincho, motor bosh, solenoides para até 800A, com opção de cabo sintético de fábrica.
    Desculpe nao responder a pergunta, foi só pra enriquecer o topico.
    Abrass
    Para ver como são as coisas.... meu relato.
    Tive Ekron 12k q nunca me deu dor de cabeça por 3 anos com uso frequente em trilhas pesadas
    Tive péssimas experiências com 2 modelos de Work 12k, um comprei usado e outro novo não quero nem saber desses e um amigo do grupo que tem pitbull e já mandou 1 vez para assistência na garantia e voltou com problema na montagem (cabos encostando na carcaça - olha a cagada)
    Não é desmerecer o mercado nacional, a verdade é q as peças e motorer tbm vem da China, e até prefiro aquilo q é nacional, mas acontece q a diferença que tbm vejo nos preços é muito grande.
    Pra mim não me interessa onde é feito, quero ter confiabilidade, mesmo q não use por longos tempos, na hora q precisar quero contar com o mardito (isso não aconteceu por ex. com Work).

Mas......... sobre os Come_Up, não conheço ninguem q tenha um..... o visual é bunitinho hehehehe
    4X4 Brasil
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

Usuário Avatar de CesarMit
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Maringa/PR
    Não tenho nada contra guinchos nacionais, fora a questão de valores.
    Me interessei pelo Come-up (por vontade iria de Warn) pq tem custo menor q nacionais, usa contatoras ao invéz de solenoides (porém não sei como fica a reposição em caso de problema), tem uma estrutura q parece robusta e esconde um pouco os cabos (como o 9.5cti Warn) e se pesquisar nos foruns gringos, falam bem da força e velocidade.
    Mais informações = Automotive Winches, Self-Recovery Winch, Seal Series*| COMEUP USA

Usuário Avatar de Hespanhol
    Entrada
    22/08/2010
    Local
    Maringá/PR
    Cesar,
    Também estou pensando sobre este Come Up. Neste forum ha poucos comentários a respeito, mas pesquisando notei que ele tem o selo europeu de qualidade, o que depois dele só vi nos Warn, e creio que isto deve dar uma boa credibilidade ao produto.

Conversei com um representante da Troller e ele me disse que entre um Hipull, credenciado pela Troller, ele iria de Come Up ou Warn.

em SC e RS notei que utilzam muito os Pitbull e no norte o ZHME está fazendo sucesso.

Na faixa de R$ 2.500 a R$ 3.000 seriam as opções Come Up - ZHME - Pitbull, agora quanto a resistencia é confiar no relato dos usuários que fazem uso.

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Se não fosse Warn, iria de Ekron!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Tmb sou curioso em saber o desempenho do come-up, feedback de usuários...
    O pessoal da trilha Serramar tem falado muito bem deste equipamento.

Vou equipar o meu daqui uns 6meses mas já estou de olho para não comprar besteira..
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Depois de muito pesquisar e debater, acabei comprando um Warn XD 9000i, mas somente optei por comprá-lo porque encontrei um novo, na caixa, pelo preço de um Tabor, verdadeira mosca branca.... Já tinha decidido por um warn usado, poderia até ser um 8000 lb, mas a primeira linha não o Tabor.... tem esse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...a-viatura.html (Que tipo de guincho equipa sua viatura?) .
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Cesar,
    Eu já vi este guincho ao vivo numa viatura estacionada na Fenajeep, e ele parece mesmo ser bem mais robusto q a imensa maioria, mas isso não quer dizer performance, porém tem bons relatos nos foruns gringos inclusive comparando-os com a Warn... e se eu fosse trocar o meu 12k certamente pensaria nele como uma opção.

Minha experiencia com Work... foi horrivel, só problemas e nenhuma confiaça... Tbm ja usei o Ekron 12k instalado em uma Pajero, usei muito e nunca me deu problemas e sei q ele vem da China (os elétricos), inclusive motor e só é montado aqui em Ctba..

Um colega q usava o Pitbull numa Ranger tbm teve alguns probleminhas com ele e precisou mandar para a fabrica

O fato de ser um produto Xing Ling, não necessáriamente quer dizer q o produto é uma merda... a merda é q geralmente o importador quer trazer o pior produto e vender aqui com a maior margem de lucro..... e vende.....

Tbm partilho da convicção q não me importa se vou usar muito ou exporadicamente o guincho.... gosto de ter um produto que durante uma necessidade seja confiavel.... e "geralmente" os xing lings não são....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Tenho um winch 12.000 lbs faz um ano e nunca deu problema, mas tambem nunca usei kkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal existe algum guincho mecanico pro troller ??? Estava outro dia conversando sobre guinchos (comparando os eletricos com os mecanicos) com um amigo e ficou esta duvida: Existe guincho mecanico pro troller ??? ... Vi pela NET que existe para as LAND e WILLYS, mas nao encontrei nada sobre os TROLLER... O meu WINCH 16000 esta funcionando perfeitamente... Mas so trabalhou 2 vezes...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem