Powered by vBulletin

O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2011, 14:28
    ORIONE
    Estou fazendo cotações, e oa de melhor custo x benef. tem cido de duas marcas:
    smittybilt XRC8, 10 ou 12.
    ZHME8000, 12000.
    Abs.
  • 06/04/2011, 14:52
    fredbh
    Da uma olhada nos Bremen tbm... estao com preços bons... e nos poucos relatos que vi aqui no forum... o custo x beneficio tambem é muito bom...

    Eu estou dando uma olhada no 12.000lbs q estao saindo por + - R$ 2140 a vista (10% de desconto no preço do site) na http://www.totaloffroad.com.br/app/s...categoria&top=
  • 07/04/2011, 17:41
    ORIONE
    Hummm. pode ser uma boa pedida.
    Mais sou mais um Smittybilt (50 anos de mercado). Se der merd@ (coisa muito difícil) a Procomp da manutenção no Brasil...
    XRC10 por R$2.450,00 c/ motor 5,5HP
    XRC12 por R$2.800,00 c/ motor 6,6HP
  • 07/04/2011, 19:28
    Cotrim
    Citação:

    Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Hummm. pode ser uma boa pedida.
    Mais sou mais um Smittybilt (50 anos de mercado). Se der merd@ (coisa muito difícil) a Procomp da manutenção no Brasil...
    XRC10 por R$2.450,00 c/ motor 5,5HP
    XRC12 por R$2.800,00 c/ motor 6,6HP

    Tem certeza disso?

    A Procomp não tem entregado peças aos lojistas e, em alguns tópicos aqui do fórum você encontra pessoas reclamando da assistencia técnica deles.

    Pesquise bem.
  • 07/04/2011, 21:58
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Tem certeza disso?

    A Procomp não tem entregado peças aos lojistas e, em alguns tópicos aqui do fórum você encontra pessoas reclamando da assistencia técnica deles.

    Pesquise bem.

    O guincho é bom, já o representante....Tenho 2 amigos que esperaram, esperaram, esperaram e NADA pelo kit de susp da Hilux. E o pior é que está lá anunciado no site deles que existe o kit.
  • 07/04/2011, 22:24
    Cotrim
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O guincho é bom, já o representante....Tenho 2 amigos que esperaram, esperaram, esperaram e NADA pelo kit de susp da Hilux. E o pior é que está lá anunciado no site deles que existe o kit.

    Duda,

    É isso que disse. Sem falar bem ou mal da qualidade, o pós venda da Procomp é um lixo. Smittybilt é uma marca deles.

    []'s
  • 08/04/2011, 00:49
    procompbr
    Já Tivemos problemas com transportadora, problemas com avarias, desvio
    de mercadoria, greve dos orgaos responsaveis, que, consequentemente
    afetou alguns de nossos clientes, e, sempre que ocorrem problemas do
    genero notificamos a loja que tem pedido em aberto e, em determinados
    casos, nos oferecemos em até ligar para o cliente.

    No momento, não temos pedidos em aberto para kits Hilux e todos os
    pedidos para este modelo foram entregues. Temos em aberto apenas XJ, e
    nenhum outro pedido.

    Nunca deixamos de atender o cliente por problemas de garantia. Nossas
    garantias estão dentro da lei, podemos afirmar que tal acusação é
    calunia!

    Infelizmente alguns lojistas sem escrupulo colocam a culpa em no
    fornecedor, e/ou transportadora e/ou receita sendo que nem sabemos o
    que realmente aconteceu entre lojista x cliente.

    Sempre temos produtos em estoque, mas devido a variedade da linha nem
    sempre temos a pronta entrega determinado produto, são efetuados
    conforme os pedidos sao recebidos. Parte vem aereo e parte via maritimo.

    A moderação e alguns colaboradores tem nosso contato. Em nosso site,
    há um formulario para duvidas, reclamações e sugestões.

    Caso tenham duvidas, reclamações e/ou sugestões podem entrar em
    contato no sac@procompbrasil.com.br

    att

    Davi Navarro
  • 08/04/2011, 11:43
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por procompbr Ver Post
    Já Tivemos problemas com transportadora, problemas com avarias, desvio
    de mercadoria, greve dos orgaos responsaveis, que, consequentemente
    afetou alguns de nossos clientes, e, sempre que ocorrem problemas do
    genero notificamos a loja que tem pedido em aberto e, em determinados
    casos, nos oferecemos em até ligar para o cliente.

    No momento, não temos pedidos em aberto para kits Hilux e todos os
    pedidos para este modelo foram entregues. Temos em aberto apenas XJ, e
    nenhum outro pedido.

    Nunca deixamos de atender o cliente por problemas de garantia. Nossas
    garantias estão dentro da lei, podemos afirmar que tal acusação é
    calunia!

    Infelizmente alguns lojistas sem escrupulo colocam a culpa em no
    fornecedor, e/ou transportadora e/ou receita sendo que nem sabemos o
    que realmente aconteceu entre lojista x cliente.

    Sempre temos produtos em estoque, mas devido a variedade da linha nem
    sempre temos a pronta entrega determinado produto, são efetuados
    conforme os pedidos sao recebidos. Parte vem aereo e parte via maritimo.

    A moderação e alguns colaboradores tem nosso contato. Em nosso site,
    há um formulario para duvidas, reclamações e sugestões.

    Caso tenham duvidas, reclamações e/ou sugestões podem entrar em
    contato no sac@procompbrasil.com.br

    att

    Davi Navarro


    Calunia??

    Eu comentei um fato real. Tenho 2 amigos meus que tentaram comprar no ano passado e não conseguiram. Pessoas que quiseram comprar o kit da Hilux e ficaram esperando durante um bom tempo e desistiram.

    Calúnia é uma afirmação FALSA e desonrosa a respeito de alguém

    Veja o que fala pois do que está me acusando é GRAVE. A Procomp BRASIL está me chamando de mentiroso? Tenho vários amigos aqui e certamente essa sua afirmação me incomoda.

    Como uma empresa que representa uma marca como a PROCOMP pode tratar uma pessoa idônea como eu, assim?? O que você ganha com isso??

    Ainda bem que ficou marcado aqui o retrato de como me trataram por apenas falar sobre um ocorrido VERÍDICO. Me perdoe, mas essa sua atitude é lamentável e poderia ter passado em vão.
  • 08/04/2011, 13:21
    zero_sp
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Calunia??

    Eu comentei um fato real. Tenho 2 amigos meus que tentaram comprar no ano passado e não conseguiram. Pessoas que quiseram comprar o kit da Hilux e ficaram esperando durante um bom tempo e desistiram.

    Calúnia é uma afirmação FALSA e desonrosa a respeito de alguém

    Veja o que fala pois do que está me acusando é GRAVE. A Procomp BRASIL está me chamando de mentiroso? Tenho vários amigos aqui e certamente essa sua afirmação me incomoda.

    Como uma empresa que representa uma marca como a PROCOMP pode tratar uma pessoa idônea como eu, assim?? O que você ganha com isso??

    Ainda bem que ficou marcado aqui o retrato de como me trataram por apenas falar sobre um ocorrido VERÍDICO. Me perdoe, mas essa sua atitude é lamentável e poderia ter passado em vão.

    Duda ou você não leu direito ou não entendeu.
    Ele cita calunia quando o acusam sobre garantia e serviços
    E também explica o porque dos atrasos

    Quem está acusando alguém é você.

    É incrivel, mas quando algum assunto é próximo ao Samukanvas/4Crawl o tópico toma outro rumo.

    Um tempo atrás por não concordar com algumas coisas migrei para o AEO, não me senti em casa e voltei.
    Eles criaram o outro fórum por não concordar com algumas coisas também. Mas não vêm aqui tumultuar tópico.


    Já que criaram outro fórum, deveriam pelo menos ter a hombridade de parar com tumultuos nesse fórum.
    Respeito a opinião dos outros, mas um Mr. W. já é dificil, agora um Mr. W com um monte de amigo é insuportável.


    Já comprei Procomp no Garra em SP e fui muito bem atendido.


    Zé Roberto
  • 08/04/2011, 13:28
    CAVESO
    Vixe maria, até aqui????????????????????

    E eu que pedi acima para realocar este tópico na seção geral........

    O tópico deveria tratar de GUINCHOS e não da relação de UM fabricante de guinchos com seus revendedores e clientes.

    Não deixem o tópico bacana que é tomar rumos politiqueiros como outros tantos daqui!

    Abs
  • 08/04/2011, 13:45
    Alcione
    Poderiam gastar toda esta energia e garra pra por exemplo .......


    - Salvar as borboletas listradas de Botsuana .....

    - Procurar ovinis ......

    - descobrir quem matou Odete Roitman

    - ou quem sabe, talvez e menos importante, uma solução pra bomba hidráulica dos 2.8 para que possam ser acoplados guinchos hidráulicos .......... afinal acho que este tópico deveria tratar deste tipo de assunto !!!!!!!!!!!
  • 08/04/2011, 14:02
    dudarj
    Escrevi, mas estou editando para apenas falar sobre guinchos.

    Aos que querem comprar Smittybuilt, eu tive um a MUITO mais tempo do que a própria procomp BRASIL pensava em vende-los. Comprei no lançamento nos EUA Usei sem qualquer problema, me surpreendeu inúmeras vezes, principalmente por ter uma confiabilidade maior do que um Warn e um Ramsey de 2 amigos próximos.

    Agora, quanto a assistencia técnica, peças de reposição:

    Um amigo, comprou um XRC12, que foi avariado por ele próprio numa puxada. O guincho foi desmontado e constatou-se que precisaria de 1 mola. A Procomp do Brasil infelizmente não tem a reposição. O que aconteceu? Peso de papel.

    Não sei qual é a assistência de um ZHME ou Pitbull ou comeup ou qualquer outra, pois nunca soube de 1 caso ou precisei. Ouvi falar que a WARN tem um bom atendimento. Não comprovo.

    Se voltar uns posts atrás, verá que peço para que as pessoas que tiveram PROBLEMAS, relatassem aqui. Se o seu guincho não deu problema, ele é o melhor do mundo p/ vc.

    PS: Também ja fui bem atendido na Garra, Marisco, Spina4X4, Tecnotrilha, 4Crawl (que parece que te incomoda mesmo), Armazen4x4, Donatti e dentre outras, apesar de nunca ter comprado nada em algumas delas.

    PS2: Zé Roberto, se a 4Crawl te incomoda o problema é seu. Isso aqui é tópico de guincho e sua assistencia técnica e esses seus comentários merecem ser apagados.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy